‹ voltar



Virgem Maria: A mudança interior é urgente, é urgente que se unam às fileiras do exército dos últimos tempos, que é o Exército dos Apóstolos dos Últimos Tempos . (04-07-2024)

 

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

EU OS CHAMO A PERMANECER EM ESTADO DE ALERTA DIANTE DOS ATAQUES DO INIMIGO INFERNAL. Vocês não o veem, alguns de vocês ainda não o sentiram, mas outros de seus irmãos o estão sentindo, porque estão sofrendo sob a grande sombra, sob o grande inimigo que é a guerra.

Como a guerra flagela o próprio homem e como a impiedade humana chega a martirizar os inocentes sem que o coração se amoleça!

Meus filhinhos:

A MUDANÇA INTERIOR É URGENTE, É URGENTE QUE SE UNAM ÀS FILEIRAS DO EXÉRCITO DOS ÚLTIMOS TEMPOS, QUE É O EXÉRCITO DOS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS (1), DISTINGUIDOS POR SEREM AMOR, POR POSSUÍREM AMOR, POR SE ALIMENTAREM E VIVEREM DE AMOR.
(Cf. I Cor. 13, 1-8).

Meus filhinhos, aqueles que maltratam um irmão humilde, que se empenham em perseguir os instrumentos do Meu Filho, estão vivendo na escuridão e não sairão dessa escuridão até que consigam se arrepender de coração.

Meus filhinhos, Sou sua Mãe e estarei com vocês até o fim dos tempos.

Meus filhinhos, Eu os amo e os guardo dentro do Meu Imaculado Coração e dentro do Meu Ventre Materno, para que vocês sejam gestados como especialistas no amor (cf. At 20,35) e o resto o receberão por acréscimo.

Meus filhinhos:

EU OS AMO, E O MEU DIVINO FILHO OS AMA INFINITAMENTE... AINDA HÁ TEMPO PARA O ARREPENDIMENTO, VOCÊS AINDA PODEM SE TORNAR CRIATURAS NOVAS, PORQUE A GUERRA NÃO É APENAS COM ARMAS, A GUERRA É ESPIRITUAL E ESTÁ SENDO COMANDADA PELO PRÓPRIO SATANÁS. Por isso, regozijem-se em padecer, regozijem-se em sofrer, regozijem-se em oferecer ao Meu Divino Filho o que outros não podem, pois aquele que mais dá, mais recebe, e aquele que mais sofre é mais glorificado, mas aquele que sofre pela vontade do Meu Divino Filho, não por sua própria vontade.  Sejam amáveis, caridosos, desapegados, pacientes, e sejam amor.

Amadíssimos filhos do Meu Imaculado Coração, à medida que se aproxima mais o momento dos momentos, gestado pelos próprios homens de poder, aproxima-se mais o momento em que o Meu Divino Filho intervirá e castigará a humanidade por meio das revelações que vocês já conhecem.

A própria Criação e a própria natureza, sabendo que tudo está se aproximando e que serão destruídas em sua maior parte nestes momentos, estão reagindo e continuarão a reagir. Por isso as águas estão purificando a terra, os ventos estão sacudindo tudo, a água dos mares está se lançando contra os litorais e mais além; por isso os vulcões entrarão em erupção em cadeia, mesmo os mais perigosos, porque a Criação percebe o que o homem planejou. Por isso, filhinhos, vocês, criaturas do Meu Divino Filho, mudem, arrependam-se, antes que chegue o temido momento.

A TODO MOMENTO O MEU DIVINO FILHO ESTÁ EM VOCÊS, OS ACOMPANHA, E ESTA MÃE NÃO OS DESAMPARA. Com essa força devem continuar, filhinhos, difundindo a Palavra permitida pela Vontade Divina, antes que tudo se apague e vocês não consigam mais escutar os Chamados Divinos, mas consigam sim escutar o Espírito Santo iluminando-os em suas obras e ações cotidianas.

Eu os abençoo, filhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.


Fonte: https://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Busca


Domingo, 21 de Julho de 2024










Mulher Vestida de Sol