‹ voltar



Jesus: Que o pecador não apenas se lamente por seus pecados, mas que se arrependa e confesse seus pecados, assumindo uma nova vida. (03-04-2024)

 

Amados filhos, abençoo a toda a humanidade. RECEBAM O MEU INFINITO AMOR, MEUS FILHOS.

Alguns dos Meus filhos, diante da confirmação das Revelações dadas pela Minha Mãe, pelo Meu amado São Miguel Arcanjo, por Mim e por alguns de Meus Santos e Santas, decidiram começar a emendar suas vidas e a optar pelo caminho da conversão, adorando-Me, dando-Me a glória e a honra que mereço. Esse é o reconhecimento que tenho esperado dos humildes de coração.

CONVOCO-OS A RECONHECER-ME COMO SEU SENHOR E SEU DEUS, (Cf. Rm, 10, 9-10) EM FACE DO DESRESPEITO DE TANTOS DE MEUS FILHOS QUE NÃO ME AMAM E NÃO QUEREM SABER DE MIM, POR ISSO VENHO A CADA UM DE VOCÊS COMO UM MENDIGO DE AMOR PARA QUE SE SALVEM.

A impiedade reina diante dos conflitos deste momento. Tantos focos de conflito em que a humanidade se encontra são indicativos da extensão do grande conflito da Terceira Guerra Mundial.

Meus amados filhos, cada acontecimento mundial faz parte da escalada de eventos, entre eles os sinais que permito do alto, quando passarem da luz à escuridão.

CHAMO-OS AO ARREPENDIMENTO E À CONVERSÃO. É urgente que os Meus filhos, todos os Meus filhos, se convertam e Me adorem como seu Senhor e seu Rei, sem esquecer a Minha Mãe Santíssima que os protege constantemente.

Venho chamá-los ao arrependimento, agora!
Venho chamá-los à oração, agora!
Venho chamá-los a se manterem espiritualmente atentos, agora!

Acreditam que somente os Estados Unidos se encontram em perigo com a trajetória da escuridão. Não é bem assim, filhinhos, é um alerta para toda a humanidade, é um chamado de atenção para toda a humanidade. PRESTEM ATENÇÃO! Cada lugar por onde passar a sombra da escuridão possui um grande significado, que se espalhará replicando-se em cada continente.

CHAMO-OS, FILHINHOS, A SEREM COMPASSIVOS E MISERICORDIOSOS UNS COM OS OUTROS.

Esse acontecimento é um sinal para que vocês, Meus filhos, não interpretem, mas sim permaneçam em alerta diante do cumprimento das Profecias.

Filhinhos, como amostra da Minha Misericórdia, ofereço-lhes o Meu Coração para que se refugiem n’Ele e, por meio do arrependimento, da oração e da reparação, evitem que as águas dos mares invadam algumas terras e que a fome aumente na Terra.

Filhinhos, a escuridão conduz a Terra ao combate entre as nações e ao que desse combate surgirá.

Sejam fraternos, vivam no Meu Amor para que possam ser cumpridores da Minha Vontade; sem amor nada são. Acabem agora com os interesses pessoais, a inveja é a grande conselheira do mal (Prov. 14:30; I Cor. 13:4). Que o pobre seja abundante em amor, que o rico não ostente suas riquezas temporais, mas que todos orem em uma só voz. Este é o momento para que a graça seja abundante em cada um de vocês. Que o pecador não apenas se lamente por seus pecados, mas que se arrependa e confesse seus pecados, assumindo uma nova vida.

PRESTEM ATENÇÃO, MEUS FILHOS, OS ALERTAS NÃO SÃO PARA QUE TEMAM, MAS PARA QUE DESPERTEM E SE AFASTEM DO PECAMINOSO. Caminhem com atenção, pois o inimigo da alma deseja afastá-los para que, de um momento para o outro, sejam perseguidores dos que são seus irmãos (I João 3:11-12).

MINHA LEI É UMA SÓ E NÃO MUDA!

Orem, Meus filhos, orem, a terra treme em vários lugares.

Orem, Meus filhos, orem, o México se estremece com força.

Orem, Meus filhos, orem, a humanidade voltará seu olhar para o país da Águia.

Orem, Meus filhos, orem pela cidade de múltiplas nacionalidades, São Francisco estremece.

Orem, Meus filhos, orem por vocês mesmos, todos precisam de oração e conversão.

Orem, Meus filhos, orem, precisam se preparar espiritualmente, cresçam, sejam humildes.

Orem, filhos, pela Minha Igreja, é necessário.

Orem, Meus filhos, orem, o Diabo sulca as alturas causando espanto.

Amados filhos do Meu Coração:

ABENÇOO TODA A HUMANIDADE, QUE NÃO DEIXO SOZINHA, MAS ENVIO O MEU ANJO DA PAZ, QUE OS ACOMPANHARÁ COM A MINHA PALAVRA PARA O BEM DE TODOS OS MEUS FILHOS.

Meu Coração permanece aberto e glorioso. Venham, refugiem-se no Meu Coração, pois tenho sede de almas. O Coração Imaculado da Minha Mãe os aguarda, os acompanha no caminho como Mãe e Mestra das almas.

Eu os abençoo, filhinhos, e os amo.

Seu Jesus.

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol