Um único milissegundo de contato com o laser causaria vaporização e carbonização do tecido.
O arsenal de drones militares da China acaba de ganhar um aliado com laser capaz de cortar metal e vaporizar tecido humano. Pelo menos é o que revelam os primeiros testes da arma projetada pelo cientista chinês Li Xiao (também conhecido como Crazy Li).
O jornal South China Morning Post, de Hong Kong, publicou um artigo sobre o novo drone. Veja o que foi revelado até aqui.
Como é o drone militar chinês equipado com laser
-
Assim como outros modelos similares, o drone com laser é uma arma de energia direcionada para derrubar ameaças e outros drones em operações de combate;
-
Os pesquisadores liderados por Li Xiao testaram com sucesso o uso de um laser de 1 quilowatt e comprimento de onda de 1080 nanômetros em um pequeno drone;
-
Um laser de 1 kW e 1.080 nm é considerado um laser de Classe 4, normalmente usado para soldar, cortar e furar metais;
-
Um único milissegundo de contato com um laser tão poderoso causaria vaporização e carbonização do tecido;
-
Materiais como plásticos, madeira e tecidos se inflamariam ou se desintegrariam quase instantaneamente;
-
Até chapas de metal não são páreo para um laser de 1 kW e podem ser derretidas em cerca de um décimo de segundo;
-
Para efeito comparativo, o laser levaria cerca de 17 segundos para derreter uma placa de blindagem de aço de 1 polegada (2,54 cm) em condições adequadas.
Vale mencionar que o laser potente não é mantido a bordo, já que ainda é muito pesado para um drone compacto carregar. Em vez disso, os drones são equipados com dois tubos semelhantes a telescópios. Um deles coleta a luz laser quase infravermelha emitida por uma estação terrestre móvel e a retransmite para o outro tubo, que reflete o feixe poderoso “suficiente para cortar metal”, de acordo com Xiao.
“Irmãos, toda a tecnologia de morte das grandes potências é obra dos seres infernais que chamais alienígenas ou extraterrestres. Os reis deste mundo o sabem, como também os homens da ciência, mas para não criar pânico na humanidade, eles dizem que os alienígenas são seres de outro mundo. Todos estes seres são demônios, e já se encontram entre vós os seres do mundo inferior chamados reptilianos e anunnakis. Os reptilianos fazem parte da milícia infernal e os anunnakis são seres infernais que têm contribuído com a ciência e tecnologia para que as grandes potências levem a cabo seu plano armamentista de destruição e morte. Toda a tecnologia que hoje vedes nas máquinas de guerra das grandes potências vem de parte destes seres infernais que a humanidade chama extraterrestres. Sabeis, pois, irmãos, que estes seres têm estado por muito tempo entre vós, instruindo e preparando os filhos das trevas, para a vinda do anticristo e para dar início ao grande combate espiritual.” (São Miguel Arcanjo a Enoc, em 13-07-2017. Para ler na íntegra a mensagem, CLIQUE AQUI )
“Rebanho Meu, a partir do momento em que a guerra começar, fazei correntes de oração, de modo que o poder da oração não permita que este conflito bélico se estenda. Porque se ele se prolongar corre perigo a existência da Terra e o universo. Digo-vos isto porque as armas de destruição em massa que possuem as grandes potências têm a capacidade de destruir a terra. Se o céu não intervém, o homem destruirá a criação de Deus. Rebanho Meu, o armamento bélico existente pode fazer a humanidade retroceder à idade da pedra.” (Jesus a Enoc, em 15-05-2017. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI )
“Minhas crianças, o pavio da guerra já está aceso, o mundo e a humanidade estão próximos a ser açoitados pelo flagelo da guerra, que só morte e destruição trará. Milhões de seres humanos vão perecer, uma parte com a guerra e outra parte com a morte silenciosa, que será espalhada no ar de muitas nações, chamadas pelas elites de terceiro-mundistas.” (Maria Santificadora a Enoc em 28-01-2019. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI )