‹ voltar



Virgem Maria: Já foi tudo anunciado, o homem está a viver a Grande Tribulação, só que esta está a começar e ainda não se generalizou (30-07-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

Sofro infinitamente pelo que vos advirá...

Sofro por esta geração possuída pelo mal...

Sofro ao ver como os Meus filhos se deleitam ao matarem-se uns aos outros...

Sofro o indizível ao ver os Meus filhos pegarem nos corpos dos seus irmãos e exibirem-nos como troféus de guerra...

É VERDADE QUE TUDO ESTÁ ANUNCIADO E MESMO ASSIM O HOMEM CONSEGUIU SUPERAR A PRÓPRIA MALDADE DE SATANÁS. Este inimigo da alma derramou todo o seu ódio sobre o homem e o homem duplica-o e triplica-o matando pelo simples gozo. Satanás levou também à mente, ao pensamento e ao coração do homem este desejo, essa sede de sangue de seus irmãos. O OBJETIVO DE SATANÁS PARA ESTES ÚLTIMOS TEMPOS É DESTRUIR O HOMEM E ESTÁ A CONSEGUI-LO SEM AGIR DIRETAMENTE PORQUE O HOMEM ESTÁ A FAZER O TRABALHO POR ELE.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

TANTO QUE ANUNCIEI À HUMANIDADE OS PEDIDOS DA SANTÍSSIMA TRINDADE!... E HAVEI-LOS ESQUECIDO E REJEITADO.  NESTE MOMENTO TUDO O QUE EU PEDI E ANUNCIEI EM NOME DA SANTÍSSIMA TRINDADE, AO SER NEGADO, VOLTA-SE CONTRA A PRÓPRIA HUMANIDADE.

Vós olhais de longe para os acontecimentos no Médio Oriente, na África, na China e noutras nações, esquecendo-vos que o horror e o terror vão-se disseminando e o terrorismo, como um grande tentáculo de satanás, espalha o seu ódio por outras nações.

EM BREVE A HUMANIDADE VERÁ COM TERROR COMO O ÓDIO DA CRIATURA POSSUÍDA PELA DUREZA DE CORAÇÃO E PELO ÓDIO AOS SEUS IRMÃOS, É CAPAZ DE CHEGAR AO INIMAGINÁVEL. Suscitar-se-ão dores inimagináveis ​​em todo o mundo, enquanto os grandes políticos das grandes potências se reúnem para discutir a economia das suas nações, deixando de lado a vida do ser humano, que é o mais sagrado..., já que para eles o homem representa economia e não amor nem caridade ou perdão. Não se reconhecerá o homem como o Templo do Espírito Santo, mas como mais um objeto do qual os ricos e poderosos do mundo se servem para levar a cabo os seus planos funestos.

Amados filhos:

Sofro infinitamente por aqueles inocentes que são torturados e sofrem por causa do terrorismo...

Sofro por aquelas mulheres que estão a ser objeto de violação e tortura...

Sofro por essas meninas e meninos inocentes, que neste momento estão a ser abusados e também varridos da face da Terra. O HOMEM AINDA NÃO COMPREENDEU QUE O OBJETIVO PRINCIPAL DE SATANÁS É ACABAR COM A INOCÊNCIA... E TEM-NO CONSEGUIDO.

Meus Filhos:

APELO-VOS A REZARDES, APELO-VOS A RECEBERDES O MEU FILHO NO SACRAMENTO DA EUCARISTIA, E APELO-VOS PRINCIPALMENTE A QUE ESSA ORAÇÃO SE TRANSFORME NUMA ORAÇÃO CONJUNTA PARA QUE ERGAIS A VOZ E ASSIM TERMINEM AS INJUSTIÇAS CONTRA O SER HUMANO. Este é o Meu Pedido de Mãe, embora saiba que o horror cresce cada vez mais a cada dia que passa e chegará às nações mais inocentes, sei que a guerra se encontra a um instante do homem e nenhuma potência hesitará em usar as suas armas para conseguir a vitória. Em Babel o homem esforçava-se e tentava construir uma torre para chegar a Deus. Nesse momento, o homem esforça-se por afundar-se cada vez mais e para ser mais um sequaz de Satanás.

A IGREJA DO MEU FILHO DEVE ERGUER ENERGICAMENTE A VOZ E FAZER-SE OUVIR E DEVE PROTESTAR CONTRA AS INJUSTIÇAS A QUE O SER HUMANO ESTÁ A SER CONSTANTEMENTE SUBMETIDO. Mantém-se o silêncio perante as vexações a que são submetidos todos inocentes. Guardam-se respeitos humanos para não interferir com nações poderosas. A Igreja de Meu Filho deve agir à semelhança de Meu Filho e chamar cada coisa pelo seu nome.

O Meu Filho entregou o Seu Sangue na Cruz por toda a humanidade e neste momento o homem tem sede de sangue de inocentes para agradar a satanás. Lança-se contra as mulheres, já que satanás sabe que por uma Mulher, por esta Mãe, será derrotado novamente e acorrentado nos abismos por mil anos e mais. Mas antes que tal aconteça, a Igreja de Meu Filho deve entender e estar consciente de que o Meu Filho a delegou para ser Mensageira de Amor.

Com tristeza vejo como uns lutam contra os outros, como alguns dos Meus filhos criticam os outros, como utilizam a tecnologia para negar a Minha Palavra, perdendo-se assim tempo que vale ouro e não se apelando e convocando todos à unidade. JÁ FOI TUDO ANUNCIADO, O HOMEM ESTÁ A VIVER A GRANDE TRIBULAÇÃO, SÓ QUE ESTA ESTÁ A COMEÇAR E AINDA NÃO SE GENERALIZOU.

A grande praga já se estendeu à Europa e expandir-se-á, sendo outro flagelo que é consequência do desamor e da ira do homem.

UMA MÃE PROCURA SEMPRE O PERDÃO PARA OS SEUS FILHOS, MAS AO VER QUE ESTES NÃO ATENDEM OS SEUS APELOS, DEVE PEDIR A SEU FILHO QUE DESÇA COM A SUA JUSTIÇA PARA QUE PARE TANTOS MASSACRES QUE DILACERAM CONTINUAMENTE O MEU CORAÇÃO.

Meus amados:

 Convido-vos a rezar pelo Médio Oriente.

Convido-vos a rezar pelos Estados Unidos, presa do seu próprio terrorismo.

Convido-vos a rezar pelo Japão.

Meus amados:

Não ignoreis os Meus Pedidos, continuai a aumentar e a multiplicar o amor para com o Meu Filho, amai por aqueles que não amam, crede por aqueles que não creem, sei que o Meu Exército é pequeno, o Meu Exército de almas de amor, mas unidas a São Miguel Arcanjo e a todos os Coros Celestial.  No final, o homem entregará a Terra ao seu Criador.

NÃO VOS EQUIVOQUEIS, MEUS AMADOS, DEVEIS MANTER UMA ORAÇÃO DE PRÁTICA E ELEVAR A VOZ EM NOME DO MEU FILHO E EM NOME DESTA MÃE SOFREDORA E DOLOROSA.

Amo-vos, que a Minha bênção vos acompanhe continuamente, mas deveis tomar consciência de que o Meu Filho é Misericórdia e Justiça ao mesmo tempo.

Eu vos abençoo e amo, ficai na Paz do Meu Filho.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 30 de julho de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 21 de Setembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol