‹ voltar



O CAVALEIRO DA FOME (Ap 6, 5-6) ACELERA SUA CAVALGADA – Por que as fábricas de processamento de alimentos estão queimando em 2022?

 

A fome se aproxima por decisão expressa das grandes potências; o ser humano sem alimento duvida de sua condição de filho de Deus, e isto é o que lhes oferecerão: fome e mais fome.” (Jesus a Luz de Maria, em 13-09-2015)

 

“Deus, Meu Eterno Pai, castigará esses grupos malignos se tentarem matar à fome os Seus filhos. Este, Meus seguidores, é o momento para o Terceiro Selo ser revelado. Embora ele não seja aberto durante algum tempo, digo-vos isto para que possais tentar preparar vossa comida, cultivando os vossos próprios alimentos e conservando-os, para que eles não pereçam. Com o tempo o vosso alimento será restrito, bem como o acesso à água potável. Este grupo, ainda que enfraquecido pelo poder das vossas orações, quer matar à fome e envenenar muitas pessoas inocentes numa tentativa de diminuir a população mundial.” (Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 23-04-2012)  

 

n/d

Leia em:  https://www.visiontimes.com/2022/04/21/fires-destroy-food-processing-centers.html

 

 

n/d

 

n/d

Leia em: https://timcast.com/news/strange-trend-of-food-processing-plants-fires-manifests-across-the-us/

 

n/d

Leia em: https://www.unclesamsmisguidedchildren.com/why-are-food-processing-plants-burning-down-in-2022/


 

'E HAVERÁ FOME E TERREMOTOS EM TODOS OS LUGARES. TUDO ISSO SERÁ O PRINCÍPIO DAS DORES.' (Mateus, 24, 7) 

 

"Vocês preparem-se porque a fome se generalizará em todo o mundo." (Jesus Cristo, em 23-09-2015)

"Amados filhos de Meu Coração Imaculado, a grande fome se aproxima da humanidade, por isso lhes alerto, não tanto para que se abasteçam materialmente, mas para que cresçam espiritualmente e assim permitam que Meu Filho multiplique o quanto possuem." (Santíssima Virgem Maria, em 19-08-2015)

 

Deus Pai: O flagelo da fome se aproxima (03-08-2011)

Povo Meu, que Minha Paz esteja convosco.

A humanidade chorará pelas desgraças que se aproximam, muitos lugares de pecado serão apagados da face da terra. Minha criação está gemendo como mulher no parto e todos os elementos que a compõem estão clamando por Justiça. O clima muito em breve enlouquecerá, o flagelo da fome se aproxima, a terra só dará frutos maus. As nações poderosas explorarão as mais fracas e monopolizarão os alimentos; a globalização será escravidão para as nações mais pobres. A água, o sangue de Minha criação, começará a esgotar-se por causa das mudanças climáticas que se apresentarão; haverá grandes períodos de calor que trarão seca, e grandes períodos de inverno que trarão desgraças e mortes.

A terra se rebelará contra o homem, o cosmos sofrerá grandes mudanças. O Sol vos queimará e destruirá vossas lavouras, a Lua já não protegerá a Terra, pois cada vez está se afastando mais. Os dias serão quentíssimos e as noites serão geladas; a humanidade sentirá na própria carne todo o dano que tem causado ao ecossistema. Tudo mudará, a vida na Terra já não será a mesma; a fome se apoderará dos povos e os homens enlouquecerão por falta de alimentos e água. O terceiro e quarto selos estão por se abrir, a fome, as pestes e as pragas acabarão com parte da humanidade. (continue lendo AQUI )

 

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho." (Apocalipse 6, 5-6)


Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol