‹ voltar



Uvas abençoadas para o tempo da escassez – Aprenda como fazer

Extraído de: https://www.revelacionesmarianas.com/UVAS%20BENDITAS.html

 

Irmãos:

Ante os constantes Apelos do Céu para nos prepararmos para os momentos futuros como a escassez de alimentos, compartilhamos mais uma vez com vocês os apelos para preparar as uvas abençoadas como um meio de atenuar a fome. É imprescindível a Fé e a confiança em que o Céu nos dá o que necessitamos no momento certo. Não esperemos para amanhã, preparemos tudo o que nos é pedido para socorrermos nossos semelhantes, não pensemos apenas em nós mesmos. Amém.

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 27.09.2015

Meu Povo: 

QUANDO A ESCASSEZ SE GENERALIZAR, lembrem-se que Minha Mãe pensou em vocês antes e abençoou as uvas para que, nesse momento, a fome seja aplacada, ao mesmo tempo em que lhes chamou a rezar AGORA por esses momentos, e a prepararem-se espiritualmente para que possam enfrentar com Fé, força e constância aqueles momentos de dura provação aos quais se dirigem todos sem exceção.

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 27.10.2014

Eu não os abandono. Não se esqueçam de manter em seus lares a uva abençoada em Meu Nome para os tempos de fome.

 

 

PREPARAÇÃO DAS UVAS ABENÇOADAS

Sobre o pedido de Cristo relacionado com as uvas abençoadas, Luz de Maria comentou:

Cristo nos diz que devemos procurar um padre e pedir-lhe a bênção para um cacho de uvas ou para uma única uva, pois com uma uva abençoada se pode alimentar duas pessoas e assim resistir sem aimento por um dia, se a criatura possuir Fé e se estiver devidamente preparada espiritualmente, isto servirá para os tempos de escassez de alimentos.

Para abençoar as demais uvas

Com a uva já abençoada pelo sacerdote, procedemos para abençoar as uvas restantes da seguinte maneira:

Cada uva deve ter um pedaço de caule que a unia ao cacho, por isso é aconselhável cortá-las com uma tesoura para separá-las do cacho. Deve-se benzer, com a uva abençoada, as restantes, uma a uma, dizendo: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém" enquanto se esfrega a uva abençoada com a qual se está benzendo.

Depois, em recipientes de vidro esterilizados, as uvas que são abençoadas são mantidas (encher ¾ partes da garrafa com uvas) e depois cada garrafa é preenchida com aguardente ou conhaque, nenhum outro tipo de licor ou vinho, já que são necessários licores com alta concentração de álcool, como aguardente ou conhaque. Fecha-se a garrafa e ali as uvas se preservarão pelo tempo que seja necessário, até serem consumidas. Destas uvas já abençoadas, se pode compartilhar com os irmãos, pois elas já levam a bênção e assim outros poderão preparar suas próprias uvas abençoadas.

 

Há quinze anos, Cristo nos havia pedido para abençoar as uvas e elas ainda estão em boas condições.

O tipo de uva utilizada é preferencialmente a uva escura, no caso de não a encontrar se pode utilizar a uva verde. Se em algum país não se pode encontrar uvas, pode-se usar outra fruta que seja abundante e pequena como a uva.

Quando Cristo me mencionou novamente este pedido de uvas abençoadas, eu também me lembrei das uvas de San Damiano, que eu compartilho abaixo:

Durante uma das aparições de Nossa Senhora a Mamãe Rosa Quatrinni, vidente de San Damiano (1964-1970), Itália (agora falecida), Nossa Senhora abençoou um cacho de uvas, indicando que essas uvas sustentariam todos aqueles que tivessem fé no valor alimentar dessas uvas e se alimentassem delas durante os dias do Anticristo (a "marca da besta", as guerras, a fome, as secas, as pragas, as catástrofes, as calamidades e as doenças). 

A seguir, a Santíssima Virgem Maria indica como transferir a bênção das uvas de uma uva abençoada para um novo cacho de uvas, para que mais pessoas possam se beneficiar com elas.

Estando as uvas ainda presas ao cacho, são completamente lavadas com uma solução de água e uma ou duas gotas de sabão líquido; depois são enxaguadas. Em seguida, as uvas são cortadas do cacho com uma tesoura, deixando-se um pouco de caule em cada uva. Pega-se uma uva abençoada e se esfrega contra uma uva fresca fazendo o sinal da cruz nela, enquanto se diz: "Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.” Tenha um recipiente de vidro limpo pronto que tenha uma tampa que feche bem. 

As uvas abençoadas podem ser comidas por pessoas doentes que não conseguem reter o alimento. As pessoas que jejuem com a uva abençoada serão protegidas de pragas, de doenças terríveis e de outras catástrofes. As pessoas receberão o sustento equivalente a comida, água, vitaminas e minerais que o corpo necessita.

A aguardente utilizada para prepará-los tem valor medicinal (se você estiver doente, tome uma colher de chá que, tomada com FÉ, lhe curará).

Uma uva sustentará duas pessoas durante todo o dia. Deve-se guardar uma provisão para seis meses ou mais (aproximadamente 180 uvas).

(Nota: no mínimo, seis meses. Levar em conta quantas pessoas farão uso deste alimento para fazer o cálculo de quantas uvas armazenar. Também, considerar o período prolongado de fome que se estará vivendo, para pensar agora em armazenar maiores quantidades, que poderão inclusive ser repartidas com aqueles que irão necessitar e que não se prepararam.) 

A Uva Bendita não sustentará nenhuma pessoa que zombe ou que não acredite.

Certas profecias vieram à luz em que se diz que os soldados que lutarão sob a bandeira de Jesus e Maria contra as forças do anticristo serão guiados por Arcanjo Miguel. Estes homens estarão cheios de força, e não obstante não reuererão alimento. Este feito assombrará a outras pessoas as quais se unirão a estes soldados, fazendo crescer as pequenas forças Marianas até chegar a ser um gigantesco exército. Estes lutarão para derrotar as forças do anticristo. A Santíssima Virgem comunicou a muitos santos e videntes que estas tropas serão alimentadas desde o Céu. Talvez as uvas abençoadas sejam um dos muitos milagres do fim dos tempos referidos pelos santos de tempos passados em suas visões.


Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol