‹ voltar



Fato curioso: Imagem de um coração aparece atrás do Santíssimo Sacramento exposto à adoração

 

Com imagens exclusivas e informações complementares fornecidas pelo colaborador José Reus.

 

Cidad del Este, 03 de Janeiro de 2018, 10h25 – Nesta segunda-feira (01-01-2018) começou a circular nas redes sociais uma imagem do Santíssimo exposto e atrás outra imagem com semelhança ao Sagrado Coração de Jesus. As imagens são da ‘Capela de Adoração Perpétua Maria esposa do Espírito Santo', da Paróquia Espírito Santo da Área 4.

Segundo comenta a Srª Lidia Ríos, coordenadora da Capela de Adoração, ela recebeu uma chamada de uma das adoradoras da Capela para avisá-la da aparição da imagem – segundo elas, do Sagrado Coração de Jesus – atrás do Santíssimo exposto; ‘Enviou-me ela a foto e me disse: ‘veja o que apareceu’, e naquele momento eu vim rápido para a Paróquia’. Em seu relato expressa que ‘Jesus nos fala através de Seu Sagrado Coração, Ele está conosco, isto á algo muito emocionante, e nos fala, nos diz que permanece conosco. Acima dos problemas que já passamos nesta Paróquia Ele está no meio de nós', refletiu.

Por seu lado, o padre Darío Britos, pároco da paróquia, disse: ‘Com esses fatos não devemos perder de vista o que a Igreja está procurando - que é espiritualidade e mais aproximação com Deus, e que isso deva servir como um chamado à conversão’. Ele também exorta à adoração de Jesus em todos os momentos, não só quando situações como essas ocorrem, ele também pede aos paroquianos que orem e não caiam em um espetáculo ou show. Além disso, ele disse que já comentou o fato com o Bispo e, juntos, eles continuarão com o caso da forma adequada.

Em resposta ao SIC Press sobre o que aconteceu, Monsenhor Steckling disse: ‘Vamos conversar com o pároco primeiro e visitar o lugar. Na quinta-feira, ao amanhecer, volto porque hoje acabei de pregar o retiro às Irmãs de Cluny. Para Deus, nada é impossível’.

Monsenhor Guillermo Steckling está como pregador no retiro das Irmãs de São José de Cluny, na cidade de Limpio, chega nesta quinta-feira para obter uma declaração sobre isso.

A Capela da Adoração Perpétua foi inaugurada no mês de setembro de 2017.

n/d

n/d

n/d

Capela de adoração ao Santíssimo Paróquia Espírito Santo.Capela de adoração ao Santíssimo Paróquia Espírito Santo.

 

Nota: Abaixo do ostensório, há uma pequena lâmpada. Ela direciona sua luz ao Ostensório, o qual a reflete no pano vermelho e forma a imagem do coração que vemos. O fato é muito interessante e merece ser estudado. Interessante que a comunidade que estava naquela paróquia se chamava: Comunidades sacerdotales de los Sagrados Corazones de Jesús y Maria y de San Juan. Coincidência???

 

 

 

‘Eis que estarei convosco todos os dias, até o final dos tempos’. (Mt 28, 20).


Busca


Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol