‹ voltar



Virgem Maria: Chamo-vos a orar para que o flagelo do comunismo seja detido (10-09-2021)

n/d

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Abençoo-vos como Mãe da humanidade. Chamo-vos a renunciar ao pecado e a vos entregar a Meu Filho. A humanidade se perverteu até entregar-se ao mal, esse mal ao qual a humanidade não deseja renunciar. O Demônio vos seduziu fazendo-vos desprezar os Mandamentos, os Sacramentos e as Obras de Misericórdia. MEU CORAÇÃO SANGRA ANTE O ESTADO DESTA GERAÇÃO: ENTREGUE AOS VÍCIOS DA CARNE, CHEGANDO ÀS ABOMINAÇÕES E ABERRAÇÕES AS QUAIS LACERAM O CORAÇÃO DE MEU FILHO E O MEU CORAÇÃO.

Amado Povo de Meu Filho:

Choro ante a indiferença para com Meu Filho...

Choro ante a indiferença a Seus Chamados...

Choro ante o padecer desta humanidade sem Fé...

Choro pelo combate entre as Nações...

Choro pelo combate espiritual em que se encontram grande parte de Meus filhos...

A vós que acorrem à Palavra desta Mãe: CHAMO-VOS A CONTINUAR FIÉIS, A VIVER A FÉ EM TODO O SEU ESPLENDOR, VENDO NO MARTÍRIO O TRIUNFO QUE VOS ASSEMELHA A MEU FILHO.

A grande máquina do mal se apropria do que é de Meu Filho: a criatura humana, a qual mantem na degradação com a finalidade de fazê-los dependentes dela. Esta máquina é o comunismo(1) que degradou o homem em todo aspecto da vida, amparando a violência, a divisão e a oposição. Se levantou para oprimir a humanidade. A dor será mais forte para Meus filhos, vos obrigarão a negar o Milagre Eucarístico e sereis fortemente provados. Não desfaleçais, filhos, não desfaleçais, continueis firmes na Fé. Sabei que a dor é expiação e os oferecimentos não se perdem.   

A humanidade passou de um antes para um agora! Este agora em que o mal fere Meu Coração lançando-se contra Meus filhos. Os elementos desataram sua fúria, a qual aumentará até que as criaturas humanas se sintam encurraladas e cambaleem na Fé. A criatura humana é a que ofendeu Meu Divino Filho, adorando falsos deuses. Este Engendro do mal chega a destroçar o homem, a blasfemar contra Meu Filho e Sua Igreja, a caluniar, a adorar a si próprio e a impor ídolos que levará aos templos de Meu Filho.

Os eventos continuam, a lua e o sol interferem levando a grandes mudanças geográficas, e os elementos se levantam com mais força, mudando o clima da Terra.

NÃO DEVEIS TEMER, O CÉU, SIM, SE ENCONTRA CONVOSCO. Guardai os Mandamentos, não desmaieis no caminho, não estareis sós. Meu Filho dará a alguns de Meus filhos prediletos a força espiritual e a Fé para que eles vos mantenham no caminho de Meu Filho, sem esquecer que do Alto será enviado o Anjo da Paz (2) para que vos conforte nos momentos necessários e mantenha o povo fiel. TENDES QUE TER A SEGURANÇA DE QUE NÃO ESTAIS SOS, OS FLAGELOS ESTÃO A CADA DIA MAIS PRÓXIMOS E FORTES.

Chamo-vos a orar para que o flagelo do comunismo seja detido. Asseguro-vos que em breve chegará a fidelidade para com a Casa Paterna, essa que jamais vivestes.

ABENÇOO-VOS, FILHOS, COM MINHA MATERNAL PROTEÇÃO.

COM MEU CORAÇÃO IMACULADO, VOS ABENÇOO E VOS PROTEJO.

Mãe Maria.

 

(1) Comunismo, a grande máquina do anticristo...

(2) Revelações sobre o Anjo da Paz...

 
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 10 de setembro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol