‹ voltar



“...UMA MEDIDA DE TRIGO POR UM DINHEIRO, E TRÊS MEDIDAS DE CEVADA POR UM DINHEIRO...” (Ap 6, 6) Ataque hacker contra a cadeia de abastecimento alimentar pode levar à escassez de alimentos

 

“E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.” (Apocalipse 6:5,6)

 

Fonte: https://futurism.com/the-byte/cyberattack-farming-group-food-shortages

Um novo ataque de resgate a um grande fornecedor de serviços agrícolas pode levar à escassez de alimentos no futuro se os hackers e o alvo não chegarem a um acordo. n/d

O grupo de hackers BlackMatter forçou a empresa agrícola NEW Cooperative a colocar seus sistemas offline e os mantêm reféns por US$ 5,9 milhões, relata a Ars Technica. A NEW Cooperative que diz fornecer um software que alimenta 40% da produção de grãos americana e administra 11 milhões de animais de fazenda, tem até agora se recusado a pagar e alega que fornece uma infra-estrutura crítica, levando a uma paralisação que só causará maiores interrupções com o passar do tempo.

Combate aos alimentos

Este não é o primeiro grande ataque contra a cadeia de abastecimento alimentar. Em junho, o grupo russo de hacking REvil derrubou as operações dos EUA, Canadá e Austrália da gigante de processamento de carne JBS, que lida com cerca de um quarto da cadeia de fornecimento de carne bovina americana.

Nesse caso, a JBS acabou pagando o resgate de 11 milhões de dólares para voltar a funcionar, informou mais tarde o The Wall Street Journal. Em contraste, a NEW Cooperative ainda está resistindo, de acordo com a Ars.

Negociações agressivas

Infelizmente, até agora a BlackMatter tem se recusado a recuar, refutando a alegação da NEW Cooperative de que ela se enquadra na categoria de infra-estrutura crítica. O grupo Ransomware supostamente oferece decriptores gratuitos a qualquer um de seus alvos que prestam serviços essenciais, e a recusa da BlackMatter em fazê-lo neste caso levou a NEW Cooperative a acusar os hackers de não jogarem de acordo com suas próprias regras.

Escusado será dizer que apontar a hipocrisia ainda não funcionou no grupo de hackers, de acordo com os registros de chat entre os dois grupos. A BlackMatter ainda está resistindo por seus US$ 5,9 milhões, mas, como os serviços permanecem offline e os reguladores federais inevitavelmente se envolvem, ainda não está claro como a saga vai acabar.


 

“Atentos! A fome se aproxima causando desespero, em meio à peste que avança sem que lhes deem a conhecer a verdade.” (Jesus Cristo em 12-03-2016)

‘A humanidade carregará pesada cruz e os homens gritarão por socorro, mas não encontrarão auxílio. Muitos dos Meus pobres filhos sofrerão porque não haverá alimento para saciar a fome. A humanidade será surpreendida.’ (Nossa Senhora de Anguera, 08-07-2008)

‘A fome trará grande sofrimento à humanidade.’ (Nossa Senhora de Anguera, em 21-10-2008)

‘Antes do Cometa chegar, muitas nações serão devastadas pela fome.’ (Hildegard Von Bingen ou Santa Hildegarda)

‘A fome será a última guerra do homem. Muitos terão as mãos cheias de ouro e prata, mas serão afortunados somente aqueles que tiverem um saco de farinha e um pedaço de terra para cultivar o trigo. A pestilência voltará a ocorrer, mas não será a cólera.’ (Rasputin, Grigori Iefimotich - Rússia, 1869-1916)

‘Orem, filhos Meus, orem. A seca se estende e com ela a fome causa estragos.’ (Virgem Maria, em 18-01-2016)  

‘Amados, padecem fome espiritual e esta se complementará com a fome material. A escassez de alimentos será em toda a Terra e a fome será flagelo para todos.’ (Jesus Cristo, em 31-12-2015)

‘Ah! Chegará a fome e não mirará classes sociais, ante a contaminação que o homem levará mediante a energia nuclear, feroz flagelo da humanidade.’ (Jesus Cristo, em 04-12-2015)

‘Ante a queda da economia, a fome será reflexo do homem que deixa de ser homem, lutando com furor pela sobrevivência.’ (Virgem Maria, em 17-10-2015)

‘Vocês preparem-se porque a fome se generalizará em todo o mundo.’ (Jesus Cristo, em 23-09-2015) 

‘A fome chegará a este continente de improviso: a Europa; de onde superabundavam os frutos, estes não darão mais colheita.’ (Virgem Maria, em 17-09-2015) 

‘A fome se aproxima por decisão expressa das grandes potências; o ser humano sem alimento duvida de sua condição de filho de Deus, e isto é o que lhes oferecerão: fome e mais fome.’ (Jesus Cristo, em 13-09-2015)

'O homem tem destruído a Natureza, e a fome chega sem piedade, Só Deus conhece o dia e a hora de tudo quanto se aproxima, por isto os Sinais não se fazem esperar, ocorrendo um após outro, só que os Meus filhos não prestam atenção aos Sinais porque não creem, e a arrogância lhes leva a acreditar que são merecedores de toda Misericórdia.’ (Virgem Maria, em 01-09-2015)

‘Haverá fome e pestes, o calor será sufocante, aumentado pelas armas.’ (Jesus Cristo, em 27-08-2015)

‘Amados filhos de Meu Coração Imaculado, a grande fome se aproxima da humanidade, por isso lhes alerto, não tanto para que se abasteçam materialmente, mas para que cresçam espiritualmente e assim permitam que Meu Filho multiplique o quanto possuem.’ (Virgem Maria, em 19-08-2015)

‘Neste instante a maioria tem com que se alimentar, mas ignoram que em um curto espaço de tempo não terão com que se alimentar, já que a fome se generalizará, a alteração das sementes em laboratório será a causadora da má formação nas colheitas, devido à contaminação que será visível sobre os alimentos em sua maioria e em grande escala. A fome levará o homem a matar seus irmãos, o caos chegará sem anúncios, as rebeliões não cessarão, ao contrário, aumentarão em todos os países.’ (Virgem Maria, em 20-06-2015)

'Rezai, Meus filhos, rezai. A fome faz presa do Meu Povo que comeu e bebeu sem nunca pensar nestas Verdades que vos revelo.' (Jesus Cristo, em 24-01-2016)

'Não vos oculto a carestia que se fará sentir em todo o mundo: ricos e pobres passarão fome, o dinheiro não será meio para adquirir alimentos, nem roupas, nem medicamentos.' (Virgem Maria, 02-05-2016)

'As estações instáveis ​​levam a humanidade a padecer de fome.' (Jesus Cristo, em 08-07-2016)

'Meu Povo, com o avanço do terror avança a fome e com a fome avança a ameaça do homem que concentra a sua vida no material.' (Jesus Cristo, 06-08-2016)

'Os países costeiros sofrerão e a fome chega às grandes cidades.' (Jesus Cristo, em 28-08-2016)

‘A fome cavalga sobre a Terra, o clima mudará em todos os lugares até que as colheitas murchem devido ao calor, à chuva e às pragas, a fome generalizar-se-á, devido à proximidade do Grande Cometa que, a cada instante, se aproxima cada vez mais da Terra. As nações de grande opulência cairão na miséria. A proximidade do Grande Cometa fará com que algumas cidades costeiras sejam inundadas como nunca antes visto. A miséria assumirá o seu lugar dentro da Humanidade.’ (Virgem Maria, em 11-10-2016)

‘Ante a fome, Eu te enviarei o Maná... Filhos amados, a economia continua em queda sem deter-se. É a grande estratégia do anticristo para que a humanidade se incline para a moeda única ao não resistir à fome material. O anticristo avança com seu poder sobre a humanidade.’ (Jesus Cristo, em 30-09-2015)

‘Quando a carestia se generalizar lembre que Minha Mãe pensou antes em ti e benzeu uvas para que nesse instante lhes aplaquem a fome, ao mesmo tempo Eu lhes tenho chamado a rezar, já, para estes instantes e para prepararem-se espiritualmente para que enfrentem com Fé, força e constância os momentos de dura prova a que todos se encaminham sem distinção.’ (Jesus Cristo, em 27-09-2015) PARA SABER MAIS SOBRE AS UVAS ABENÇOADAS, CLIQUE AQUI

“Quando houver FOME NA TERRA, quando houver peste, quando houver queima de searas, ferrugem, gafanhotos ou pulgão, quando o seu inimigo o cercar na terra das suas portas, ou houver alguma praga ou doença, toda a oração, toda a súplica, que qualquer homem de todo o teu povo Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração, e estendendo as suas mãos para esta casa, ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens.” (1 Reis 8:37-39)


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol