‹ voltar

'Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno. Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.' (1 João 5, 19-20)


Estátua de Baphomet é erguida junto ao Capitólio, no Arkansas

 

Lembrando:

O templo satânico esperava instalar o monumento a Baphomet ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos no Capitólio de Oklahoma. Mas o plano não deu certo depois que a Suprema Corte de Oklahoma ordenou que os Dez Mandamentos fossem retirados porque violavam as leis estaduais sobre a separação entre igreja e estado. Assim, o Templo Satânico começou a procurar um novo lar para Baphomet - de preferência outro prédio do governo com uma proeminente exibição religiosa para o bode ser colocado ao lado. Assim que a viagem de Baphomet a Oklahoma não deu certo, o Templo Satânico voltou sua atenção para o Arkansas. A Assembléia Legislativa acabara de aprovar uma lei para erigir um monumento dos Dez Mandamentos em Little Rock. Em uma tática legal comum para ativistas da igualdade religiosa, os satanistas do templo satânico procuraram instalar Baphomet ao lado do símbolo cristão. Este é o resumo: satanás querendo se colocar em pé de igualdade com Deus aqui na Terra, de todas as formas, inclusive por meio das suas imagens ostentadas em locais públicos.  

 

Artigo:

Estátua de Baphomet: Como os adoradores satânicos estão usando uma criatura de cabeça de bode contra os conservadores cristãos de Arkansas

O Templo Satânico se tornou um espinho no lado de autoridades conservadoras na esperança de preservar uma estátua religiosa recém-erguida no Arkansas. A organização, que funciona como um grupo não teísta de religião e ativismo político, condenou repetidamente a decisão de se inaugurar um monumento aos Dez Mandamentos, fora do prédio do Capitólio do Estado do Arkansas, no ano passado. Sua demonstração mais chocante chegou esta semana na forma de um monumento próprio: os satanistas levaram uma estátua de bronze de mais de dois metros de altura representando Baphomet - uma figura demoníaca com cabeça de bode - ao prédio do Capitólio na quinta-feira, atraindo o protesto de manifestantes cristãos e a reação de funcionários republicanos.

n/d ‘Será um dia muito frio no inferno antes que uma estátua ofensiva nos seja forçada a ser permanentemente erguida no chão do Capitólio do Estado de Arkansas’, disse Jason Rapert, um senador republicano que descreveu os satanistas como ‘extremistas’. O Sr. Rapert criou um projeto de lei propondo que o monumento dos Dez Mandamentos fosse erguido nas terras do Capitólio em 2017.

O monumento de Baphomet foi permitido temporariamente apenas perto do edifício do Capitólio, mas o Templo Satânico pediu às autoridades locais que o tornem uma estrutura permanente. ‘Se você vai ter um monumento religioso, então deve estar aberto para (receber) outros’, disse Ivy Forrester, co-fundadora do Arkansas. ‘Se você não concorda com isso, então não vamos ter nenhum’.

Não é a primeira vez que o Templo Satânico leva Baphomet para fazer declarações políticas. A estátua também fez uma aparição em Detroit em 25 de julho de 2015, para protestar contra outro monumento dos Dez Mandamentos que havia sido erguido nas dependências do Capitólio do Estado de Oklahoma. ‘Escolhemos Baphomet por causa de sua relação contemporânea com a figura de Satanás e achamos seu simbolismo apropriado se exibido ao lado de um monumento que representa outra fé’, disse o Templo Satânico em um comunicado na época.

Depois que a União das Liberdades Civis Americanas (ACLU) processou o estado, a Suprema Corte considerou que o monumento religioso era inconstitucional desde que foi erguido por motivos do governo. Desta vez, o Templo Satânico pediu para se juntar a um processo da ACLU, que procura remover o mais recente monumento dos Dez Mandamentos do edifício do Capitólio do Arkansas. A ACLU solicitou ao tribunal que o Templo Satânico se juntasse ao processo. Os protestos do grupo sobre os monumentos religiosos praticamente foram todos pacíficos. Seu site diz ‘O Templo Satânico sustenta a premissa básica de que o sofrimento excessivo é ruim, e o que reduz o sofrimento é bom’. Nós não acreditamos no ‘mal’ simbólico. Na quinta-feira, apenas um manifestante foi removido da área enquanto gritava durante o protesto. Quase 150 pessoas continuaram o evento como planejado.

Fonte: https://www.independent.co.uk/news/world/americas/baphomet-satanic-temple-arkansas-beliefs-little-rock-jason-rapert-statue-ten-commandments-a8496726.html

 

Nota do site:

O diabo, que irá reinar na Terra (e já está se preparando para isto!) está, neste primeiro momento, buscando implodir os resquícios da cultura judaico-cristã, através destas pervertidas mudanças apresentadas à sociedade. Mas logo a seguir, por meio do anticristo, determinará a perseguição e a exterminação de todos aqueles que não conseguiu seduzir e dominar nesta etapa, os cristãos fiéis. Tudo isto para implantar na Terra o seu reino das trevas. O fim de tudo isto, já sabemos como será. Portanto...

Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam. Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.’ (2 Pedro 3, 17-18 )


Busca


Terça-feira, 25 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol