‹ voltar



O CAVALEIRO DA FOME (Ap 6, 5-6) – BlackRock e Vanguard estão assumindo tecnologias centralizadas de produção de alimentos e terão controle quase total sobre o futuro suprimento de alimentos na América

 

Muitas pessoas ainda não sabem o que aconteceu, mas o fornecimento global de alimentos foi em grande parte tomado pelos oligarcas, incluindo os gigantes financeiros BlackRock e Vanguard. Acontece que a BlackRock e a Vanguard vêm devorando gradualmente a propriedade dos meios de produção e agora pretendem dominá-los sobre as massas, centralizando todas as tecnologias de produção de alimentos nos Estados Unidos e escravizando a todos sob seu controle.

Os três principais acionistas da CD Industries Holdings, a maior empresa mundial de fertilizantes, incluem tanto a BlackRock como a Vanguard. A BlackRock e a Vanguard também são os principais acionistas da Union Pacific, a gigante ferroviária que movimenta fertilizantes e outros insumos agrícolas em todo o país. As 10 maiores empresas de alimentos do mundo também são em grande parte propriedade da BlackRock e da Vanguard. Estas incluem Nestlé, PepsiCo, General Mills, Kellogg's, Associated British Foods, Mondelēz, Mars, Danone, Unilever, e Coca-Cola.

"O que acontece quando eles controlam todas as sementes, produtos e carne também?" pergunta Corey's Digs. "O que acontece quando os produtos e a carne são todos cultivados dentro de instalações seguras após uma emenda de genes ou dentro de uma placa de Petri, e as terras agrícolas se tornam adormecidas devido a regulamentações excessivas, falta de suprimentos e inflação fabricada"?

O CEO da BlackRock Larry Fink diz que "é hora de forçar o comportamento das pessoas a mudar".

A influência da BlackRock e Vanguard sobre a CF Industries Holdings e a T. Rowe Price Associates está tendo um impacto importante e direto sobre a agricultura no Meio-Oeste. Também é importante notar que a Union Pacific começou recentemente a exigir reduções de 20% no transporte ferroviário, impactando ainda mais a agricultura americana. "Isto terá impacto direto em áreas-chave da agricultura como Iowa, Illinois, Kansas, Nebraska, Texas e Califórnia", acrescenta Corey's Digs. "Isto acabará afetando o fornecimento de alimentos e os preços"A CF Industries é apenas uma das 30 empresas que lidam com estas restrições".

Outro grande transportador de bens agrícolas, a Canadian National Railway (CN), está alegadamente tentando ajudar o mercado de fertilizantes a crescer. Mas seu maior proprietário não é outro senão o bilionário eugenista Bill Gates, que segundo relatamos está comprando tanta terra agrícola americana quanto consegue por as suas mãozinhas demoníacas. De volta à BlackRock e Vanguard, os gigantes financeiros também são os principais acionistas da AppHarvest, uma empresa agrícola sediada no Kentucky que possui uma das maiores estufas do mundo com 2,76 milhões de pés quadrados em 60 acres. A instalação cultiva apenas tomates, que são vendidos na Kroger, Meijer, e Walmart. Depois há a Hydrofarm Holdings, sediada na Pensilvânia. Esta empresa também cultiva culturas em um ambiente controlado com tecnologia agrícola vertical. A BlackRock e a Vanguard também são os principais acionistas desta empresa.

A BlackRock atualmente possui mais de US$ 20 trilhões em investimentos, todos seguindo as diretrizes da ESG e "socialmente responsáveis" exigidas por seu CEO Larry Fink. Fink afirmou infamemente que "é hora de forçar o comportamento das pessoas a mudar", e aparentemente está fazendo isso ao tomar o controle da agricultura americana. "Apesar da iluminação LED, robótica, análise de dados computadorizados e sistemas de ventilação necessários para alimentar instalações de crescimento vertical desta magnitude, uma vez que a água está sendo economizada e menos do território de Bill Gates está sendo usado, investimentos estão fluindo para estas supostas instalações sustentáveis e amigáveis ao meio ambiente, bem como estufas maciças", explica ainda Corey's Digs. Enquanto isso, a Organização Mundial da Saúde (OMS) está capturando a medicina e o cuidado com a saúde, avançando rapidamente para aprovar um novo "tratado pandêmico" que dará às Nações Unidas controle total sobre a saúde pública. Este duplo golpe de apreensão de alimentos e remédios representa um futuro sombrio de fascismo totalitário em todo o mundo. Mais notícias relacionadas sobre a implosão engendrada do fornecimento global de alimentos podem ser encontradas em https://collapse.news

Fonte: https://citizens.news/614370.html?_x_tr_sl=auto&_x_tr_ti=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=wapp

 

“Deveis armazenar de acordo com as possibilidades de cada um, deveis ser discretos para que não sejais presas dos lobos.” ( São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 12-06-2022 )

 

“ (...) Uma potência mundial toma posse disfarçadamente, com uma falsa compaixão, Minha filha, e tem como objetivo controlar a sua liberdade de viver, comer e rezar. É por isso que Meu povo tem que se esforçar para se tornar autossuficiente. Cultivem os seus alimentos! Encontrem refúgios a tempo onde vocês poderão se reunir para prestar uma homenagem ao seu Divino Salvador! E continuem fortes! Não digam a muitas pessoas porque é que vocês estão fazendo isso. Vai demorar apenas três anos para que os sinais dessa trama se desenrolem diante dos seus olhos. Até lá os seus planos renderão uma forma de apoio, que vocês podem ter questionado e pensado, de vez em quando, como sendo estranhos. Cultivem seus próprios alimentos agora! Comprem agora as sementes, que não estarão disponíveis para venda no futuro! Isso vai alimentar a sua família, quando a fome mundial acontecer. Vão agora e se preparem! (...) “ ( Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 23-11-2010 )

 

 

Jesus: Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um grupo (23-04-2012)

Minha querida e amada filha, o tempo para as mudanças na forma como os governos, em todo o mundo, governam seus países está prestes a ter lugar. Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um grupo. É tempo de manter vossos olhos bem abertos e ouvir quaisquer mudanças nas leis que vos empobrecerão. Lutai contra as leis que controlam o vosso abastecimento alimentar.

Deus, Meu Eterno Pai, castigará esses grupos malignos se tentarem matar à fome os Seus filhos. Este, Meus seguidores, é o momento para o Terceiro Selo ser revelado. Embora ele não seja aberto durante algum tempo, digo-vos isto para que possais tentar preparar vossa comida, cultivando os vossos próprios alimentos e conservando-os, para que eles não pereçam. Com o tempo o vosso alimento será restrito, bem como o acesso à água potável.

Este grupo, ainda que enfraquecido pelo poder das vossas orações, quer matar à fome e envenenar muitas pessoas inocentes numa tentativa de diminuir a população mundial. Eles lutarão muito para que isso aconteça. Enquanto eles continuam a infligir terror sobre os filhos de Deus, o Meu Eterno Pai criará punições ecológicas e acabará com esses milhões de pessoas do maligno da face da terra. Vossos padrões climáticos continuarão a mudar. Com o tempo, isso afetará a capacidade de comércio, de modo que os poderes globais verão interrompidos os seus perversos planos. Durante toda esta crise, vós, Meu exército, deveis rezar a Deus Pai para vos proteger dessas pessoas e para que elas abram seus corações endurecidos para a Verdade da Misericórdia de Deus.

Eu digo-vos isto para que possais vos preparar. Estes eventos não ocorrerão de imediato, e grande parte desse plano pode ser evitado e mitigado através das vossas orações e sacrifícios. O mal não vem de Deus. Ele surge da ganância, do amor a si mesmo, e da sede de poder e controle. Todas essas fraquezas são geradas por Satanás que as colocou nos líderes mundiais tentando-os para que assim possam prejudicar os filhos de Deus.

Não deixeis que os poderes de Satanás controlem os vossos países. Rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força para vos opordes às medidas destinadas a tornar-vos pobres, dependentes e à mercê de quem controla os vossos países. Eles governam pelas regras dos poderes globais, que compreendem o Reino Unido, os EUA, a UE, a China e a Rússia.

Eu, o vosso Jesus, ajudar-vos-ei a evitar a perseguição mas, lembrai-vos, a oração será a vossa principal arma. A oração pode evitar que essas pessoas perversas vos tirem a vossa faculdade de comer, beber, vestir e frequentar as Igrejas Cristãs. Lutai em Meu Nome e Eu estarei ao vosso lado em todos os momentos.

O Vosso Amado Jesus.

(Fonte: https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/3742/Jesus-Mais-na-C-Ies-est-eo-a-unir-se-e-mais-filhos-de-Deus-ser-eo-governados-por-um-grupo-23-04-2012-  )

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol