‹ voltar



“DIZ O INSENSATO EM SEU CORAÇÃO: ‘NÃO HÁ DEUS’” (Salmos 13, 1) - Papa Francisco causa polêmica e diz que “Deus não existe”

 

“Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.” (Salmos 10, 4)

29 Junho 2022

n/d

O Papa Francisco polemizou ao falar que “Deus não existe”. De acordo com pontífice, existe a santíssima trindade e nenhuma ideia de ar ou cósmica.

“Deus não existe! Existe o Pai, o Filho e o Espírito Santo! São pessoas. Não é uma idéia sobre o ar. Este Deus Pai não existe”, falou.

n/d

Veja mais direto na fonte do artigo: https://terrabrasilnoticias.com/2022/06/papa-francisco-causa-polemica-e-diz-que-deus-nao-existe-veja-video/

 


 

As armas ocultas de domínio do mundo, as forças inimigas Minhas, de Minha Igreja e de Meus fiéis discípulos que Me seguem, nos fazem violência. É agora, filhos Meus, que o Reino dos Céus na Terra sofre violência, é agora que os esforçados e os valentes entrarão nele. Primeiro houve a elaboração de um "Plano Mestre" (1) , depois... a infiltração alcançando os domínios mais altos, depois veio a manipulação, a traição e o controle dos meios de comunicação. Desde os mais altos escalões da Igreja, Satanás trabalhou incansavelmente, até introduzir um falso pastor que abandonará em breve seu posto, para dar lugar à "maior das abominações". O falso pastor vendeu as ovelhas fazendo-as entrar em total confusão, fazendo-as acreditar que estão seguindo a verdade, enquanto ele mesmo, em sua pessoa, está cheio de mentiras e soberba obstinada. Ele submete à obediência toda a Minha Igreja já contaminada e pervertida; usurpou o poder do primado de Pedro, corrompeu o trono Petrino, é por isso que ele não tem o poder das "Chaves do Reino dos Céus". Por trás dele, se movem os fios das mãos daqueles que controlam tudo, se movem e lhe ordenam, lhe obrigam a fazer declarações sutis que estão levando Meus filhos à confusão e à divisão.(Jesus ao Discípulo, em 31 de maio de 2020. LEIA AQUI )

Nota do site: (1) Plano Mestre = MASTERPLANO – O Plano para destruir a Igreja.  Para saber mais sobre o Masterplano...

 

Agora vejam a mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera-Brasil - Fonte: https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/ ), em 29-06-2022:

“Queridos filhos, a estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas vós não estais sozinhos. Coragem! Meu Jesus caminha convosco. Pedro não é Pedro; Pedro não será Pedro. O que vos falo não podeis compreender agora, mas tudo vos será revelado. Sede fiéis ao Meu Jesus e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Neste momento faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante sem medo! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.” 

 

Nossa Senhora está dizendo com todas as letras: “Pedro não é Pedro”... Precisa dizer mais?

Na mensagem de Jesus ao Discípulo (em destaque acima), lemos que: “... (o falso pastor)  usurpou o poder do primado de Pedro, corrompeu o trono Petrino, é por isso que ele não tem o poder das "Chaves do Reino dos Céus". Esclarecedor, não?                

E, continua a mensagem: “Por trás dele, se movem os fios das mãos daqueles que controlam tudo, se movem e lhe ordenam, lhe obrigam a fazer declarações sutis que estão levando Meus filhos à confusão e à divisão.” Ou seja, a Igreja católica JÁ ESTÁ DOMINADA. É por isso que Nossa Senhora, na mensagem acima, nos pede: “Sede fiéis ao Meu Jesus e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja”, porque é a Jesus e ao verdadeiro Magistério da Igreja que deveremos ser fiéis, uma vez que a Igreja católica está contaminada e pervertida (Palavras de Jesus na mensagem de 31-05-2020, acima.)  

“Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.” (1 João 2:24-26)

“Há um só corpo e um só Espírito, como também é uma só a esperança à qual fostes chamados. Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, acima de todos, no meio de todos e em todos." (Efésios 4, 4-6)

“A seguir, será o fim, quando ele entregar a realeza a seu Deus e Pai, depois de destruir todo principado, e toda autoridade e poder." (1 Coríntios 15, 24)

“Por isso, não desanimamos no exercício deste ministério que recebemos da misericórdia divina. Rejeitamos todo o procedimento dissimulado e indigno, feito de astúcias, e não falsificamos a palavra de Deus. Pelo contrário, manifestamos a verdade, e, assim, nos recomendamos a toda consciência humana, diante de Deus. E se o nosso evangelho está velado, é só para aqueles que perecem que ele está velado. O deus deste mundo cegou a inteligência destes incrédulos, para que eles não vejam a luz esplendorosa do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”  (2 Coríntios 4:1-4)


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol