‹ voltar



Agenda alienígena a todo vapor: A OPERAÇÃO DO ERRO para os que preferem crer na mentira

 

“E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira, para que sejam julgados todos os que não creram na verdade; antes, tiveram prazer na iniquidade.” (2ªTs 2.11,12).

 

Cada vez mais ouviremos falar sobre alienígenas. Por quê? Porque está previsto na agenda da NOM convencer os povos da Terra sobre a existência de alienígenas para, por meio desta mentira que vai enganar os incautos e os que não creem na Palavra de Jesus, fomentar algumas coisas importantes:

1) Programar as massas para aceitarem estes seres demoníacos como se fossem seres benevolentes, com toda a implicação que esta aceitação trará para suas almas!!!...

2) Fazer com que haja a negação de toda a base Bíblica (que muito interessa ao governo do anticristo!) partindo da afirmação deles de que “se existem seres de outros planetas, a Palavra de Deus deverá ser questionada, alterada, ou desprezada completamente, calcada aos pés e jogada no lixo”, pois dirão mentirosamente que o homem é fruto de evolução, ou ainda, que é uma espécie colocada neste planeta pelos próprios extraterrestres que estariam voltando agora para cuidar de nós e do planeta.

Preparem-se na fé porque ela será grandemente testada. As mentiras estarão por toda parte. Faz parte da agenda fazer os cristãos acreditarem que são fruto de uma semeadura feita por aliens, e não uma criação de Deus! Este não passa de mais um engano do fim dos tempos. Portentos, sinais e prodígios ENGANADORES. Não esqueçam desta palavra: ENGANADORES... 

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores." (II Tessalonicenses 2, 9)

Nossa Senhora, em uma de suas aparições, já nos alertou para a atuação destes demônios em nossos tempos e como eles vão agir com os homens:

"Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus." (Nossa Senhora de La Salette)

Nossa Senhora estava nos falando das famosas “abduções”. Elas já ocorrem a um bom tempo e relatos delas são facilmente encontrados na internet. E Nossa Senhora em La Salette (França) já nos falava de abduções no ano de 1846!!! Mas na época – 176 anos atrás – imagino que ninguém tenha entendido o que Nossa Senhora queria dizer com ‘pessoas sendo transportadas de um lugar a outro’. Agora nós sabemos...

Lembrando que até a NASA já reuniu teólogos para ‘avaliar a reação humana’ diante da apresentação dessa (farsa) notícia sobre a existência de vida em outros planetas. Vemos que tem algo mais vindo aí. Eles querem ter a certeza de que todas as “arestas” vão estar ajustadas, antes de entrarem com a apresentação do terrível engano. E então já estão ajustando as vozes representativas das religiões, para que elas auxiliem na doutrinação de seus fiéis...

Lembremo-nos, também que Gary McKinnon, o hacker que há 20 anos se infiltrou nos computadores da NASA e descobriu os segredos extraterrestres que o governo escondia, declarou que o mesmo prepara uma operação alienígena de “falsa bandeira”. Ou seja, uma grande mentira aplicada globalmente utilizando-se de todos aqueles efeitos especiais que só a tecnologia moderna sabe fazer, estilo Hollywood, com direito a som, imagem, 4D ou mais, além de ondas direcionadas ao cérebro humano, causando emoções, enfim, vai ser o grande show...  DO ENGANO!!!

 

Também estamos vendo as instituições políticas trazerem à mesa dos trabalhos a pauta Alien:

Cartilha da Cidadania, distribuída pela Câmara Legislativa do Distrito Federal: temática alienígena.Cartilha da Cidadania, distribuída pela Câmara Legislativa do Distrito Federal: temática alienígena.

Congresso dos EUA realiza 1ª audiência pública sobre óvnis em 50 anos

17 Maio 2022 – Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2022/05/congresso-dos-eua-realiza-1a-audiencia-publica-sobre-ovnis-em-50-anos.shtml

Após Congresso dos EUA, Senado brasileiro terá Sessão Especial para discutir OVNIs

20 Maio 2022 – Fonte: https://www.cartacapital.com.br/politica/apos-congresso-dos-eua-senado-brasileiro-tera-sessao-especial-para-discutir-ovnis/

 

O que virá a seguir?

Ah, sim, o Vaticano... Ele também apoia a procura por vida além da Terra e até chama os “extraterrestres” de irmãozinhos (aff!)!   

Vaticano validando a pesquisa científica em busca de vida extraterrestre

https://www.abc.es/ciencia/abci-vaticano-admite-ante-cientificos-buscar-vida-extraterrestre-tiene-sentido-200911100300-1131344465683_noticia.html– pasmem –

Vaticano: Os católicos podem acreditar em alienígenas

https://www.foxnews.com/story/vatican-its-ok-for-catholics-to-believe-in-aliens

Vaticano e extraterrestres - '... dando ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios' (1 Tim 4,1)

https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/1132/Vaticano-e-extraterrestres--dando-ouvidos-a-espiritos-enganadores-e-doutrinas-de-demonios-1-Tim-4-1-

 

Pergunta: será que alguns vaticanistas gostarão de fazer viagens nas naves extraterrestres??? Sim, porque, segundo Nossa Senhora, até mesmo sacerdotes serão transportados de um lugar a outro (pelas naves, nas abduções), e isto acontecerá porque lhes faltará o zelo pela Glória de Deus, tão interessados que estão em astrobiologia que esqueceram que sua missão outorgada por Jesus é a de buscarem a salvação das almas que estão aqui na Terra.

“Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela Glória de Deus.”

A questão não é a existência de seres extra (=fora) terrestres (=da Terra) porque os demônios são, sim, seres que não são deste planeta, mas vieram para cá, pois deixaram sua habitação celestial, abandonando o seu principado, e decaíram, de anjos passaram a ser demônios...  

"Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;" (Judas 1:5,6)

E na passagem bíblica acima fica claro que, tanto o povo que deixou de crer, após ser libertado do domínio egípcio, quanto os anjos celestiais que se rebelaram contra Deus, ambos sofreram a destruição vinda de Deus. Agora, estamos numa situação semelhante.

Imagine qual será o castigo imposto aos povos que estão vivendo na Terra neste momento, que, tendo sido resgatados com o preciossísimo Sangue de Jesus, derramado devido à Sua dolorosa morte na Cruz, abdicarão da Fé, desprezarão tamanha oferta de Salvação, darão as costas à Sua doutrina salvífica na Santa Escritura, para ouvir a pregação de seres demoníacos se passando por extraterrestres, que negarão a doutrina Bíblica desde a primeira até a última página da Bíblia, buscando assim arrasar com a Fé dos homens em Deus Criador e em Seu Filho Redentor? Ora, este é o grande curinga do baralho de cartas nas mãos dos “senhores do mundo”, aqueles que prestam honras a Satanás. Você vai continuar jogando este jogo de trapaça?

“E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira, para que sejam julgados todos os que não creram na verdade; antes, tiveram prazer na iniquidade” (2ªTs 2.11,12).

 

Abaixo algumas orações para Deus nos proteger do engano criado pelo maligno, e para conservarmos a Fé:

Cruzada de Oração 146: Proteção contra a decepção

Querida Mãe da Salvação, protegei-me com a Graça da Proteção contra as decepções, criadas por Satanás para destruir a fé dos Cristãos. Protegei-nos contra aqueles que são os inimigos de Deus. Guardai-nos a salvo das mentiras e da heresia, usadas para enfraquecer o nosso amor pelo vosso Filho. Abri os nossos olhos para as inverdades, decepções e todas as tentativas que possamos encontrar para nos encorajar a negar a Verdade. Amém.

Cruzada de Oração 68: Protegei-me da influência de Satanás

Mãe de Deus, Mãe da Salvação, cobri-me com o Vosso Santíssimo Manto e protegei a minha família contra a influência de Satanás e seus anjos caídos. Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, em todos os momentos. Sustentai-me no meu amor por Ele, e jamais permitais que me desvie para longe da Verdade dos Seus Ensinamentos não importa quantas tentações sejam colocadas diante de mim. Amém.

Cruzada de Oração 91: Mantende-me fiel à minha Fé

Abençoada Mãe da Salvação, protegei-me na minha hora de necessidade, quando for confrontado com o maligno. Ajudai-me a defender a Palavra de Deus com força e coragem, sem medo na minha alma. Orai para que eu permaneça fiel aos Ensinamentos de Cristo e para que eu possa renunciar completamente aos meus medos, às minhas preocupações e à minha tristeza. Ajudai-me, para que eu possa, sem medo, seguir em frente nesse caminho solitário, a fim de proclamar a Verdade da Santa Palavra de Deus, mesmo quando os inimigos de Deus tornarem essa tarefa quase impossível. Ó Abençoada Mãe, eu peço que, por Vossa intercessão, a fé de todos os Cristãos continue forte, em todos os momentos, durante a perseguição. Amém.

Cruzada de Oração 144: Para proteger a Fé Cristã

Ó Mãe da Salvação, por favor, intercedei a favor das almas dos Cristãos de todo o mundo. Por favor, ajudai-os a preservar a sua fé e a permanecerem leais aos Ensinamentos de Jesus Cristo. Orai para que eles tenham a força de mente e espírito para defender a sua fé em todos os momentos. Intercedei, querida Mãe, em seu nome, para abrirem os olhos para a Verdade, e para lhes ser dada a Graça de discernirem qualquer falsa doutrina que lhes seja apresentada, em Nome do vosso Filho. Ajudai-os a permanecerem verdadeiros e leais servos de Deus, e a renunciarem ao mal e às mentiras, ainda que tenham que sofrer dor, pelo ridículo, por causa disso. Ó Mãe da Salvação, protegei todos os vossos filhos, e rezai para que cada Cristão siga o caminho do Senhor, até ao seu suspiro de morte. Amém.


 

Portanto, que fique bem claro: os tais alienígenas na verdade são demônios que foram expulsos do Céu quando de sua rebelião contra Deus e que São Miguel Acanjo com seu exército celeste os precipitou no inferno. Então, na verdade, eles não descem do espaço sideral, mas sobem, sim, das profundezas do planeta, como atestam as Escrituras.

“Houve então uma batalha no céu: Miguel e seus anjos guerrearam contra o dragão. O dragão lutou juntamente com seus anjos, mas foi derrotado e eles perderam seu lugar no céu. Assim foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que é chamado diabo e satanás, o sedutor do mundo inteiro. Ele foi expulso para a Terra, e os seus anjos foram expulsos com ele.” (Apocalipse 12, 7-9)


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol