‹ voltar



O CAVALEIRO DA FOME (Ap 6, 5-6) – Nações Unidas admitem que a fome mundial é necessária para implementar 'A Grande Reinicialização'

7 Julho 2022
Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/4045/nacoes-unidas-admitem-que-a-fome-mundial-e-necessaria-para-implementar-a-grande-reinicializacao

 

As Nações Unidas foram pegas discretamente esfregando um artigo no qual admitiam que a fome no mundo era um mal necessário na implementação da agenda de 'Grande Reinicialização' do FEM.

Seu editorial de 2008, “Os Benefícios da Fome Mundial” , foi rapidamente apagado horas depois que o artigo foi descoberto por detetives da internet esta semana.

No editorial , a ONU elogia os “benefícios da fome no mundo”: “Às vezes falamos da fome no mundo como se fosse um flagelo que todos nós queremos ver abolido, encarando-a como comparável à peste ou à aids. Mas essa visão ingênua nos impede de entender o que causa e sustenta a fome. A fome tem um grande valor positivo para muitas pessoas”, escreveu o professor George Kent, da Universidade do Havaí.

Infowars.com relata: “Na verdade, é fundamental para o funcionamento da economia mundial. As pessoas famintas são as mais produtivas, especialmente onde há necessidade de trabalho manual.”

Kent continua dizendo que sem a “ameaça da fome”, a economia global deixaria de existir.

“Quantos de nós venderíamos nossos serviços se não fosse pela ameaça da fome? Mais importante, quantos de nós venderíamos nossos serviços tão barato se não fosse pela ameaça da fome?” Kent escreveu. “Quando vendemos nossos serviços a preços baixos, enriquecemos os outros, os donos das fábricas, das máquinas e das terras e, em última análise, donos das pessoas que trabalham para eles. Para aqueles que dependem da disponibilidade de mão de obra barata, a fome é a base de sua riqueza”.

“Ninguém trabalha mais do que pessoas famintas. Sim, as pessoas bem nutridas têm maior capacidade de atividade física produtiva, mas as pessoas bem nutridas estão muito menos dispostas a fazer esse trabalho”, acrescentou.

Se isso não fosse psicótico o suficiente, Kent admitiu à queima-roupa que as elites realmente veem a escassez de alimentos como um “ativo”, alegando que os esforços para acabar com a fome global “seriam um desastre”.

Aí está: a estrutura de poder global deve realmente estar satisfeita ao ver o surgimento de escassez de alimentos como resultado de uma  onda suspeita de desastres em fábricas de distribuição de alimentos ,  iniciativas “verdes” , conflito regional,  colapsos na cadeia de suprimentos e inflação desenfreada.

 


 

Fomes. guerras, miséria não vêm de Deus, mas de homens possuídos pelo maligno, que estão na Terra matando, roubando e destruindo, sem se importar com o próximo.

Meus filhos devem permanecer preparados para enfrentar a fome que já se mantém sobre a humanidade. A escassez será forte, o clima em alguns países será extremamente quente e, em outros, extremamente frio. A natureza se rebela contra o pecado da criatura humana. O clima está em constante mudança e os elementos se lançam contra as criaturas humanas.” ( Jesus a Luz de Maria em 29-06-2022 )

Deus vai recompensar os que nestes tempos de tribulação Lhe forem fiéis até o fim, conforme as palavras contidas no Livro do Apocalipse, sendo que o maior presente será a vida eterna.

“E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os abrigará em sua tenda. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol ou calor algum os abrasará. Porque o Cordeiro que está no meio do trono será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda a lágrima de seus olhos.” (Apocalipse 7:14-17)

Não vá trocar a vida eterna por um prato de lentilhas!!!...

“E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura.” (Gênesis 25:34)

Armazene desde já o que você puder, mas, não esqueça: para que Deus realize milagres em sua vida e lhe sustente nos tempos de escassez e fome, você deve crescer na sua Fé e no relacionamento com Deus agora. O povo de Deus vai ser sustentado e protegido sobrenaturalmente.

Leia: Os poderes infernais sacudirão a Terra, mas os eleitos serão protegidos sobrenaturalmente.


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol