‹ voltar



São Miguel Arcanjo: A humanidade está em perigo, não apenas diante dos elementos vindos do espaço, mas diante dos atentados que foram preparados para as nações do mundo. (30-01-2024)

 

Amados filhos da Santíssima Trindade, Sou enviado como Príncipe das Legiões Celestiais.

A Terra em seu eixo se moverá um pouco mais, algumas espécies de animais desaparecerão e a criatura humana terá que se adaptar a climas novos, em meio à decadência em todos os aspectos da vida.

A natureza lentamente derrubará a humanidade, e os países serão purificados pelas ações do homem contra a criação de Deus e pelas ações contra o próprio homem.

Quanto mal, quanta degeneração, quanta loucura, quanta depravação, quantas heresias pesam sobre toda a humanidade!

EU, SÃO MIGUEL ARCANJO, PROTEJO VOCÊS, INVOQUEM A MIM E AOS SEUS ANJOS DA GUARDA. (1)

A Maçonaria (2), ao se infiltrar na Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, tem conduzido ao erro a humanidade tíbia e sem desejos de Salvação.

FALTA ORAÇÃO, FILHOS, FALTA ORAÇÃO, FALTA CONHECIMENTO, FALTA UMA FÉ FIRME que não fica voando de um lado para o outro desejando saber o que Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo mantém reservado para outro momento.

Filhos da Nossa Rainha e Mãe, a criatura humana decairá mais espiritualmente, tanto que alguns Decretos Divinos são antecipados pela Vontade Divina antes de outros Decretos sujeitos à resposta da criatura humana, que foram anulados devido à oração e à reparação daqueles que oram, convertem-se e reparam por aqueles que não creem.

Lembre-se de que o orgulho fez Satanás cair e, pelo orgulho, as criaturas humanas, devido ao ego humano, não se permitem a humildade, e isso as consome até fazê-las cair (cf. Mt. 23,12; Tg. 4,6; Gl. 6,14).

Filhos da Santíssima Trindade:

A HUMANIDADE ESTÁ EM PERIGO, não apenas diante dos elementos vindos do espaço, mas diante dos atentados que foram preparados para as nações do mundo. O perigo diante da guerra que se iniciou e está se espalhando para outros países, é grande. A guerra continuará até que se generalize e a humanidade seja invadida por ela e pela escassez, em todos os aspectos.

CRIATURAS HUMANAS, DESPERTEM! Não continuem dormindo; vocês sofrem e sofrerão ainda mais diante dos atentados, em sua maioria contra o catolicismo.

Orem, filhos da Santíssima Trindade, orem muito pela proteção dos consagrados e consagradas ao Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Orem, filhos da Santíssima Trindade, orem pelos fiéis instrumentos que o Céu designou para lhes trazer a Palavra Divina e a Palavra da Nossa Rainha e Mãe.

Filhos da Santíssima Trindade, aumentem sua fé, confessem seus pecados e recebam o Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo na Eucaristia.

OREM O SANTO ROSÁRIO, não é uma repetição de orações, é o louvor à Mãe de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e uma vivência da vida do Nosso Rei.

Esse calendário tão intenso leva alguns a uma maior união com a Santíssima Trindade; a outras criaturas humanas, por seu livre arbítrio, leva a lançarem-se em direção ao mal, JUNTANDO-SE ÀS HORDAS DO ANTICRISTO (3), QUE NÃO TARDA EM SE FAZER PRESENTE.

SEM TEMORES, CONTINUEM EM DIREÇÃO À UNIDADE COM A SANTÍSSIMA TRINDADE, embora o futuro da humanidade esteja repleto de dor, vivam com a fé num novo amanhecer, em que Nossa Rainha e Mãe, em unidade com o Anjo da Paz e todas as Legiões Angélicas, enviará, por Vontade Divina, o Anticristo aos abismos infernais.

E, no final, o Imaculado Coração de Maria triunfará. (4)

Eu os abençoo,

São Miguel Arcanjo.

(1) Sobre os Anjos da Guarda, leia...   

(2) Sobre a Maçonaria, leia...   

(3) Sobre o Anticristo, leia...     

(4) Sobre o Triunfo do Imaculado Coração, leia...

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Sexta-feira, 01 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol