‹ voltar



Nasa contrata teólogos para avaliar como as principais religiões do mundo reagiriam à descoberta de extraterrestres

 

‘Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios’ (1 Timóteo 4:1)

Por Bhavya Sukheja
27 Dezembro 2021

A agência espacial norte-americana NASA contratou um padre britânico numa tentativa de compreender como a descoberta de extraterrestres iria mudar a forma como vemos o universo. Segundo o Daily Mail, o Rev. Dr. Andrew Davidson, um padre e teólogo da Universidade de Cambridge, está entre os 24 teólogos que participaram num programa patrocinado pela NASA no Center for Technological Inquiry (CTI) em Princeton, nos EUA. O programa visa avaliar a forma como as principais religiões do mundo reagiriam às notícias de que a vida existe em mundos para além do nosso.

Segundo os meios de comunicação, o CTI descreveu-o como a construção de "pontes de subentendimento ao reunir teólogos, cientistas, estudiosos e legisladores para pensar em conjunto - e informar o pensamento público - sobre preocupações globais". O seu objetivo é responder a questões como "Onde traçamos a fronteira entre o humano e o alienígena? E quais são as possibilidades de vida senciente noutros lugares"?

Numa postagem do blog, o Rev. Dr. Andrew Davison disse que as tradições religiosas seriam uma característica importante na forma como a humanidade trabalharia através de tais confirmações de vida noutros lugares. "Por causa disso, ele figura como parte do objetivo permanente da NASA de apoiar o trabalho sobre 'as implicações sociais da astrobiologia', trabalhando com várias organizações parceiras, incluindo o Centro de Investigação Teológica de Princeton", acrescentou Davison. O padre britânico revelou que está agora prestes a publicar um livro no próximo ano, intitulado 'Astrobiologia e Doutrina Cristã', que assinala que o mundo está cada vez mais próximo de encontrar vida noutros planetas.

Separadamente, Carl Pilcher, chefe do Instituto de Astrobiologia da NASA até 2016, disse que o programa está a considerar as implicações de aplicação das ferramentas da ciência do final do século XX e início do século XXI para questões que têm sido consideradas nas tradições religiosas há centenas de anos. Pilcher acrescentou que a possibilidade de descobrir vida extraterrestre é muito elevada, uma vez que existem mais de 100 bilhões de galáxias no universo.

Fonte: https://www.republicworld.com/science/space/nasa-hires-24-theologians-including-priest-to-prepare-humans-for-possible-alien-discovery.html


A escritura bíblica é uma base sólida para entender que alienígenas são entidades demoníacas que intervieram destrutivamente na (e ao longo da) história humana e estão prestes a retornar e fazê-lo de novo (só que de modo aberto).

Jesus Cristo, Filho de Deus Pai, morreu por mim e por você, e por todos os pecadores, nós, seres humanos, que fomos feitos à imagem e à semelhança do próprio Deus. Jesus morreu em uma Cruz, derramou Seu Sangue Preciossíssimo mas NÃO por “seres extraterrestres”, ou mais claramente: por DEMÔNIOS... Seu sacrifício na Cruz foi por nossa alma. Que maior prova do amor de Deus é esta, nada pode ser maior do que aquele que dá a sua própria vida por alguém.  Portanto, nosso compromisso de alma é, e deve continuar sendo sempre, com o nosso Deus Criador, com o nosso Deus Salvador, e com o Espírito Santo, nosso Deus Santificador.

Nosso destino não é viajar para qualquer galáxia no universo, em uma nave espacial de algum ‘ser extraterrestre’ (se isso fosse possível...) , mas é ir de volta à Casa do Pai Celestial, em um estado santificado, ou permanecer no planeta, se assim for da vontade de Deus, para herdar a Terra após a tribulação e a purificação vindouras. Esta é a meta. Esta é a proposta de Deus para conosco. Nós fomos feitos do mesmo pó desta mesma terra que pisamos todos os dias. Nossa história ancestral está aqui. Os registros de nossa origem como espécie humana estão todos aqui. A discussão sobre a criação do homem NÃO ESTÁ NA PAUTA para ser reinterpretada, SOMOS CRIATURAS CRIADAS POR DEUS. Não somos fruto de um evolucionismo, mas fomos criados em corpo e alma pela vontade do Criador, e recebemos o Seu sopro de Vida em nossas narinas. Isto é bíblico. É no que devemos acreditar. Ninguém chegará a ser salvo se não conservar a Fé.

“Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo”(1 Pedro 1:5) “Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.”(1 Pedro 1:9)

Não negueis, não pisoteeis, no Sacrifício expiatório de Jesus por você, acreditando nas estórias que vão ser ditas pelos apoiadores da farsa extraterrestre, ou mesmo pelos seres que, ao que tudo indica, estarão pisando na Terra se fazendo passar por seres de outros planetas, nestes tempos finais.

Deus tem uma história conosco, esta história tem começo, meio e fim. E o fim será o começo de uma vida eterna de bem-aventuranças, para os que forem fiéis até o final. É A PROMESSA DE DEUS para conosco. Não duvidarei da promessa d’Aquele que fez o céu e a Terra. Não duvidarei ou desprezarei a Obra de Jesus, E A SALVAÇÃO QUE ELE CONSEGUIU PARA TODOS NÓS POR MEIO DE SEU SANGUE PRECIOSO. Tudo o que precisamos é ser cumpridores da Lei de Deus, e mantermos a nossa fé firme e vigorosa, até o fim. Sabemos a quem devemos servir e amar, porque só há um Deus, o Deus que é Caminho, Verdade e Vida. O Deus que nos amou, nos ama, e nos amará completa e perfeitamente.

Tudo que o demônio deseja é retirar de você a sua fé, usando de todo o tipo de engano e falsidade. Resista a tudo isto porque estes seres estarão na Terra, por permissão de Deus, para lutarem no grande confronto final entre o bem e o mal. Mas eles vêm sob a aparência do engano, sob a farsa de se passarem por seres extraterrestres, quando na verdade vêm para afastar a humanidade da fé em Jesus Cristo e da Lei de Deus.  

Não esqueçam que...

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores" (II Tessalonicenses 2, 9)

E outra coisa importante: é claro que estes seres TAMBÉM são criaturas criadas por DEUS. Isto é indiscutível. Os demônios, que antes de sua queda eram anjos, também foram criados por Deus. O que está sendo afirmado aqui, o que tem que ficar bem claro é que estes seres não estão vindo de onde afirmam vir; NÃO VÊM DE GALÁXIAS DISTANTES, como querem nos fazer crer, MAS VÊM DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO, para onde foram relegados COMO CASTIGO a eles imputado.

É muito possível que lideranças das principais religiões do mundo sejam trazidas a público para falar sobre o assunto e formar opinião dos seus fiéis. Não se surpreenda se o líder da religião católica, ou representantes do Vaticano, venham a público “validar” o iminente encontro da raça humana com os “‘irmãos’ extraterrestres”, manifestando-se favoravelmente nesse sentido, influenciando a opinião pública seja por meio de palestras, edição de livros, divulgação nas mídias, tudo com o objetivo de incentivar os cristãos a aceitarem a convivência pacífica com os supostos 'aliens'.

Vamos agora às mensagens vindas do Céu, sobre o assunto:

“Que grande engano vos levaram a acreditar os reis deste mundo e os homens da ciência, quando lhes dizem que os extraterrestres são seres de outros planetas que vêm em paz para conviver com a raça humana! Não acrediteis nestas mentiras, irmãos, os chamados extraterrestres são seres infernais que estão em vosso mundo preparando o exército terreno do adversário para o grande Armagedon.” (São Miguel Arcanjo, em 03-07-2017, ao confidente Enoc)   

Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.’ (Nossa Senhora de La Salette)

‘Nesta batalha final, há muitos agentes do inferno soltos na terra. Eles estão viajando em transportes. Não sejam seduzidos por uma falsa teoria de vida além dos céus, com exceção do Reino de Deus. Saibam que é Satanás quem envia estes veículos à vossa frente. Eles são para confundi-los e atrapalhá-los. Esses objetos que alçam vôo em toda a sua terra são do inferno. Eles são apenas os falsos milagres de seus tempos. Reconheçam-nos, Meus filhos, pois eles não são uma invenção da imaginação do homem. Eles estão presentes em sua atmosfera, e eles se tornarão mais dominantes na luta pelas almas.’ (Nossa Senhora das Rosas a Verônica Lueken, em 24 de dezembro de 1973)

"Eu advirto-os novamente para não ouvirem essas vozes que vêm das profundezas do inferno que dizem que existe vida em outros planetas do seu universo. Isso, meus filhos, não é verdade. Se fosse diferente, eu lhes teria dito no Livro da Vida. Saibam, meus filhos, sua batalha deve enfurecer-se sobre a terra. Satanás está criando muitos falsos milagres, e um deles são as manifestações sobrenaturais que vocês chamam de ÓVNIs." (Jesus, em 25 de março de 1978)

‘É preciso compreender que os UFOs fazem parte do plano de Satanás. Eles são falsas imagens para promover a falácia de que há vida em outros planetas. Não há vida, pois eu só criei a vida na terra.’ (Jesus a Veronica Lueken, em 10 de fevereiro de 1978)

‘Não procure por (outra) terra, não procure por vida em outro planeta, pois não há. Só aqueles que te iludem te dizem isso. O que você viu, minha filha, no passado, chamado de disco voador pela humanidade, nós temos permitido que muitos vejam isso. Eles são transportes vindos do inferno. (...) O que você tem agora, por causa dos pecados da humanidade, todo o inferno está solto na terra. Satanás agora sabe que seu tempo está se encurtando. Essa é a verdade, minha filha. Eu digo a todos: seu tempo está se esgotando.’ (Jesus, em 8 de junho de 1992)

Nossa Senhora diz: ‘Faça saber, minha filha, que os falsos milagres dos tempos finais estão agora sendo mostrados. Satanás procura confundir vocês. Faça com que saibam, minha criança, que não existe vida além de sua terra, como vocês a conhecem. O Homem vai sair para o espaço. Melhor seria que ele usasse esses esforços para encontrar seu caminho de volta para Deus.’ (Nossa Senhora das Rosas, em 30 de maio de 1973)

As profecias acima transcritas foram recebidas por Verônica Lueken (Bayside, NY, 1968 a 1994).

 

Mensagem de Maria Santificadora ao confidente Enoc, em 18-10-2011:

Não presteis atenção a mensagens de seres extraterrestres, nem ouçais ensinamentos de seres ‘iluminados’, porque tudo é um engano de meu adversário

Chamado de Maria Santificadora à humanidade.

Filhinhos de meu coração, que a paz de Deus esteja convosco e minha proteção maternal vos assista sempre.

A imensa maioria da humanidade cavalga descontrolada ao abismo, que está aberto para receber a tantas almas que não têm querido acolher aos chamados à conversão que o Céu está fazendo. Os enviados de meu Pai não são escutados e as mensagens do Céu são postas em dúvida e depreciadas. Vai chegar a Justiça de Deus e muitos se perderão, porque andam como nos tempos de Noé, preocupados só com as coisas deste mundo. Ontem foi o dilúvio e, para estes tempos, será o fogo da Justiça Divina que restabelecerá a ordem e o direito na criação.

Filhinhos, eu sou a Arca da Nova Aliança destes últimos tempos. Escutai meus chamados e deixai vossa teimosia, porque a noite está chegando; e se persistirdes em negar-vos a escutar a voz de Deus através de Suas mensagens e manifestações, vos asseguro que não encontrareis refúgio nos dias de purificação. A quietude do cosmos chama à conversão. Muito em breve todos os elementos do universo se convulsionarão e a vida em vosso mundo já não será a mesma. Fenômenos cósmicos se darão no universo; os planetas trocarão seu curso, as estrelas se chocarão e o sol e a lua se escurecerão. Os mares destruirão cidades e o fogo que brotará das entranhas da terra fará estremecer o planeta; os continentes se fundirão e nações inteiras desaparecerão. Tudo mudará em frações de segundo. Este mundo que conheceis sofrerá  grandes mudanças. A queda total da economia fará com que muitos percam a cabeça. O que chamais dinheiro rolará pelo chão e ninguém o recolherá; será lixo que já não servirá para satisfazer vossas necessidades.

Pobres daqueles que têm colocado sua fé e confiança nas coisas deste mundo, porque muito em breve receberão sua paga! Filhinhos meus, reuni-vos e agarrai-vos a mim, eu sou a Arca que vos levará para o porto seguro. Não desprezeis esta oportunidade. Refugiai-vos em mim, e encontrareis abrigo e consolo para que possais enfrentar os dias de purificação que se aproximam.

Meu adversário começou a dispersar seus emissários e seus falsos profetas; não creiais em suas mentiras nem os escuteis. Eles vos anunciarão a vinda de um falso deus, de uma falsa paz. Apregoarão mentiras por toda a parte e difamarão os profetas de Deus. Cuidado com eles, porque já estão infiltrados entre vós, povo de Deus. Não creiais, filhinhos meus, nos seres infernais chamados extraterrestres, são emissários do mal que virão à Terra para enganar a muitos dizendo que são seres de luz e que vêm para estabelecer um novo mundo e para trazer a paz e a harmonia aos homens. Todos eles são anjos caídos, disfarçados de bondade, mas sua essência é a maldade. Vêm para preparar o caminho para a aparição do falso deus. Ó, que tristeza me oprime ao ver que muitos se perderão ao escutar as doutrinas e ensinamentos destes seres de maldade. Escutai, filhinhos meus, o que diz a Palavra de Deus: no final dos tempos, muitos se perderão, porque renegarão a fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas. (1 Timóteo 4, 1)

Meu adversário é astuto e conhece a debilidade dos homens; e mais nestes tempos de tanta apostasia. Aproveitará a falta de fé de alguns para roubar-lhes a alma. Previno-vos, pois, filhos meus, para que não presteis atenção a mensagens de seres ‘iluminados’ chamados extraterrestres, nem ouçais seus ensinamentos, porque tudo é um engano de meu adversário. Meu adversário quer afastar-vos do verdadeiro caminho, da verdadeira verdade e vida, que é meu Filho.

Estai, pois, alertas e vigilantes para que não caiais nas armadilhas sutis que meu adversário e seus emissários do mal vos prepararão para que renegueis a fé e percais vossa alma. Só há um caminho para chegar à glória de Deus, e é através da purificação; os demais são um engano. Cuidai-vos, pois, meus pequenos, de não cair nestas armadilhas, porque muito em breve aparecerão os mensageiros do mal fazendo sinais e prodígios e anunciando a vinda de um ser iluminado que trará a paz e resolverá todos os problemas da humanidade. Não sigais a esses discípulos do mal, porque o que buscam é roubar-vos a alma.

Que meu amor e minha proteção maternal permaneça entre vós, filhinhos de meu coração.

Eu sou vossa Mãe Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a toda a humanidade.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

Leia também: 

UFOS: Parte da grande decepção dos tempos finais

A farsa extraterrestre - Predispondo as massas para a aceitação de vida em outros planetas (Parte I)

A farsa extraterrestre - Predispondo as massas para a aceitação de vida em outros planetas (Parte II)


Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol