‹ voltar



Jesus: É importante para vós que a fé seja firme, forte, para que possais continuar a lidar com o que os elementos e a criatura humana trarão para a humanidade. (11-04-2024)

 

Amados filhos Meus, vos amo, filhos, vos amo.

Amados, recebais Minha Bênção.

MINHA MISERICÓRDIA SE ENCONTRA ABERTA PARA TODOS VÓS.

Abri Minha Misericórdia, vinde e provai desta fonte de amor e perdão (Cf. Jo 4, 13-14). Minha Mãe Santíssima vos guia como Mãe e Mestra levando alguns de Meus filhos a sair da escuridão na qual se submergiram.

Filhos Meus:

MINHA MISERICÓRDIA É INFINITA, COMO INFINITO É O AMOR DE NOSSA TRINDADE.

Ofereço-vos Minhas Mãos, ofereço-vos Meus Pés, ofereço-vos Meu Lado ferido...

Meu Amor vos chama, filhos, Meu Amor vos mostra a necessidade de vos unirdes a Mim para que salveis a alma.

FAÇAIS CRESCER A FÉ, BEBAIS DE MEU AMOR E ASSIM NUTRAIS A FÉ.

É IMPORTANTE PARA VÓS QUE A FÉ SEJA FIRME, FORTE, PARA QUE POSSAIS CONTINUAR A LIDAR COM O QUE OS ELEMENTOS E A CRIATURA HUMANA TRARÃO PARA A HUMANIDADE.

Amados Meus, os elementos continuam açoitando toda a humanidade como purificação para as criaturas humanas. Os fenômenos naturais não cessam, ao contrário aumentam fortemente ante a insensatez das criaturas humanas.

Não confundais, filhos Meus, o fato de que Minha Misericórdia se encontra aberta a cada um de vós com o fato de que a purificação da humanidade foi interrompida; continueis no processo de conversão sendo fiéis a cada momento, sem declinar.

A água dos mares é perigosa neste momento em que haverá grandes terremotos no mar e as ondas penetrarão com força e grande tamanho na terra.

A criatura humana é inclinada ao ódio e, em seu desejo de vingança, começa diretamente a manter toda a humanidade em suspense. As armas que ainda não são conhecidas pela maioria das nações e que foram criadas em segredo por uma nação do Oriente sairão de um momento para outro impactando com seu poder destrutivo as nações que possuem armas nucleares.

Filhos Meus, sem ficar chocada pelo uso da inteligência humana para causar a grande tragédia na humanidade, cada nação dará a conhecer o abuso da tecnologia mal utilizada em sua máxima expressão.

A história desta geração é lamentável, a dureza em seu coração não possui comparação (Cf. Hebreus 3, 7-9). Chamo-a a ser amor e em seu lugar eles Me flagelam continuamente, não desejam ser fraternos, mas unicamente demonstrar poder para derrotar o irmão e, se for necessário matá-lo, eles o fazem.

O RANCOR É UM MAU CONSELHEIRO, vos cega, vos nubla totalmente o pensamento e nessas condições a criatura humana é possuidora do desamor e da falta de respeito para com o irmão, é presa da cobiça e do desrespeito para com seus semelhantes. 

Nas criaturas humanas de coração de pedra não vivo Eu, mas o que eles possuem é uma leve camada de Minhas Leis, que desrespeitam, e de Meus Mandamentos, aos quais não vão obedecer. Esta atitude não é digna daqueles que se fazem chamar Meus filhos.

VENHO COM MINHA JUSTIÇA QUE NÃO DEIXA DE POSSUIR MINHA MISERICÓRDIA, PELO CONTRÁRIO, MERECEM TANTO CASTIGO QUE DEVERIA  APRESSAR TODOS OS ACONTECIMENTOS, TODA REVELAÇÃO.

Orai, filhos Meus, orai, um pó amarelo é a arma letal que uma grande nação possui, derramando-o no campo de batalha causará abundantes mortes.

Orai, filhos Meus, orai, a enfermidade se estende, chegando a fechar as fronteiras com rapidez novamente.

Orai, filhos Meus, orai, Oriente Médio é foco de guerra, Meus filhos não esperam tanta crueldade.

Orai, filhos Meus, orai, o país do Norte é estremecido fortemente.

Orai, filhos Meus, orai, Chile se estremece, Bolívia é estremecida.

Orai, filhos Meus, orai, França é motivo de atenção e de grande dor.

Orai, filhos Meus, orai, Minha Igreja padece.

Orai, filhos Meus, orai, a ação do Sol impede que a agricultura abasteça Meus filhos.

Amados filhos:

AS DATAS DOS ACONTECIMENTOS ENCONTRAM-SE MAIS PRÓXIMAS DE VÓS DO QUE ACREDITAIS. PREPARAI VOSSO ORGANISMO IMEDIATAMENTE! Ingeri vitaminas e minerais, reforçai vosso sistema imunológico, mas com precaução.

Sois amados por Mim, por isso não permitirei que chegueis a enfrentar tão grandes acontecimentos.

Orai o Creio quando vos encontrardes sozinhos.

A enfermidade chega para a humanidade, utilizai o Óleo do Bom Samaritano.(*)

MINHA BENÇÃO VOS CONVIDA A OLHAR PARA AS MUDANÇAS QUE SE DÃO NO COMPORTAMENTO HUMANO E EM TODA A HUMANIDADE, SÃO SEVERAS.

VÓS ESTAIS COMIGO E MINHA PROTEÇÃO NÃO VOS DESAMPARA. ENFRENTAI SEM TEMORES AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS PARA QUE A CRIATURA SE SALVE.

O coração de carne, para que consiga sobreviver, tem que se submergir nas águas profundas de Meu Amor para que consiga sua transformação, do contrário corre o risco de cair nas garras de Satanás.

PRESTAI ATENÇÃO, FILHOS MEUS, VOS ENCONTRAIS NO DESENVOLVIMENTO DO QUE FOI ANUNCIADO; FORTALECEI-VOS ESPIRITUALMENTE!

Abençoo-vos, Meu Amor é infinito para quem desejar beber deste Manancial inesgotável.

Vosso Jesus.

 

Fonte: http://revelacionesmarianas.com/


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol