‹ voltar



Jesus Cristo: Todos são Meus filhos, mas nem todos cumprem a Vontade Divina. O homem esquece rapidamente o que não lhe convém lembrar e acolhe com grande alegria o que lhe permite viver como deseja, mesmo que isso signifique perder a Vida Eterna

n/d

Meu Povo Amado:
 
NO MEU CORAÇÃO MORAM TODOS OS HOMENS E NELE VOS ESPERO. 

Meu Povo, Minha Misericórdia não afasta nenhum dos Meus filhos, mas pelo contrário, acolhe aquele que, verdadeiramente arrependido, se aproxima e leva a sério ser Meu filho, e com seriedade e consciência decide corrigir o seu viver, suas obras e ações.
 
A Humanidade encontra-se numa grande confusão e Minha Igreja toma caminhos para afastar-se de Mim.

MANTENDE CLARO QUE SEM QUE A VONTADE HUMANA O CONSENTISSE, O PECADO NÃO SERIA PERPETRADO... Filhos, quem persiste em pecar uma e outra vez, sem o devido arrependimento nem a oportuna emenda, nem se decide a eliminar o pecado, condena-se a si mesmo. O pecado existe, não é algo irreal. Se o pecado não existisse, nenhum dos Meus filhos seria repreendido por Mim e chamado à conversão.
 
Mencionei-vos que a alma mantém o seu livre arbítrio dado pela vontade humana, mas:
Não desejo filhos que Me sigam forçados...
Não desejo escravos, mas sim filhos livres, mas verdadeiramente livres para que Me Amem.

COMO FILHOS LIVRES SEGUI-ME, IGNORAI O ORGULHO E TORNAI-VOS OS MAIS PEQUENOS DE TODOS PARA QUE CONSIGAIS CONFIAR EM MIM E EM VÓS MESMOS.

O homem conhece as consequências do pecado e estas consequências não são diferentes para esta geração, EM VEZ DISSO, SEREI MAIS SEVERO COM ESTA HUMANIDADE QUE NÃO ENCARA O PECADO COMO PECADO E DESEJA FORÇAR-ME A PERDOAR O QUE NÃO PERDOAREI SE NÃO CORRIGIRDES AS VOSSAS OBRAS E AÇÕES DENTRO DO PECAMINOSO E TOMARDES A DECISÃO DEFINITIVA DE VOS EMENDARDES.
 
Cada ser humano tem o auxílio do Meu Espírito Santo ao qual pode recorrer para que o auxilie no processo de emenda e para que se afaste completamente dos vícios que matam a alma. Empenhais-vos em viverdes na miséria, vejo-vos prostrados por terra, enlameando-vos repetidamente no pecado e com grande fraqueza, caís uma e outra vez sem refletirdes sobre o que fazeis.

SE NÃO ME CONHECERDES, NÃO CONSEGUIREIS DISCERNIR AS ESTRATÉGIAS DE SATANÁS PARA ENVOLVER-VOS NO PECADO E MANTER-VOS NO CAMINHO DO NÃO ARREPENDIMENTO QUE VOS LEVARÁ À SEGUNDA MORTE. A persistência no pecado e o não arrependimento são os meios que o mal utiliza para que vós não desperteis nem Me vejais nem vos emendeis.

Dizer: ‘tudo é bom’..., ‘o pecado não ofende a Deus, porque Deus é Misericórdia e perdoa tudo’..., ‘o homem é salvo porque Cristo pagou pelos pecados do homem e o homem não deve arrepender-se’..., ‘o purgatório não existe’..., ‘o inferno não existe’... É A CHAVE-MESTRA DE SATANÁS PARA QUE VOS MANTENHAIS COMO ELE, CAÍDOS NO PECADO E PARA QUE VOS CONDENEIS. Para alguns, é difícil imaginar que os demônios se encontrem na Terra a tentar continuamente o homem e a oferecer-lhe toda ajuda para que peque.

O HOMEM, A PARTIR DESTE INSTANTE, DEVE, POR TODOS OS MEIOS, PROCURAR A UNIÃO COM A VONTADE DIVINA, JÁ QUE PERDEU A NOÇÃO DO QUE ME DESAGRADA E DO QUE A NOSSA VONTADE O MANDOU CUMPRIR E OBEDECER NOS DEZ MANDAMENTOS. Perdestes o amor e daí originam-se todas as consequências que padeceis neste instante.

O livre arbítrio mal empregado impede a comunicação fluída com a Nossa Vontade Divina, por isso, para vos emendardes e sairdes do estado de pecado, tendes que recorrer ao Nosso Espírito Santo e solicitá-lo que derrame sobre vós a graça para que possam agir e obrar corretamente, unindo-se assim à Nossa Trindade, à Minha Igreja como Corpo Místico, aos Sacramentos e à Minha Mãe e Mãe da Humanidade.

Meu Povo, vós tendes hábitos de conduta, de alimentação, de estudo e outros. Da mesma forma, o homem que peca continuamente permite que esse pecado se torne um hábito, sem pensar que esse hábito pode vir a ser o que definitivamente o converta num pecador sem arrependimento.
 
O pecado ganha força no homem até que chega a impossibilitar-lhe agir em conformidade com o bem. Ignorais que ao empreenderdes obras e ações dentro do bem e em conformidade com o bem, encontrareis uma maior fluidez para vos aproximardes de Mim, será para vós mais gratificante cumprirdes os Mandamentos e vos aproximardes dos Sacramentos, a Sabedoria florescerá em vós, a fraternidade será uma necessidade, a liberdade será sentida e apreciada pela criatura e os Poderes da Alma se elevarão, assim, será com alegria que fareis parte do Meu Corpo Místico.
  
Eu vim para dizer: não ao pecado! E para apontá-lo para que para vós seja claro o que é pecado e o que não é pecado, e o alcance do pecado quando a criatura humana não se arrepende.
 
Conhecei-Me! Para que não vos digam que aceiteis o que é pecado...
Conhecei-Me! Para que digais não ao que parece ser bom e, neste instante, sob o peso do modernismo e da libertinagem, é apresentado a vós como algo natural e não contrário à Nossa Vontade... 

ESTE INSTANTE DE GRANDE CONFUSÃO PARA MEU POVO É O INSTANTE EM QUE CADA UM DOS MEUS FILHOS TEM A OBRIGAÇÃO DE CONHECER-ME PROFUNDAMENTE PARA NÃO CAIR NO INDEVIDO.

Vós encontrais-vos na Purificação porque vos foi permitido Me desobedecer e abraçar ideologias que não são da Nossa Vontade.  
Todos são Meus filhos, mas nem todos cumprem a Vontade Divina. O homem esquece rapidamente o que não lhe convém lembrar e acolhe com grande alegria o que lhe permite viver como deseja, mesmo que isso signifique perder a Vida Eterna. 
Este instante de Purificação é um instante da Minha Misericórdia em que Me mantenho atento a uma palavra de arrependimento, observando cada coração, cada consciência, cada criatura humana para aproximar-me e trazê-la até Mim.

A HUMANIDADE ESTÁ A SER PURIFICADA PELA NATUREZA, AINDA QUE MEUS FILHOS NÃO ENCAREM ESSA PURIFICAÇÃO COMO UMA OPORTUNIDADE DE CONVERSÃO, MAS PELO CONTRÁRIO, APONTAM-ME COMO RESPONSÁVEL PELO PADECIMENTO, PELAS CALAMIDADES, PELOS DISSABORES DA VIDA, SEM TEREM CONSCIÊNCIA QUE AS MÁS OBRAS E AÇÕES ATRAEM O MAL.

O astro Sol, a Lua, tudo o que se encontra no firmamento e tudo o que o homem colocou no Espaço está relacionado com o homem. Neste instante o Sol age sobre a Terra, até às profundezas da mesma, como nunca antes. Age sobre o homem, não só na pele, mas em sua forma de agir e obrar, para o bem ou para o mal, se este homem vive do mundano porque não consegue dominar-se. A Lua age sobre o homem  como age sobre o mar, toda a Criação tem influência sobre o homem. E os cientistas colocaram satélites e tudo o mais no espaço, tendo chegado o instante em que alguns cairão sobre a Terra causando catástrofes.
 
O Sol virá a fazer desaparecer os avanços tecnológicos e a Humanidade voltará a viver de forma primitiva. O Sol deixará de emanar calor e o frio invadirá a Terra.

VÓS NÃO PENSAIS MAIS ALÉM DO QUE CONSEGUIS VER E VIVER NESTE INSTANTE...

Meu Povo sente que domina tudo, até mesmo o Sol, a Lua e todo o firmamento. Isto não é assim, filhinhos, não é assim, por isso, deveis ser humildes e reconhecer que necessitais do Auxílio Divino sem o qual não sois nada.

Rezai, filhos, rezai pela Austrália, o seu solo estremece fortemente juntamente com o do Japão
  
Rezai, filhos, rezai, as falhas tectônicas estão em constante movimento e os Meus filhos padeceram muitíssimo por isso e com muita frequência. 
  
Rezai, filhos, rezai pelos Estados Unidos, pelo Chile, pela América Central, pela Itália e pela Espanha
  
Rezai, filhos, rezai, dois vulcões submarinos se elevam acima do mar e estremecerão as ilhas próximas. Os Meus filhos viverão uma grande dor.

Não acreditai que a guerra não chegará, não pensai que Minha Palavra é vã, mantende-vos alerta! 
O pecado do homem e a negação do pecado despertaram a Criação que não deseja que o homem se perca. 
Minhas Legiões Angélicas permanecem diante de vós, mas não percebeis delas por não desejardes o bem e não procurardes o bem.

O QUE HÁ DE MAIOR NA CRIATURA HUMANA QUE OBEDECER AO SEU PAI QUE ESTÁ NO CÉU?

Abençoo-vos com Meu Amor, abençoo-vos com Minha Misericórdia.

VINDE A MIM, NÃO VOS AFASTEIS, VINDE A MIM! 

Vosso Jesus

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 20 de outubro de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol