‹ voltar

'Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro'. (Ezequiel 22, 26)


'... PORQUE NÃO SERÁ ASSIM SEM QUE ANTES VENHA A APOSTASIA...' (II Tes. 2, 3) Padre usa tirolesa para entrar em igreja

‘Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!’ (Mateus 18, 7)

‘Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro’. (Ezequiel 22, 26)

Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: ‘Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos’.

n/d

NOTÍCIA:

Era 13 de novembro, dia da Rosa Mística, quando religiosos foram surpreendidos pela entrada inusitada do padre que celebraria a missa: descalço, ele ‘desceu’ ao altar a partir de uma tirolesa.

O pároco Augusto Alves Ferreira, do município de Espírito Santo do Pinhal, interior do Estado de São Paulo, é conhecido na cidade por fazer missas animadas. ‘Mas descer a tirolesa foi a primeira vez’, disse ao E+ a usuária @stylesfatal, quem compartilhou a foto em seu Twitter e preferiu não se identificar.

Embora responda pela Paróquia Divino Espírito Santo, a entrada triunfal de Augusto foi na catedral da cidade. A missa era em celebração à Nossa Senhora Rosa Mística, comemorada todo dia 13. O padre fez toda a travessia segurando a santa nas mãos.

 

Fonte: http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,padre-usa-tirolesa-para-entrar-em-igreja,70002095899

 

Nota do site: O ‘espírito mundano’ já está dentro da Casa de Deus, cabe-nos nos darmos conta disto. Ao identificar que isto vem para cumprir a profecia, cabe aos cristãos que estão dispostos a perseverar na verdadeira doutrina, rejeitarem tudo o que vem para dessacralizar o Sagrado. E a Casa de Deus na terra é (ou deveria ser) o ambiente mais sagrado que se possa ter, pois ali habita Jesus Sacramentado.

'Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?' (2Cor 6, 14-15)

 

Podemos vencer o mundo

O que nós temos de fazer para vencer o mundo?

Para sermos conduzidos pelo espírito de Deus, temos de resistir ao espírito do mundo. Não é fácil resistir. Pode ser uma luta, uma dura batalha. (Judas 3) Mas podemos vencer! Jesus disse aos seus discípulos: ‘No mundo tereis tribulações, mas, coragem! Eu venci o mundo.’ — João 16:33.

Nós também podemos vencer o mundo se resistirmos ao seu espírito e fizermos todo o possível para sermos influenciados pelo espírito de Deus. Realmente, ‘se Deus é por nós, quem será contra nós?’ (Rom. 8, 31) Sermos influenciados pelo espírito de Deus e seguirmos sua direção delineada na Bíblia, resultará em contentamento, paz, felicidade e na certeza de vida eterna no Reino que Jesus tem preparado para aqueles que serão dignos de receber a Coroa da Glória. 


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol