‹ voltar

‘ ... haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.’ (Lc 21, 11)


Arcos-íris incompletos aparecendo em todo o mundo

 

Observações globais indicam que fenômenos incomuns no céu continuam a aumentar tanto em frequência quanto em intensidade. Aqui estão alguns muito desconcertantes, capturados nos últimos dias em todo o mundo.

Este arco-íris incompleto foi capturado sobre a cidade de Seattle, Washington, EUA, em 6 de julho de 2018, por Anthony Kuempel:

Arco-íris estranho sobre Seattle, em julho de 2018. Por Anthony Kuempel.Arco-íris estranho sobre Seattle, em julho de 2018. Por Anthony Kuempel.

 

Abaixo, um arco parcial circumzenithal e sua tangente halo foram capturados pela câmera de Paweł Kalinowski no céu sobre Lodz, na Polônia, em 7 de julho de 2018:

Arco-iris circumzenithal sobre a Polônia, em 7 de julho de 2018. Por Zjawiskowo.Arco-iris circumzenithal sobre a Polônia, em 7 de julho de 2018. Por Zjawiskowo.

 

‘ ... haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.’ (Lc 21, 11)

 

Lembrando:

O arco-íris é o sinal da promessa de Deus de nunca mais destruir a terra toda com um dilúvio. Depois do dilúvio, Deus criou o arco-íris para lembrar Sua promessa. Quando Noé saiu da arca, ele ofereceu sacrifícios a Deus. Então Deus estabeleceu uma aliança com toda a humanidade e todos os seres vivos. Ele prometeu que nunca mais iria matar toda a vida na terra com um dilúvio. Como sinal dessa aliança eterna, Deus criou o arco-íris (Gênesis 9:14-16).

Mas quanto a estas aparições de arcos-íris incompletos? Podem elas estar querendo nos dizer alguma coisa, considerando que este sinal nos foi dado como uma aliança de Deus para com os homens? Quem sabe possam estar querendo nos dizer que a totalidade da vida na terra não será destruída, por causa da promessa de Deus, mas e quanto a parte dela (uma vez que parte do arco-íris não se forma no céu)? Quem sabe este sinal possa estar significando que haverá alguma destruição parcial pela água (tsunamis, países e/ou ilhas submergindo no oceano, etc...)?

São apenas algumas suposições e leituras interpretativas destes sinais, que não devemos deixar passar sem fazermos uma reflexão... Afinal... sabemos que nada acontece por acaso e que haveriam nestes tempos 'grandes sinais no céu' (Lc 21,11).

 

Fonte: http://strangesounds.org via http://ovnihoje.com


Busca


Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol