‹ voltar



A Fraude de Fátima: O caso de uma Lúcia impostora (vídeo)

Dr. Peter Chojnowski.

n/d

Uma tese razoavelmente conhecida no meio católico é a que a principal vidente de Fátima, Lúcia dos Santos, fora substituída por uma impostora a partir dos anos 60.

Sabia-se que a Irmã Lúcia guardava o famoso Terceiro Segredo de Fátima, que, segundo suas palavras, deveria ser revelado em 1960 ou logo após sua morte, por ordem de Nossa Senhora.

A partir de 1967, é apresentada ao público uma Irmã Lúcia de aspecto jovial, com um queixo saliente e que diz que a data de 1960 fora escolhida por ela mesmo.

O Terceiro Segredo é comumente relacionado, também, à crise na Igreja Católica que ocorreu após a revolução do Vaticano II. Tal período também coincide com a suposta substituição da Irmã Lúcia. Mas isso é apenas uma suposição? Nesta conferência de 2019, o Dr. Peter Chojnowski nos apresenta as evidências científicas que obteve de especialistas de maior referência em suas profissões, incluindo os ramos de cirurgia plástica e caligrafia.

0:00 Parte I - Introdução e um breve experimento

5:44 Parte II - A importância da Irmã Lúcia; evidências históricas, fotográficas e caligráficas

25:12 Parte III - O conclave, documentos desclassificados, análises forenses.

 

Por restrições legais com base em direitos autorais, o vídeo deve ser assistido diretamente no Canal de origem. Clique abaixo:

 https://www.youtube.com/watch?v=zrO0xXxB_y8


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol