‹ voltar



Jesus Cristo: Deveis nascer do Espírito, viver espiritualmente... Só assim não vos preocupareis em amealhar tesouros na Terra com atividades infrutíferas, afastando-vos de Mim (03-08-2014)

n/d

Meu Povo amado, abençoo-vos.

O homem não quis ver mais além de onde alcança com a vista. Por vontade humana, confinou-se a viver do imediato e do que pode perceber com os seus sentidos. O homem não quis ir mais além, ao Templo interior para encontrar-se com o seu Jesus, à exceção dessas almas que demonstraram que Eu Me mantenho ao alcance da mão dos Meus filhos, à espera que se aproximem de Mim. O MEU DESEJO É QUE OS MEUS FILHOS VIVAM CONSCIENTES DO ESPÍRITO QUE ANIMA TUDO O QUE FOI CRIADO, EM ESPECIAL O HOMEM, AO QUAL DOTEI DE TUDO O QUE NECESSITA PARA EVOLUIR NAS POTÊNCIAS DA ALMA. A humanidade, ao caminhar apressadamente sem rumo nem sentido, chegará a encontrar-se num estado habitual de sofrimento, um caminho tortuoso no qual sabia de antemão que viria a encontrar-se, se não obedecesse às mudanças que Minha Mãe lhe tinha solicitado.

Meus amados, os homens lutam pelo poder terreno, tal mostra claramente que não Me compreenderam... O homem continua a ser de carne e osso, com as limitações que tal implica... DEVEIS NASCER DO ESPÍRITO, VIVER ESPIRITUALMENTE... SÓ ASSIM NÃO VOS PREOCUPAREIS EM AMEALHAR TESOUROS NA TERRA COM ATIVIDADES INFRUTÍFERAS, AFASTANDO-VOS DE MIM. Eu espero cada um com paciência, com Divina Paciência e vejo os Meus a serem negligentes no cumprimento dos Mandamentos da Minha Casa, agindo contra a sua própria natureza e contra o Meu Espírito.

Filhos, perdeis a cabeça com muita facilidade, indo a extremos quase impossíveis de dizer para Mim, uma vez que Me crucificais sem clemência. Filhos, sois escravos da ira, da inconsciência, da desumanização, do interesse pessoal e da indiferença com que encarais o sofrimento alheio sem vos comoverdes. A humanidade interpretou mal a sua permanência na Terra, sentindo-se equivocadamente dona absoluta, mantém-se em repetidas guerras e divisões, inquisições e ódio, sob o que jamais encontrará a paz, nem compreenderá a Verdade da permanência na Terra.

NÃO VIM PARA CONDENAR, MAS SIM PARA SALVAR; O HOMEM COM O SEU LIVRE ARBÍTRIO É QUEM SE CONDENA OU ENCONTRA A SALVAÇÃO QUE EU LHE OFEREÇO. Perante o homem individualizado, o resultado não será outro do que aquele que conheceis. APRESSO-ME PARA NÃO VOS PERDER A VÓS QUE CREDES EM MIM. O homem perdeu o amor, este foi banido da face da Terra e aqueles que se mantêm no Meu Amor guardam-no como um tesouro para não perdê-lo face aos homens que se precipitam contra as criaturas humanas que o possuem.

Amados, o homem chegou a odiar o Meu Amor e àqueles que vivem no Meu Amor; tanto assim que o homem revolta-se ao menor sinal de amor perante si. O viver imerso no materialismo levou a humanidade a não querer ser amada, mas desprezada. Quantos daqueles que deram e continuam a dar a vida por Mim, deram e dão testemunho de tal! O homem sem amor, desprezando o amor, encara o próximo como inimigo, quer seja pai, mãe, irmão, filho, esposo ou esposa; quem não reconhece o amor, não Me conhece.

TODA A CRIAÇÃO ESTREMECE PERANTE A INDIFERENÇA HUMANA, foi criada uma barreira; o homem abriga-se assim na insensibilidade, ao contemplar os eventos, sem qualquer sentimento. A TERRA CLAMA DIANTE DE TANTA DOR QUE O HOMEM DERRAMA SOBRE ELA; o homem é desconhecido para a Criação por não viver na Minha Vontade, mas viver sim contra os Meus Mandamentos.

Amados:

Rezai pelo Médio Oriente, daí nascerá a guerra que se disseminará por toda a Terra.

Rezai, filhos, pelos Estados Unidos, promove a dor e esta ser-lhe-á devolvida.

Rezai pelo Japão, a terra treme.

Rezai pelo Chile.

FILHOS, VÓS VISITAI-ME NO SACRÁRIO, ALIMENTAI-VOS DA EUCARISTIA, REZAI À MINHA MÃE O SANTO ROSÁRIO, SEDE MEU PRÓPRIO AMOR, AINDA QUE POR TAL DEVAIS DAR A OUTRA FACE. Eu não vos abandonarei, o Meu Povo não será abandonado pela Minha Casa, enviarei o Meu próprio Amor para proteger-vos, para reunir o Meu Povo. Examinar-vos-ei a cada um individualmente e depois afastarei a lua para que o homem no meio da escuridão não cause mais dano a si próprio.

Uni-vos no Meu Amor, não Me ignoreis. Reuni-vos em Meu Nome, a Minha Igreja deve ser amparo para os fracos e inocentes, assim como Eu o fiz.

ENVIAREI AS MINHAS LEGIÕES PELOS MEUS FIÉIS, NÃO VOS ABANDONO.

O INQUISIDOR DO MEU POVO PREPARA A SUA APRESENTAÇÃO PERANTE A HUMANIDADE.

Filhos:

CONHECEI-ME PARA QUE NÃO SEJAIS CONFUNDIDOS. SEDE INSTRUMENTOS DE UNIDADE, NÃO CAUSEIS A DIVISÃO, SEDE UM CORAÇÃO COMO O MEU, SÓ ASSIM SEREIS PARTE DA REALIZAÇÃO DA MINHA VONTADE.

Amados filhos:

Logo após o crisol chega o novo dia, no qual resplandecerá Meu Amor em plenitude sobre uma nova Terra.  

Minha Paz esteja em cada um de vós, Meus filhos.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 03 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol