‹ voltar

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." (Apocalipse 6, 7-8)


"EIS UM CAVALO AMARELO, E O QUE ESTAVA ASSENTADO SOBRE ELE TINHA POR NOME MORTE..." (Ap. 6, 8) - SAGE alerta: A próxima variante de Covid pode matar até uma em TRÊS pessoas

Por JOE DAVIES FOR MAILONLINE
30 July 2021

Uma nova variante de Covid do Juízo Final que poderia matar até uma em cada três pessoas é uma "possibilidade realista", de acordo com os principais cientistas do governo.

Documentos publicados hoje pelo Scientific Advisory Group for Emergencies (SAGE) alertaram que uma estirpe futura poderia ser tão mortal quanto o MERS - que tem uma taxa de fatalidade de 35 por cento - poderia estar a caminho.

O painel de especialistas disse que a probabilidade de mutação do vírus é maior quando ele é mais dominante - como é atualmente o caso na Grã-Bretanha. E uma desvantagem do enorme sucesso da vacina britânica, parece que os maiores níveis de imunidade do país poderiam ajudar a acelerar o processo.

Os cientistas disseram que a Grã-Bretanha deveria trazer doses de vacina de reforço durante o inverno, minimizar novas variantes vindas do exterior e considerar o abate de animais - incluindo martas e até gatos, que podem abrigar o vírus - para evitar a ocorrência da cepa mutante.

Continue lendo o artigo diretamente na fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-9844701/SAGE-Covid-variant-kill-one-three-people.html

 

“Amados filhos, o poder de Meu Glorioso Sangue e Chagas é o melhor antídoto contra qualquer vírus, peste ou pandemia. Fazei a oração de Meu Sangue de Manhã e à noite, extensiva a vossos filhos e familiares; vos asseguro que, se a fizerdes com fé, nenhum vírus, peste ou pandemia poderá fazer-vos dano.” (Jesus Cristo, em 28-07-2021 – Leia a mensagem na íntegra CLICANDO AQUI )


Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol