
Meu Povo amado:
MANTENDE A CERTEZA DE QUE VOS PROTEJO A CADA INSTANTE, DESDE QUE ME PERMITAM.
A Minha Misericórdia está aberta para receber aqueles que vêm a Mim, arrependendo-se dos seus pecados. É necessário o firme propósito de emenda para que a criatura humana obtenha a bênção completa que implica o perdão dos pecados.
A MINHA MÃE É A GRANDE INTERCESSORA DA HUMANIDADE, POR ISSO O SOL A COBRE DE LUZ, E ASSIM FAZ RESPLANDECER O QUE A SUA LUZ ALUMIA E O UNIVERSO NA SUA TOTALIDADE.
NESSA LUZ MATERNAL, CADA UM DE VÓS ENCONTRA-SE LATENTE.
Minha Mãe olha com dor aqueles que se separaram da Luz do Seu Amor para irem para o escuro por livre e espontânea vontade, não porque a Minha Mãe os guie para a escuridão, mas por teimosia humana que não obedece, mas está imersa em desacordo constante.
COM A HUMILDADE QUE CARACTERIZA A MINHA MÃE, ASSIM SE ENTREGA AO MEU POVO, NUM MANTO EM QUE SE PLASMA O GRANDE TESOURO DA NOSSA VONTADE Chamando todos os homens para renascer no Nosso Espírito Santo, para que não vivam numa falsa religiosidade, mas na grandeza de serem filhos do Deus Vivo.
Cada um de vós tem de penetrar no caminho mais certo para fortalecer a Fé e tomar consciência de que quando os homens estão disponíveis e se entregam à Nossa Trindade, a criatura humana está em movimento constante, e as suas obras e atos expandem-se como bênção para os seus irmãos.
Por isso a Minha Mãe, nesta Advocação não se mostra apenas no interior da Terra, para que não limiteis a Sua Grandeza, nem só olha para a Terra de cima e de longe, mas olha o criado desde a Abóboda Celeste, qual cuidadoso vigilante, e ao mesmo tempo faz brilhar as estrelas para que alumiem a noite dos Seus filhos, que, sem deixar passar o instante, velam sem dormir.
É A MINHA MÃE, A RAINHA CELESTIAL, A MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS QUE GUIA UM POVO NÉSCIO, DESOBEDIENTE E AO MESMO TEMPO TEMEROSO, COM UMA FÉ FRACA E TITUBEANTE.
Minha mãe ama-Vos como o que ela é: Mãe da Criação, Mãe da Humanidade rebelde, que não presta atenção aos Sinais deste tempo, ou atende as Minhas Advertências para que não vos engane o mal na presença do anticristo, esse que não é uma invenção, mas a realidade que a própria humanidade acabou por alimentar com grande ignorância.
Amado Povo Meu, a Minha Mãe leva-vos a crescer aproximando-vos da Nossa Trindade, despertando-vos no interior, no profundo da alma o que tendes e não levastes à prática: os Dons e as Virtudes que permanecem em cada criatura humana para bem próprio e dos irmãos.
CONHECEI-ME! NÃO SOU UM DEUS CASTIGADOR, SOU MISERICÓRDIA...
SOIS VÓS, POVO MEU, QUE VOS FLAGELAIS COM A MESMA DESATENÇÃO COM QUE ATUAIS E COM A IGNORÂNCIA VOLUNTARIOSA COM QUE VOS REBELAIS CONTRA MIM.
Chegará o momento em que submetidos à opressão do impostor, carentes de tudo o que precisam, subjugados e sem liberdade para emitir palavra, soltareis gemidos de grandes prantos e rangereis os dentes como quem quer fugir de onde já não pode, até que as Minhas Legiões vos salvem, se assim me pedirem.
NÃO DESPREZEIS A MINHA MÃE, MEUS FILHOS, ELA CONDUZ O MEU POVO À VERDADEIRA LIBERDADE.
Após este tempo, de uma dor crescente e de ter passado pelo crisol, virá a libertação do Meu Povo e a Minha Mãe derrotará o mal.
Meu povo, preparai-vos! Este momento exige que sejais homens e mulheres de Fé, de prática, de uma Fé inabalável, não só para si mesmos mas para o serviço dos Meus.
Necessitais de uma fé que vos leve a gostar dos Assuntos Divinos e não do passageiro.
Sede criaturas de bem, não descuideis o que vos leva a cair com muita frequência: a linguagem. Ah, filhos, como matais com a língua, como condenais com a língua! NÃO, isso não é uma obra de um filho Meu, entendei que nem só de pão vive o homem, mas também da palavra saída da vossa boca.
A Palavra é uma bênção ou uma condenação, não quero obras mortas, mas sim reais e verdadeiras. Quem é responsável por causar danos ao seu irmão, quem não descansa de caluniar um irmão ou de difamá-lo, ‘mais valeria que lhe pusessem uma pedra de moinho ao pescoço e o lançassem ao mar, de que escandalizar um destes pequeninos.’ (Lc 17,2)
Não ouvis as Minhas Palavras, as tomais de ânimo leve e, portanto, continuais em tão grandes erros que viveis continuamente na balança que pesa as obras e ações do homem.
MEU POVO, VIVEI DENTRO DA MINHA VERDADE, NÃO JULGUEIS, MAS AMAI, REPARAI E AMAI...
O MEU AMOR TUDO VENCE.
Não sejais como aqueles que me dizem: ‘Senhor, Senhor’ e destroem os seus irmãos.
Amai-vos como a Nossa Trindade vos ama, respeitai-vos uns aos outros, para que não penseis que estais a fazer bem quando, pelo contrário, sois pedras onde tropeçam vossos irmãos. Não sejais motivo de contendas, que isso é o que o diabo inspira nos homens para invadir o pensamento e escurecer o coração.
Viveis momentos de confusão, de grande confusão. Não vos deixeis enganar.
Orai para não serdes enganados.
Eu vos chamo como Pastor de almas, Meu Rebanho, mantém-te atento aos Meus Chamamentos. Sou liberdade e paz.
Olhai para o alto, do alto se aproxima a purificação, o fogo está aceso na Terra e os Meus filhos são prejudicados por ele.
Rezai, Meus filhos, rezai pelo Chile, continua tremendo.
Rezai pelo Peru, chorará por efeito da Natureza, estremecerá.
Rezai pela França, Meus filhos não descansam, vivem em ansiedade.
Rezai pela Indonésia, desperta grande vulcão, também na Sicília.
Rezai pelo México, este Povo da Minha Mãe que se rebela, minimiza a vida humana e arde no vício imoral, será estremecido e subjugado pelos seus vulcões.
Meu Povo, vede a vossa Mãe resplandecente, chamando-vos com prontidão para que vos prepareis em espírito e verdade, não se satisfazendo no medíocre, mas penetrando no que vos leva a despertar e crescer no espírito.
Não é indevido o conhecimento, se ele se encontrar em Mim...
Não é indevido o conhecimento, se for para crer e não para descrer...
DEVEIS RACIOCINAR PARA DISTINGUIR ENTRE O BOM E O INDEVIDO, NÃO HÁ MAIS UM INSTANTE, FILHOS, ESTE É O MOMENTO DOS MOMENTOS EM QUE VOS MOVEIS.
O diabo derrama o seu mal: a divisão, para que Meus filhos se ataquem uns aos outros. Vós, amai os vossos irmãos e desejai-lhes o bem.
Meu Povo, a Minha Mãe não vos exige que sejais Seus filhos, mas vos dá o Seu Amor a cada um de vós. Por isso, convida-vos a permanecer na Minha Presença, não sendo espectadores, mas cada um assumindo a responsabilidade de salvar a alma e de ser uma parte ativa na salvação do seu irmão.
Minha Mãe não se afastou de vós, Seus filhos, por isso vos acompanha e vos revela a grandeza da Sua Entrega, do Seu Amor, do Seu ‘Sim’ e vos chama para que cada um pronuncie esse ‘sim’ à Nossa Vontade para que não se neguem a Salvação Eterna.
NÃO DEIXEIS DE RESPONDER AOS MEUS CHAMAMENTOS. NÃO PERMITO QUE O MEU POVO CAMINHE SOZINHO. ENVIAR-VOS-EI O MEU ANJO DA PAZ PARA QUE VOS AMPARE E VOS ALUMIE O CAMINHO, PORQUE O MEU AMOR E A MINHA LUZ NELE NÃO SE APAGARÃO.
Deveis ser fiéis à Minha Casa, apegados à Minha Verdade, à Lei Divina, e não à que os homens fazem surgir no meio do caos que penetra e afunda a humanidade. Não esqueçais que cada esforço para vencer o mal é um ato de amor para a Nossa Trindade e um sinal de amor por Minha Mãe.
Meu Povo amado:
MINHA MÃE É MÃE DE CADA UM DE VÓS, ELA VOS AMA COM AMOR INFINITO.
Eu vos abençoo.
Vosso Jesus.
Nota do site: A mensagem acima foi passada em 12-12-2016 à confidente costa-riquenha Luz de Maria de Bonilla, que atualmente reside na Argentina.
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com