‹ voltar



Jesus Sacramentado: Caminhai como filhos da luz porque muito em breve as trevas cobrirão este mundo pecador! (25-03-2018)

Chamado urgente de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

 

n/d

Paz a vós, filhos Meus.

Caminhai como filhos da luz porque muito em breve as trevas cobrirão este mundo pecador. Estão se aproximando os dias do último reinado de Meu adversário neste mundo; não temais, Eu não vos abandonarei. Minha Mãe, Meus anjos e muitas almas bem aventuradas estarão convosco e vos assistirão em vossa passagem pelo deserto.

Ânimo, rebanho Meu, não vos entristeçais nem entreis em pânico! Tudo tem que se cumprir como está escrito. Se vós permanecerdes em Mim, não deveis temer, porque o Céu vos protegerá.

Filhos Meus, está se aproximando o tempo da grande abominação, em que serei ultrajado, profanado e expulso de Minhas Casas por Meu adversário e seus agentes do mal aqui na Terra. Aproxima-se o Meu calvário, orai e velai comigo, não Me deixeis só em Meus sacrários. Os Judas já se dispõem a Me entregar.

Que dor sinto ao ver aqueles que um dia juraram Me ser fiéis e hoje Me atraiçoam e se dispõem a Me entregar nas mãos de Meu adversário! Dói e Me entristece esta vil traição!

Vinde consolar-Me, filhos Meus, porque grande é minha agonia e lento é Meu calvário.

Sou o Amado que não é amado. A solidão e a ingratidão de muitos de Meus filhos são espinhos que transpassam Meu Coração amante. Sinto-Me tão só... quem poderá vir a consolar-Me? Muitas de Minhas Casas permanecem vazias, ninguém vem consolar-Me. Dizem amar-Me mas só de lábios e ouvidos. Os trabalhos e preocupações deste mundo lhes roubam o tempo que deviam dedicar a Mim. Filhos ingratos! Não sabeis que Eu Sou a solução de todos os vossos problemas? Se simplesmente passardes a visitar-Me vos asseguro que não voltaríeis a estar ansiosos e preocupados. A vida sou Eu, vinde visitar-Me, conversai comigo e vos asseguro que de Minha Casa não saireis desapontados.

Lembrai-vos: Eu envio Minha bênção a Meus filhos fiéis, mesmo eles estando dormindo. Se vós fôsseis mais espirituais e vos aproximásseis de Mim com fé, todos os vossos problemas, angústias e necessidades Eu os solucionaria em vosso favor.

Viveis preocupados pelas coisas do mundo, andais como potros em fuga daqui para lá, buscando satisfazer vosso ego. Depositai vossa fé em coisas mortas deste mundo ou em pessoas, e vos esqueceis de Mim, que Sou vosso advogado, vosso médico, vosso provedor, vosso conselheiro e, antes de tudo, vosso Deus. Aproximai-vos com fé e confiança de Mim, porque Eu Sou o Amor dos Amores que quer consolar-vos, guiar-vos, curar-vos no corpo e na alma, e dar-vos sua bênção. Estou vos esperando, não tardeis, o Amor dos Amores aguarda por vós, não passeis ao largo, entrai em Minha Casa e conversai comigo antes de começar vossa jornada, ao meio dia ou no final da tarde. Estou vos esperando com os braços abertos, amo-vos, não Me deixeis só.

Vosso Amado Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, filhos Meus.

 

25-03-2018.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Segunda-feira, 23 de Julho de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol