‹ voltar



Virgem Maria: Não devem esperar, meus filhinhos, para orar, para reparar, para se arrepender dos pecados que cometeram no passado e dos quais vocês têm consciência e que lhes mortificam. Peçam perdão agora e participem do Sacramento da Reconciliação

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, Eu os amo e os abençoo.

ENTREGO-LHES MEU VENTRE MATERNO PARA QUE POSSAM SE ABRIGAR NELE E ENTÃO PASSEM A TRABALHAR E AGIR COM AMOR AO MEU DIVINO FILHO, ACIMA DE TUDO, E COM AMOR AOS SEUS SEMELHANTES.

Neste momento, o homem está muito confuso e está seguindo diferentes caminhos que não levam à vida eterna, porque o egoísmo do homem invadiu a Criação, invadiu os próprios pensamentos do homem e o está devastando. 

Neste momento, com dor em Meu Imaculado Coração, devo dizer-lhes que vejo como Meus filhos vivem numa constante crueldade, numa constante agressividade; são violentos porque se despojaram do amor e, ao se despojarem do amor, se desumanizaram.

Meus filhinhos, voltem a reconhecer Meu Divino Filho como seu Senhor e seu Deus (cf. Fil. 2, 9-11), porque, em meio às provações que vive esta geração, logo dirão: “o que vivemos naquele momento não foi nada comparado com o que estamos vivendo neste outro momento” - porque o que está vindo para a humanidade, tanto das forças da natureza quanto do próprio homem, é um sofrimento demasiadamente grande.

VIVEM NUM INSTANTE QUE NÃO É INSTANTE, POR ISSO VIVEM NO MOMENTO QUE ANTECEDE AS GRANDES BATALHAS QUE TODA A HUMANIDADE SOFRERÁ.

Meus filhinhos, o clima mudou em toda a Terra. As plantações, devido ao calor sufocante, estão se perdendo e as chuvas fortes também estão arruinando as plantações. Assim, a grande fome vai se generalizando pela Terra; mas vocês não devem perder a fé, pois as grandes nações que vivem na opulência cairão na miséria e as nações que vivem na miséria terão o que comer após a grande provação.

Filhinhos, grandes cidades serão inundadas, muito mais inundadas do que agora pela água, e a miséria passará a ocupar o primeiro lugar na humanidade; por isso lhes alerto, filhinhos, porque os sinais se dão instante a instante, para que vocês não desconsiderem os sinais dos tempos. 

NÃO DEVEM ESPERAR, MEUS FILHINHOS, PARA ORAR, PARA REPARAR, PARA SE ARREPENDER DOS PECADOS QUE COMETERAM NO PASSADO E DOS QUAIS VOCÊS TÊM CONSCIÊNCIA E QUE LHES MORTIFICAM. PEÇAM PERDÃO AGORA (cf. Sl 50) E PARTICIPEM DO SACRAMENTO DA RECONCILIAÇÃO!

Eu sei que sentem dor por causa da opressão e sentem dor por causa de tanta coisa que está acontecendo neste momento, mas pensem, filhinhos, que se vocês se derem a oportunidade de participar do Sacramento da Confissão, receberão a grande oportunidade, a grande bênção de ter seus pecados perdoados. E se tiverem um firme propósito de não voltar a cometer o mesmo pecado nem voltar a pecar, e se sentirem dor pelo que confessaram, Meus filhinhos, verão o Auxílio Divino diante de vocês nos momentos mais críticos da dor, do sofrimento da humanidade, porque não continuarão sozinhos, assim como nunca estiveram sozinhos, filhinhos. É o Céu que conduzirá o Seu Povo e lhes dará o alimento necessário, que lhes proverá da força espiritual para não caírem no horror e no espanto.

Filhos amados, disponham-se a ter um coração sincero, humilde, amoroso e caridoso, porque na profundidade do amor de cada um de vocês, aí mora o amor do Meu Divino Filho e aí Eu acudo com a Minha Maternidade para ajudá-los, para que estejam preparados, Meus filhinhos, para tudo o que está por vir.

SEJAM AMOR COMO O MEU FILHO É AMOR, AMEM-SE UNS AOS OUTROS E PERDOEM-SE (cf. I Pe. 4:8). E AQUI ESTOU PERANTE VOCÊS, MEUS FILHINHOS, OFERECENDO-LHES O MEU VENTRE, PARA QUE TRABALHEM E AJAM DE ACORDO COM O QUE O PRÓPRIO DEUS QUER QUE TRABALHEM E AJAM.

Eu os abençoo, filhinhos amados do Meu Imaculado Coração, fiquem na Paz Divina e tenham em mente que esta Mãe está com vocês. 

NÃO TEMAM, FILHINHOS, EU SOU SUA MÃE!

Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Fiquem na Paz do Meu Divino Filho.

Mamãe Maria.

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol