‹ voltar



Consagração da família ao Imaculado Coração de Maria

 

Ó Maria, Virgem poderosa, Rainha do Céu e Refúgio dos pecadores! Ao vosso Coração Imaculado nos consagramos.

Consagramo-vos o nosso ser e a nossa vida inteira, tudo quanto temos, amamos e somos.

Consagramo-vos o nosso corpo, o nosso coração, a nossa alma, o nosso lar, nossa família e a nossa pátria.

Desejamos que tudo quanto em nós existe e nos rodeia seja vosso e vos pertença e partilhe os benefícios das vossas bênçãos maternais. E, a fim de esta consagração ser inteiramente eficaz e duradoura, renovamos hoje, aos vossos pés, ó Maria, as promessas do nosso batismo e da nossa primeira Comunhão, comprometendo-nos, de novo, a confessar sempre e corajosamente as verdades da fé e a viver como católicos plenamente submetidos a todos os ensinamentos do Papa e dos bispos.

Renovamos o nosso propósito de observar os preceitos da lei de Deus e santificar, quanto possível, a nossa vida com as consoladoras práticas da religião cristã, especialmente com a sagrada Comunhão e a reza diária do terço.

Prometemos finalmente, ó gloriosa Mãe de Deus, votar o amor do nosso coração e as energias do nosso espírito ao serviço do vosso culto, a fim de apressar e garantir, pelo reinado vosso coração puríssimo, o reinado do coração de Jesus em nossas almas, em nosso próximo, em nossa pátria e no mundo inteiro. Amém.

 


Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol