‹ voltar
BREVES PALAVRAS - A finitude de todas as coisas (2)
As agendas contendo as propostas para o ‘maravilhoso mundo reinicializado’, criadas por aqueles homens que idealizam e decidem, por trás dos bastidores, os destinos da humanidade, estarão acima do destino que Deus reserva para esta mesma humanidade?
Pare e pense...
Quão infundado é acreditar nas agendas humanas ao invés de acreditar no encerramento deste ciclo da história humana que está declarado, manifesto, explicitado, eu diria “desenhado” no Livro da Revelação!
Propostas vindas de homens (ateus, satanistas, adoradores de falsos deuses...), visando promover mudanças em todas as áreas da humanidade, propostas estas tornadas públicas há poucas décadas, vão adquirir mais credibilidade e vão te seduzir e capturar, ao invés de a Verdade contida na Palavra de Deus, que veio do próprio Deus Criador, palavras estas divulgadas há mais de 2.000 anos ???
Onde está o teu amor pela Promessa de Deus?
Onde está a tua ânsia e desejo de habitar na Nova Terra e Novo Céu, onde não existirá mais o pecado e a morte?
Onde está a tua valorização do Precioso Sangue que Jesus derramou por ti?
A finitude do mundo governado por Satanás e o começo do Reino de Jesus
O fim deste mundo chega, porque é o fim do ciclo da vida na Terra assim como a conhecemos hoje, pois assim Deus o determinou.
O melhor a fazer é estarmos preparados para o encontro com o Juiz Supremo, Deus, com a alma limpa.
Só o enganador é que vai te dizer que aqui haverá um mundo que sobreviverá ao Apocalipse e que será vivido nos seus termos (nos termos dele, do demônio). Não. Não será assim.
Só o enganador é que vai te dizer que a vida poderá ser vivida em outros planetas. Esqueça isso!
Só o enganador é que vai te dizer que as conquistas científicas poderão lidar e impedir a trajetória e o abalo de elementos descritos na Bíblia, como por exemplo: um asteroide a cair na Terra. Não, isso é só mais um engano.
Só o enganador para te dizer que está tudo bem e que você não deve se preocupar com o Apocalipse, pois – ele dirá – que ninguém sabe o dia nem a hora, apoiado na passagem bíblica de Mateus 24, 36 :
“ Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” Mas o hipócrita apenas diz isto porque quer mesmo que você entre no modo “descuidado”, para que quando as coisas acontecerem, você seja pego de surpresa e nada mais possa fazer, nem em favor de seu corpo, nem em favor de sua alma...
A própria Igreja católica (salvo pouquíssimos sacerdotes...) não fala, não alerta, não menciona nada sobre o Apocalipse. Curioso que, quando fala, ainda é para dizer aos fiéis nas homilias que o Apocalipse pode nem acontecer nos nossos tempos... Ou, que já aconteceu em tempos idos... Certamente, quem sai ganhando com esse desserviço é o próprio demônio. Afinal, quanto mais almas vivendo a vida como se houvesse um longo amanhã, melhor para ele...
“E já está próximo O FIM DE TODAS AS COISAS; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.” (1 Pedro 4:7)