‹ voltar

'Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas.' (Lc, 21, 25-26) 'Porque eis que aquele dia vem ardendo como forno' (Malaquias 4, 1)


O Grande Cometa que, a cada instante, se aproxima mais da Terra

n/d

Na Bíblia, encontramos, tanto no Antigo Testamento quanto no Novo Testamento, as informações passadas aos profetas as quais dizem respeito a um terrível flagelo para a Terra. Algo que levará os homens a desmaiarem por ficarem aterrorizados na expectativa do que estaria para acontecer. Assim registrou o evangelista Lucas, no capítulo 21:

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desmaiando de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas.’ (Lc, 21, 25-26)

Em Malaquias 4, 1, este período é chamado o grande Dia do Senhor’. E temos uma pista de como será este grande Dia (que necessariamente não significa um (01) dia, mas um período de tempo): ESTE DIA SERÁ QUENTE COMO UMA FORNALHA.    

Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.’

Outro indicativo temos em Isaías 28, 18-19; ali fala que haverá uma sucessiva influência deste elemento sobre a Terra. Atingirá a Terra sucessivamente, quando passar.     

Quando passar o flagelo destruidor, sua massa vos esmagará: cada vez que vier ele vos atingirá; passará manhã após manhã, de dia e de noite; só haverá terror em compreender a revelação. (Isaías 28, 18-19)

Como se dá isto: sabemos do movimento de rotação da Terra, que é o que expõe uma determinada área em direção ao Sol enquanto a outra mergulha na escuridão. Havendo um corpo celeste incandescente no céu, gerando extremo calor, todas as vezes que a face da Terra estiver voltada em direção àquele corpo, aquela região sofrerá com o calor abrasador do astro, o qual produzirá destruição, secas, incêndios e mortes. O que o profeta Malaquias quis dizer com passará... de dia e de noite’ talvez possa ser devido ao fato de que a Terra, em razão da proximidade deste corpo, passe a girar mais rápido, sendo atingida num período de hora que, de acordo com nossos relógios, ainda seja considerado noite.  

No Apocalipse, o apóstolo João também registrou a visão que lhe foi mostrada de um corpo celeste, como um grande monte, atingindo a Terra, entretanto esse corpo celeste cairá no planeta, enquanto o flagelo destruidor passará por ele. Mas, a título de registro, para observarem a diferença, listamos abaixo as referidas passagens bíblicas. 

‘E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.’ (Apocalipse 8, 8)

‘E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.’ (Apocalipse 8, 10)

n/d

Também, pelos profetas da atualidade, temos sido alertados e ainda com mais detalhamento a respeito da passagem deste corpo celeste e de suas consequências. Vejamos:

‘A humanidade está presa por um fio muito débil, aproxima-se um corpo celeste que abalará toda a humanidade e dar-vos-eis conta do quão finitos e pequenos sois diante do poder do meu Filho.’ (Virgem Maria à Luz de Maria, em 21-01-2015)

‘Rezai, Meus filhos, um corpo celeste avança em direção à Terra, rezai.’ (Jesus Cristo à Luz de Maria, em 13-06-2015)

‘A fome cavalga sobre a Terra, o clima mudará em todos os lugares até que as colheitas murchem devido ao calor, à chuva e às pragas, a fome generalizar-se-á, devido à proximidade do Grande Cometa que, a cada instante, se aproxima cada vez mais da Terra. As nações de grande opulência cairão na miséria. A proximidade do Grande Cometa fará com que algumas cidades costeiras sejam inundadas como nunca antes visto. A miséria assumirá o seu lugar dentro da Humanidade.’ (Virgem Maria à Luz de Maria, em 11-10-2016)

‘Os vulcões apressam a sua atividade sob a influência de um corpo celeste que se aproxima da Terra.’ (Virgem Maria à Luz de Maria, em 17-07-2017)

‘Queridos filhos, do alto ele virá fazendo grande sombra sobre a terra e muitos homens morrerão de pavor ao vê-lo. Deus vos escolheu para serdes suas testemunhas sobre a terra, mas vós vos desviastes e vos distanciastes do caminho da salvação. Sabei todos vós que ainda podeis encontrar a luz do Senhor. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Vós que escutais com amor o Evangelho do Meu Jesus, não temais. Para vós está reservada a coroa dos justos. Não temais. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 10/03/2005 -  Mensagem nº 2.493)

‘Queridos filhos, Deus está convosco e jamais vos deixará sozinhos. Confiai n’Ele que é o vosso Bem absoluto e vos conhece pelo nome. Um gigante virá e quando os homens anunciarem sua proximidade, a humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. A terra passará por imensa transformação. Sabei que é preciso acontecer tudo isso, mas por fim os fiéis vencerão. Deus transformará a terra e os justos viverão felizes. Rios e lagos surgirão. Haverá riqueza e abundância. Coragem. Não desanimeis. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Eu sou a vossa Mãe e quero o vosso bem. Avante pelo caminho que vos apontei.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 03/02/2007 -  Mensagem nº 2.794)

‘Queridos filhos, vim do céu para chamar-vos à santidade. Dizei não ao pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Vós sois o povo eleito do Senhor. Ele preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade carregará pesada cruz. A terra se inclinará quando dela se aproximar o grande. O tempo se perderá. Os homens se confundirão diante daquilo que o Senhor permitirá. A verdadeira sabedoria é a que vem de Deus.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 03/05/2007 -  Mensagem nº 2.832)

‘Queridos filhos, maior que a terra será aquele que fará os homens sábios se preocuparem. Não encontrarão nenhuma solução, mas Deus virá em socorro de Seu povo. No universo está aquele que a ciência ainda não conhece, mas por permissão do Senhor, descobrirão. Peço-vos que façais a vontade do Senhor. Não fiqueis estacionados. Dobrai vossos joelhos em oração. Voltai-vos depressa. Deus quer salvar-vos, mas vós não podeis cruzar os braços. A terra está em perigo porque a criatura quer ser maior que o Criador. Arrependei-vos. Ainda há chance e todos podem ser salvos. Avante.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 01/2009 -  Mensagem nº 3.103)

‘Queridos filhos, a humanidade caminha para um futuro sangrento. A criatura se colocou no lugar do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Escutai-Me. Sede do Senhor e buscai-O sempre, pois Ele vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. O grande cometa virá e causará grande destruição. Voltai-vos depressa. Desejo conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sabei que estes são os tempos mais dolorosos para vós. Estais atentos. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 15/01/2009 -  Mensagem nº 3.109)

n/d ‘Queridos filhos, Eu vos amo como sois e vim do céu para conduzir-vos Àquele que tem palavras de vida eterna. Sede dóceis aos Meus apelos e em toda parte procurai imitar Meu Filho Jesus. Agradeço por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. Sabei que o Senhor vos recompensará generosamente. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Não desanimeis. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos ao Senhor. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento quando vier o grande ao encontro das águas. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Continentes desaparecerão. O deserto deixará de ser deserto. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Avante pelo caminho que vos apontei.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 25/01/2009 -  Mensagem nº 3.114)

‘Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para chamar-vos à conversão sincera. Não fiqueis de braços cruzados. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Sabei que Jesus espera muito de vós. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. A humanidade caminha para um grande abismo e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dias difíceis virão para a humanidade. Voltai-vos depressa. O Senhor vos ama e vos quer. Não vos sintais sozinhos. Nos momentos mais dolorosos para vós, o Senhor vos protegerá e vós experimentareis a Sua vitória. Um fenômeno extraordinário se dará na Europa. Os homens não terão explicação. Quando os homens testemunharem o surgimento da grande luz, sabei que está próxima a grande batalha final. Os homens a chamarão de segundo sol. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 11/08/2009 -  Mensagem nº 3.199)

‘Queridos filhos, rezai muito diante da cruz pela conversão dos homens. Buscai forças na Eucaristia, pois somente assim sereis capazes de testemunhar as maravilhas do Senhor. Não permitais que o demônio roube a vossa paz. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Quero dizer-vos que ainda tereis grandes sofrimentos. Estais caminhando para um futuro de grandes provações. A humanidade será purificada no sofrimento. Chegará o dia em que os homens gritarão por socorro e desejarão a morte. Um fogo veloz e destruidor atingirá a terra. De muito longe está vindo e os homens não poderão impedir sua ação destruidora. Sofro por aquilo que vem para vós. Continentes deixarão de existir e a terra não mais será a mesma. Tudo será diferente. O que hoje contemplais deixará de existir. Depois de tudo isso, Deus fará surgir uma nova terra para Seus eleitos. Avante com coragem.(Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 15/08/2009 -  Mensagem nº 3.201)

‘Queridos filhos, convido-vos a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não cruzeis os braços. A humanidade precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à santidade. Rezai. Não vos afasteis da oração. A vossa força está no Senhor. Não vos afasteis da Sua graça. Dias de sofrimentos virão para a humanidade. Deus permitirá e os homens sábios anunciarão a chegada daquele que será motivo de desespero para muitos. Em muitas regiões da terra o fogo se espalhará por toda parte. Sofro por aquilo que vos espera. Escutai-Me. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Sede fiéis aos Meus apelos. Volto a dizer que nenhum mal atingirá os Meus devotos. Coragem.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 05/09/2009 -  Mensagem nº 3.210)

 

 

NOTÍCIAS:

Um corpo celeste desconhecido e gigante se aproxima do nosso sistema solar, possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente tão perto da Terra que seria parte do nosso sistema solar e que foi descoberto por um telescópio em órbita a bordo do observatório espacial IRAS (Infrared Astronomical Satellite-IRAS) há quase 34 anos atrás, em 1983.

Notícia publicada no jornal The Washington Post de 30 de dezembro de 1983 sobre a descoberta do referido corpo celeste estranho:

n/d

A seguir a tradução da notícia:

 Por Thomas O’Toole, publicada no jornal Washington Post, da equipe de redação – sexta-feira dia 30 dezembro, 1983; Página A1
‘Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS). Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se ele é um planeta, um cometa gigante, uma ‘proto-estrela’ próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma das suas estrelas ainda é visível.
‘Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é’, disse em uma entrevista, o Dr. Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS para o JPL-Laboratório de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Observatório Monte Palomar, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a explicação mais fascinante deste misterioso corpo, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso tão grande como Júpiter e tão perto da Terra em 50 trilhões de quilômetros. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo da Terra além do mais externo planeta Plutão. ’Se ele está realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar’, disse o Dr. James Houck do Centro de Rádio Física da Universidade Cornell.

 

Acima: O Satélite Astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS) que fez a descoberta do NOVO CORPO CELESTE em 1983.Acima: O Satélite Astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS) que fez a descoberta do NOVO CORPO CELESTE em 1983.

Extraído de: https://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/

 

Na reportagem abaixo, os cientistas descobriram um corpo celeste com uma órbita diferente dos planetas ou asteroides que orbitam o sol. Isto mostra que existe um corpo celeste extra-sistema solar, talvez um planeta ainda desconhecido, ou um cometa gigante que está causando esta alteração de órbita no corpo celeste que foi descoberto perto de Netuno.

O causador desta anomalia ainda não pode ser visto mas já está exercendo influência sobre outros corpos celestes, possivelmente devido a seu grande tamanho.

Segue o artigo, postado na web em 11-08-2016:

 

O misterioso objeto perto de Netuno que a ciência ainda não consegue explicar

Corpo tem órbita em trajetória e direção bastante diferente da grande maioria dos corpos celestes do sistema solar; uma das hipóteses é que estaria em girando em torno de planeta não descoberto.

Niku significa ‘rebelde’ em chinês. E, agora, é também o nome de mais um mistério a ser desvendado por astrônomos. Astronômos descobriram um corpo celeste localizado no sistema solar exterior depois de Netuno que se movimenta em uma órbita atípica, numa direção diferente da traçada por planetas ou asteroides que orbitam o Sol. Segundo a revista ‘New Scientist’, o brilho do objeto é 160 mil vezes mais fraco que o de Netuno, o que significa que ele pode ter menos de 200 km de diâmetro. Mas o grande mistério é de sua órbita, na direção contrária da grande maioria dos objetos do sistema solar - inclusive da Terra. Além disso, orbita um plano que tem uma inclinação de 110º graus em relação ao sistema solar. Por isso, ganhou o nome de ‘Niku’, rebelde.

‘Espero que todo mundo tenha apertado os cintos de segurança, porque o sistema solar externo acaba de ficar muito mais estranho’, tuitou a astrônoma Michele Bannister, da Queens University, em Londres.

De acordo com cientistas, sistemas planetários costumam ser planos, já que as nuvens de gás formadoras de estrelas criam um disco achatado de poeira e gás ao seu redor. As forças atuam para que todas as partículas ali girem na mesma direção. Por isso, para qualquer coisa girar em outra direção ou ter uma inclinação diferente, ela tem que ter sido atingida por um outro objeto. Mas os cientistas ainda não sabem o que pode ter causado o fenômeno nesse caso. ‘Sempre que há algo que não conseguimos explicar no sistema solar exterior, é muito interessante porque, de certa forma, está antecipando uma nova descoberta’, disse à New Scientist Konstantin Batygin, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados Unidos.

Uma hipótese que chegou a ser cogitada é a de que o objeto esteja sendo atraído pela mesma força gravitacional que age sobre um grupo de corpos celestes alinhados de forma pouco usual no Cinturão de Kuiper - área no limite extremo do sistema solar após Netuno. Esse grupo seria atraído por um planeta gigante que orbita o sol uma vez a cada 10 mil a 20 mil anos, o hipotético ‘Planeta Nove’.

Mas Niku está perto demais do centro do sistema solar para fazer parte deste grupo.

Também cogitou-se que poderia haver por ali um planeta anão, como Plutão, que ocasionasse esse efeito. Mas, até agora, nada foi descoberto.

 

Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/08/o-misterioso-objeto-perto-de-netuno-que-a-ciencia-ainda-nao-consegue-explicar.html
(Artigo postado na web em 11-08-2016.) 

 

 

A reportagem abaixo, postada na web em 21-05-2018, informa que ‘a gravidade do Planeta Nove estaria empurrando alguns objetos do Cinturão de Kuiper para fora de seu plano inicial para inclinações orbitais cada vez maiores.’ Esta informação vem de encontro ao que já nos tinha dito Nossa Senhora em 15-08-2009, ao ressaltar que o corpo celeste estaria vindo de muito longe, deixando entender tratar-se de algo além de nosso sistema solar. 

‘Chegará o dia em que os homens gritarão por socorro e desejarão a morte. Um fogo veloz e destruidor atingirá a terra. De muito longe está vindo e os homens não poderão impedir sua ação destruidora.’ (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 15-08-2009)

 

Planeta Nove: Estudo reforça a existência de novo objeto no Sistema Solar

Em 2016, uma dupla de astrofísicos constatou que alguns objetos transnetunianos localizados no Cinturão de Kuiper tinham orbitas muito peculiares, deformadas pela interação gravitacional provocada por algum objeto invisível e de grande massa. Agora, uma nova descoberta reforça ainda mais essa possibilidade. Utilizando dados obtidos pelo projeto Dark Energy Survey (DES), cientistas da Universidade de Michigan descobriram um novo objeto dentro da mesma região do Sistema Solar e cuja orbita anômala coincide com aquela já observada e prevista por Konstantin Batygin e Michael Brown, ligados ao Instituto de Tecnologia da Califórnia. 

Segundo Batygin e Brown, esse achatamento orbital observado só é possível se um grande planeta com 10 vezes a massa da Terra estiver agindo nas proximidades do Cinturão de Kuiper. Eles batizaram esse suposto mundo de Planeta Nove.

‘Se esse planeta existir dentro do Sistema Solar será uma descoberta inigualável’, disse Gregory Laughlin, coautor do estudo recente, ligado à Universidade de Yale.

n/d

Orbita Bizarra

Os pesquisadores identificaram o novo objeto - possivelmente um planeta anão - em dados do DES, um projeto que investiga a aceleração da expansão do universo, examinando uma região bem acima do plano do sistema solar. Segundo o paper (trabalho científico), esse novo objeto, batizado de 2015 BP519, é único, pois sua órbita é inclinada 54 graus em relação ao plano do Sistema Solar, algo nunca visto anteriormente naquela região, mas previsto pelos trabalhos de Batygin e Brown dois anos antes, que afirmavam que a gravidade do Planeta Nove empurraria alguns objetos do Cinturão de Kuiper para fora de seu plano inicial para inclinações orbitais cada vez maiores.

‘Não há uma maneira real de colocar algo em uma órbita como essa, a não ser que exista de fato um objeto muito grande interagindo nas proximidades’, disse Brown. Por sua vez, seu colega Batygin observa que o novo objeto se encaixa tão perfeitamente com o modelo que quase parece um dos parâmetros usados nas simulações.

O DES detectou pela primeira vez evidências do novo objeto no final de 2014 e desde então os pesquisadores passaram a rastrear sua órbita, tentando entender sua origem e evolução. Foram feitas muitas simulações, retrocedendo o relógio em 4.5 bilhões de anos. De acordo com o estudo, nada explica como o novo objeto adquiriu essa orbita tão inclinada. Essa anomalia só foi obtida após a inserção simulada de um novo planeta, com as características previstas por Batygin e Brown. Quando esse objeto foi inserido nos modelos, a órbita maluca finalmente fez sentido.

Para os pesquisadores, uma interação forte e sustentada com o Planeta Nove parece ser a única maneira de aumentar a inclinação do objeto, afastando-o do plano do sistema solar. ‘Não há outra maneira razoável de povoar o Cinturão de Kuiper com corpos tão inclinados’, disse Batygin.

Muitos Planetas

Existem teorias que mostram que pode haver muitos planetas escondidos na borda do Sistema Solar. Neste caso, Planeta Nove seria apenas um dos objetos de uma série que ainda não encontramos. Seja como for, é certo que existe algo relativamente grande em termos planetários que está de fato mexendo com a órbita de alguns objetos no Cinturão de Kuiper. No entanto, a falta de conclusões definitivas e observações diretas não permite afirmar o que estaria causando essa anomalia e qualquer conclusão precipitada só serviria para alimentar a ideia de existência de novos planetas.

Fonte: http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Planeta_Nove_Estudo_reforca_a_existencia_de_novo_objeto_no_Sistema_Solar&posic=dat_20180521-100130.inc
(Artigo postado na web em 21-05-2018)

Nota do site:

É dito que os homens não poderão impedir a ação destruidora; não há como impedir o DIA DO SENHOR. Mas não é para temermos isto. A profecia não é para causar medo.

Pois é certo que Deus protegerá o Seu povo fiel. E agora é o momento de nos prepararmos para vivermos tudo o que vem pela frente, com a fidelidade a Deus, a entrega, o compromisso com Suas sagradas Leis, em suma: nos tornando este Povo fiel, que vai ser protegido pelo Altíssimo aqui na Terra, e vai poder ser achado digno de entrar em Seu Reino Glorioso, após o período da Grande Tribulação.  

'Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.' (Isaías 13, 9)

Antes de qualquer cientista, Deus já nos tinha dito. Antes de qualquer identificação, já estamos sabendo detalhes de como vai se dar o fato. A informação vinda de Deus é soberana a qualquer outra informação.

Primeiro ponto: valorização da informação que vem de Deus.

Segundo ponto: envolvimento e atitude.

Quando vemos a previsão do tempo e ficamos sabendo que vai chover, não usamos roupas adequadas para enfrentarmos aquela intempérie? 

E quando sabemos que vai haver uma grande tempestade, não fechamos as janelas e portas da nossa casa?

Se para as advertências que vêm da parte dos homens, tomamos as devidas precauções, por que é que quando é Deus quem nos avisa não fazemos absolutamente nada?

Ficaremos esperando se realizar o predito acontecimento, e sofrermos na mesma proporção daqueles que não se prepararam, ou por não conhecerem a Palavra de Deus e as profecias, ou ainda por as desprezarem tendo-as conhecido?

 

 


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol