‹ voltar



Jesus Sacramentado: Meus filhos, todos os acontecimentos descritos na Minha Santa Palavra se aceleraram pela maldade e pelo pecado da imensa maioria desta humanidade ingrata! (03-05-2018)

CHAMADA URGENTE DE JESUS ​​SACRAMENTADO A SEU POVO FIEL.

n/d

Minha paz esteja convosco, filhos Meus.

Estão se aproximando os dias em que ireis dizer como Maria de Magdala: para onde levaram o Corpo de meu Senhor?

Filhos Meus, muito em breve não estarei mais convosco no silêncio dos Meus Sacrários, porque bem sabeis que está se aproximando o tempo da grande abominação; tempo em que serei ultrajado, profanado e expulso de Minhas Casas por aqueles que servem a Meu adversário. Estão, pois, se aproximando esses dias, mas vós, filhos Meus, saibais que não vos deixarei sós, Me encontrareis no Sacrário de Minha Mãe. Ela, Minha Mãe, será a ponte com que vos comunicareis comigo.

Peço aos Meus pequenos que durante esses dias estejais muito unidos a Minha Mãe, através da recitação do Santo Rosário, para que possais receber as instruções e orientações que Ela vos dará. Segui as mensagens de salvação que vos enviaremos através de Enoch; Meu pequeno Nabi é o instrumento que o Céu escolheu para que, junto com Minha Mãe e Meus Anjos, vos levem seguros às portas de Minha Nova Criação.

Minhas mensagens de salvação vos guiarão naqueles dias em que estareis caminhando pelo deserto da purificação. Acatai e ponde em prática todas as instruções que vos enviaremos através das mensagens dadas a Enoch, para que possais caminhar com segurança e serdes vitoriosos nos testes pelos quais passareis.

Minha outra testemunha muito em breve se manifestará, tenho-a reservado para os dias do último reinado de Meu adversário. Minhas duas testemunhas darão cumprimento a tudo o que está escrito para este final dos tempos. Ai daqueles que tentarem fazer-lhes dano, porque o peso de Minha Justiça será descarregado sobre eles e morrerão instantaneamente! Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. (Salmo 105. 15) Não ataqueis as Minhas testemunhas, para que não vos torneis anátema, vós e vossa descendência.

Minhas duas testemunhas têm o poder de fechar os céus para que não chova na Terra durante o tempo de sua missão; eles têm poder sobre as águas para transformá-las em sangue e para ferir a Terra com todo tipo de pragas. (Apocalipse 11. 6) Preparai-vos, pois, Povo Meu, para que acolhais Minhas duas testemunhas; eles, juntamente com Minha Mãe e Meus Anjos, abrirão o caminho para Minha próxima vinda.

Filhos Meus, todos os acontecimentos descritos em Minha Santa Palavra se aceleraram pela maldade e pelo pecado da imensa maioria desta humanidade ingrata! O encurtamento dos dias, meses e anos vindouros será mais perceptível; tudo vai passar mais rápido, será como um sonho para vós. Não temais, se permanecerdes unidos a Mim, nada vos acontecerá; nem um só de vossos cabelos será perdido. Caminhai, pois, como Filhos da Luz que sois, para que vossa Luz dissipe as trevas e vos mostre o caminho que vos levará às portas de Minha Nova Criação.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Eterno Pastor, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

 

03-05-2018.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol