‹ voltar



Virgem Maria: Viveis a revolução moral mais grave que jamais se viveu na história da humanidade, os governos decidiram por si próprios a libertinagem e a devassidão do ser humano (30-06-2015)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, amo-vos e palpitais dentro do Meu Coração.

DEFENDO-VOS A CADA MOMENTO CONTRA O MAL QUE VOS INSIDIA.

Filhos, deveis afastar-vos da tentação, não vos aproximeis da tentação. O homem é capaz de se recusar à tentação, mas a curiosidade é uma arma que predispõe o homem a cair em pecado. O homem procura possuir mais do que os seus próprios irmãos. Nesta busca incansável, haveis transgredido as Leis Naturais, haveis feito caso omisso dos limites naturais e haveis encarado com desprezo a Lei de Deus. ANUNCIEI O QUE A VONTADE DIVINA ME SOLICITOU SOBRE O FUTURO DA HUMANIDADE. NESTE MOMENTO ESSE FUTURO PARA O QUAL VOS ADVERTI NÃO É FUTURO MAS PASSOU A SER O MOMENTO DOS MOMENTOS.

Amados filhos:

O homem desprezou os Apelos do Criador, só alguns se mantiveram obedientes, na Fé. O quanto anunciei para que aumentásseis a oração e diminuísseis as más obras, haveis ignorado por livre arbítrio, sabendo que os eventos não serão revogados, mas podem ser mitigados através da oração, penitência e jejum dos Meus filhos. Ainda assim, escarneceis de Mim e ignorais as Advertências.

Filhos:

DEVEIS DETER-VOS ANTES QUE ESTA GERAÇÃO SE ENTREGUE NAS MÃOS DO MALIGNO!... Não haveis medido o mal mediante o qual agis, haveis vos permitido ser atores de uma novidade vergonhosa que entristece o Meu Filho... Homens de pouca Fé! Escarneceis do Plano Natural de Deus, tal levar-vos-á ao desterro... A própria Terra que vos embalou, abalar-vos-á... Examinar-vos-eis a vós próprios e, a seguir, as trevas advirão durante três dias.

NÃO POSSO DIRIGIR-ME A MEUS FILHOS APELANDO-VOS APENAS À CONVERSÃO E À ORAÇÃO, MAS É MEU DEVER DE MÃE APELAR-VOS A VOS EXAMINARDES, APELAR-VOS A ESTARDES CONSCIENTES DO MAL QUE FAZEIS E DO MAL EM QUE VIVEIS, TRANSGREDINDO A MISERICÓRDIA DO MEU FILHO.

Esperais o anticristo? Haveis ouvido falar sobre o anticristo?... Esperam-no com temor os que ainda mantêm a consciência da tribulação que se abaterá sobre os Meus filhos... Esperam-no com incredulidade aqueles que não acatam a Palavra Divina e não esquecem o mundano...

Filhinhos, existem grandes organizações secretas que controlam o mundo, ao qual conduzem rapidamente em direção a um governo único, que será a chave para a entrada do anticristo.

Filhos, o anticristo está na Terra, formando o seu plano para fazer cair por terra o homem para que aí se revolva na lama do pecado contra a Santíssima Trindade. O anticristo assinou acordos, apossou-se de dinheiro, armas, tecnologia de ponta, instituições, religiões e da vontade dos homens que lhe cederam o lugar. 

O ANTICRISTO ESTÁ NO MEIO DE VÓS. ASSUMIU AS RÉDEAS DO MUNDO E NESTE MOMENTO MANTÉM O CONTROLE DA HUMANIDADE NA ECONOMIA, NA ALIMENTAÇÃO, NA POLÍTICA, NO CONTROLE DA POPULAÇÃO E MANIPULAÇÃO DAS PALAVRAS DAS SAGRADAS ESCRITURAS PARA QUE A POLÍTICA DESVIE O HOMEM DO CAMINHO CORRETO QUE O MEU FILHO LHE LEGOU. Viveis a revolução moral mais grave que jamais se viveu na história da humanidade, os governos decidiram por si próprios a libertinagem e a devassidão do ser humano, o que gerará uma grande perseguição contra os Meus filhos, da parte da humanidade desenfreada, descontrolada, sem Deus, com uma Fé decadente que silenciará a Igreja do Meu Filho.

Meus amados, tanto vos apelei à conversão e quanto haveis escarnecido de Mim! Neste momento encontrai-vos perante o que haveis negado: a tomada de poder do anticristo sobre o mundo. OS QUE PREPARAM A CHEGADA DO ANTICRISTO SÃO AQUELES QUE SE ENCONTRAM POR TRÁS DA IMORALIDADE E DA INSTABILIDADE ECONÔMICA, SOCIAL E POLÍTICA PARA CRIAREM O CAOS E ASSIM DOMINAREM O CAMPO NECESSÁRIO PARA APRESENTAR O ANTICRISTO AO MUNDO. ESTE CULMINARÁ LUTANDO CONTRA OS FILHOS DE DEUS.

Amados do Meu Coração Imaculado:

O homem não pode viver sem o seu Criador, já que cairá no mal, se não se arrepender firmemente e se converter. Esta geração beberá o cálice amargo da sua própria vontade mal empregada, rebelando-se contra o seu Deus.

Rezai, Meus filhos, pela França, padecerá muitíssimo.

Rezai, filhos, a soberba do homem leva-lo-á à guerra.

Rezai, Meus amados, os povos agitar-se-ão, culparão o Meu filho pelos seus infortúnios, sem olharem para si próprios.

Rezai pelos vossos irmãos que adoram o deus do dinheiro, não encontrarão descanso.

Amados filhos, o Meu Filho dá-se a todos os homens por igual, guia a todos por igual, todos são Seus filhos. O Meu Filho resplandece como o sol em pleno meio-dia, ninguém se pode afastar da sua luz e do seu calor... O Meu Filho ampara a todos. Assim como os raios do sol chegam aos locais onde há trevas, assim o Meu Filho procura incessantemente os Seus filhos, sem descanso, procurando-os até nos lugares mais escuros onde se possam esconder para afastar-se Dele.

O ASTRO SOL BRILHA COM FORÇA, É CRIAÇÃO DE DEUS, E CUMPRE A FUNÇÃO PARA A QUAL FOI CRIADO, ASSIM COMO TUDO O QUE EXISTE NA CRIAÇÃO CUMPRE A FINALIDADE PARA A QUAL FOI CRIADO. Quem se rebela é o homem ao qual Deus Pai, desde o início da Criação, deu tudo o que lhe era necessário para que se mantivesse de acordo com a Sua Vontade Divina. Só que o homem rebela-se momento após momento, tanto que apressa o momento com as suas más obras e ações.

Amados, um fato abalará a Igreja do Meu Filho, o terror chegará a Roma para tomar o que não é sua propriedade.

Os Estados Unidos chorarão perante a ira daqueles que não os amam. Quanto sofre o Meu Filho perante o homem que se rebela contra os Mandamentos da Lei de Deus! O homem que bane Deus da sua vida é presa do maligno opressor.

Amados, vós que continuais a ouvir esta Mãe:

Sede testemunhas das obras e ações do Meu Filho...

Sede Amor, Caridade e Perdão...

Recebei a Meu Filho devidamente preparados...

Vinde diante do Sacrário e reparai o mal da humanidade...

Sede unidade e fraternidade... AMPARAI-VOS UNS AOS OUTROS, FILHOS, QUE ASSIM COMO A HUMANIDADE SE MANTÉM EM CONVULSÃO ASSIM, POR SUA VEZ, O DEMÔNIO ATACARÁ COM MAIOR FORÇA OS MEUS FILHOS. Quem se mantiver mais afastado do mundano, mais preparado estará para enfrentar a provação mais cruel. Aquele que procura o mundano, no mundano perecerá. Vós deveis ser como aqueles que não se deixam ir com a corrente do mundo, mas deveis caminhar contrariamente ao mundo para fazerdes a diferença.

O Meu Filho virá em breve para separar o trigo do joio. A terra vai continuar a estremecer, não vos distraiais, filhos, a terra, como se fosse oca, afundar-se-á em vários países.

Não vos afasteis do Meu Filho, já que quem se afasta expõe-se a cair e a não se levantar. Todos passam pela tentação, mas não caem nela, porque o Amor do Meu Filho traça-lhes o caminho.

Amados, são momentos difíceis, o que vedes é diferente do que o Meu Filho pregou. Mas não desanimeis, que o Meu Filho e as Suas Legiões Angélicas proteger-vos-ão.

NÃO TEMAIS, QUE ESTA MÃE ESTÁ CONVOSCO. EU, QUE SOU VOSSA MÃE, ESTOU AQUI JUNTO DE CADA UM. 

NÃO ESTAREIS SÓS, POVO DO MEU FILHO, VINDE A MEUS BRAÇOS MATERNOS.

 

Mãe Maria

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 30 de junho de 2015.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol