‹ voltar



Virgem Maria: Os templos serão fechados e os meus filhos não saberão o que fazer... Devereis abrir o templo interior onde o Meu Filho mora dentro de vós, para que sejais preenchidos pelo Espírito Santo (25-08-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

PELA MINHA MÃO CAMINHAREIS SEGUROS ATÉ MEU FILHO. O PODER DO MAL NÃO TRIUNFARÁ SOBRE O BEM. NÃO DESESPEREIS, CONTINUAI EM FÉ. AS PROMESSAS DE MEU FILHO SÃO ETERNAS, SÃO VIDA E SÃO VERDADE.

Meus amados:

Vede com clareza e discernimento a luta que vivem os vossos irmãos no Médio Oriente já que se alargará a todo o Mundo, o terror visitará vários países e os Meus filhos sofrerão. Os Meus filhos que não padecem, não rezam, não se sacrificam pelos seus irmãos e não pensam nem por um momento nos que sofrem como se o sofrimento os tivesse excluído. Não, Meus amados, os atos contra a vida deixarão a sua marca pelo Mundo face ao poder do mal que permanece neste momento a destruir tudo o que lhe represente a Luz do Meu Filho.

A EXPLICAÇÃO DA REVELAÇÃO DE QUE DEI À HUMANIDADE NÃO CESSOU, MANTÉM-SE NUM PRESENTE QUE VÓS CONTEMPLAREIS COM ASSOMBRO, JÁ QUE ESTE PRESENTE É DESCONHECIDO POR UNS E IGNORADO POR AQUELES QUE O CONHECEM.

Amados filhos, a corrupção cobre o Mundo, já se ancorou em parte da hierarquia da Igreja de Meu Filho, desfigurando a santidade, já que o inimigo se infiltrou no seu seio. A maçonaria interfere nas decisões do futuro da Igreja de Meu Filho. Vós caminhai seguros sob os Mandamentos, os Sacramentos e aproximai-vos da Eucaristia devidamente preparados. 

O Meu Filho ama a humanidade, Eu não vos desamparo; ainda assim o mundano e pecaminoso atraem a vossa atenção e vós, ao permitir-vos ser tentados, caís no que Eu vos disse para para não cairdes... o Meu Filho é pregado na Cruz novamente por essas desobediências do Seu Povo. 

Meus amados, a forma de vestir inadequada, especialmente da mulher, tem despertado nos homens os seus instintos mais baixos, sendo a mulher causadora de grandes falhas para com o Meu Filho; o exibicionismo do corpo é uma falta grave para com o que o Meu Filho deseja dos Seus: a modéstia e a honestidade. 

Amados do Meu Coração Imaculado: 

Não só aqueles que dentro da humanidade permanecem abertamente contra o Corpo Místico do Meu Filho são os que o ofendem; também o ofendem gravemente esses Seus filhos, que permanecem dentro da Sua Igreja e O atraiçoam pela calada da noite, negando-o... OS TEMPLOS SERÃO FECHADOS E OS MEUS FILHOS NÃO SABERÃO O QUE FAZER... DEVEREIS ABRIR O TEMPLO INTERIOR ONDE O MEU FILHO MORA DENTRO DE VÓS, PARA QUE SEJAIS PREENCHIDOS PELO ESPÍRITO SANTO.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Deveis continuar a esperar pacientemente, aumentado e fortalecendo a Fé, sendo uns o amparo dos outros para que o inimigo da alma não vos consiga desunir. 

Não vos surpreendais perante os verdadeiros cegos que lutam contra os Meus filhos, rezai por eles. 

Meus amados, aquele que mantém um cargo dentro da Igreja de Meu Filho, dentro de um grupo espiritual, deve ser o mais humilde de todos; a grande soberba move-se sem contemplações e aqueles que lhe dão abrigo sob o seu "ego" são abraçados por ela para serem instrumentos de desunião. O humilde em espírito e verdade é aquele que não só se humilha, como também acolhe os seus irmãos e luta para mantê-los por perto sob a Palavra Divina, sendo um Amor como o de Meu Filho a Luz que os conduz a manterem-se equânimes, mesmo nos momentos em que as águas estejam agitadas. 

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, a Terra não dará tréguas à humanidade, continuará a flagelar o homem que Lhe é desconhecido, já que não cumpre a Vontade Divina. 

PREPARAI-VOS, MEUS FILHOS, O GRANDE AVISO SERÁ UM PADECIMENTO ATROZ PARA AQUELES QUE ASSIM TÊM EVITADO OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, PARA AQUELES QUE TÊM IGNORADO E NEGADO A MEU FILHO, SE NÃO SE ARREPENDEREM JÁ. 

Meus filhos, as Legiões Angélicas acudirão para proteger os Meus filhos, não temais. Preparai-vos, uni-vos. 

A humanidade como tal, retrocede; ao homem parece-lhe impensável o que vos anuncio: as perseguições não darão tréguas, o Povo do Meu Filho será atormentado pelos seguidores de satanás

NÃO TEMAIS FILHOS, O MEU FILHO É O SENHOR DA CRIAÇÃO, VÊ O SEU POVO E NÃO PERMITIRÁ QUE O SEU POVO SEJA DERROTADO. Vós, Meus filhos, sereis o refúgio do Meu Filho e  tê-lo-eis em vós, palpitante.  

O MEU AMOR ABRE O MEU CORAÇÃO PARA QUE AS MINHAS LEGIÕES RESGATEM OS MEUS FILHOS NO MOMENTO EXATO E NÃO PEREÇAIS, SENDO DEPOIS NOVAMENTE DEVOLVIDOS À TERRA. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, caminhai com segurança, a Casa do Meu Filho tem muitas moradas e os fiéis devem esperar com segurança na Palavra de proteção de Meu Filho para aqueles que não O neguem. 

Em frente, filhos, não vacileis, mantende-vos em espírito e em verdade, completamente num Sim constante para com o Meu Filho. 

NADA VENCERÁ A IGREJA DO MEU FILHO, MESMO QUANDO PAREÇA O CONTRÁRIO.

SEDE ALMAS DE AMOR.

NÃO TENHAIS MEDO, EU ESTOU AQUI, SOU VOSSA MÃE.

Amo-vos. 

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 25 de agosto de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol