‹ voltar



ORAÇÃO PODEROSA CONTRA O VÍRUS E A PANDEMIA EM FORMA DE ROSÁRIO

 

Nosso Senhor Jesus Cristo confirmou abençoadamente esta oração em forma de Rosário que, rezada diariamente, é uma proteção poderosa contra o vírus da pandemia, e ordenou ao Discípulo que a escrevesse e divulgasse para a proteção de muitas famílias, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Também, para sairmos vitoriosos em todo o tipo de problemas e derrotarmos Satanás.

 

Início:

Sinal da Cruz

1 Pai Nosso + 1 Ave Maria com a jaculatória da Chama de Amor + 1 Credo do Concílio de Nicéia

(Ave Maria com a Jaculatória da Chama de Amor: Deus te Salve, Maria, cheia és de graça, o Senhor é contigo. Bendita és entre todas as mulheres e bendito é o Fruto de teu ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, roga por nós pecadores e INUNDA TODA HUMANIDADE COM A GRAÇA DA CHAMA DE AMOR DE TEU IMACULAO CORAÇÃO, agora e na hora de nossa morte. Amém.

(Credo do Concílio de Nicéia: Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; Padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; E subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; E o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; E com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas. Creio na Igreja una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do mundo que há-de vir. Amém. )

Nas contas grandes: Salmo 91 (completo)

Nas contas pequenas: Ó Deus meu, sede meu refúgio e minha rocha, meu Deus em quem eu confio.

Ao término de cada dezena:  3 (três) Glória ao Pai (em honra à Santíssima Trindade)

 

Fontes: Remédios e orações dadas ao Discípulo
https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/remedios / 
https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/nueva-páginaremedios-y-oraciones-di

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol