‹ voltar



Jesus Sacramentado: Filhos ingratos, estou por partir, vinde reconciliar-vos Comigo, não tenhais medo, aproximai-vos, estou vos esperando aqui em Meus sacrários para perdoar-vos, se vos arrependerdes de coração (17-09-2018)

Chamado urgente de Jesus Sacramentado a Seus filhos rebeldes.

n/d

Minha Paz esteja convosco, Meus filhos fiéis.

Filhos meus, à medida que vão se passando os dias, vai se aproximando mais o tempo da Grande Tribulação. Esta humanidade ingrata e pecadora nega-se a aceitar Minha Justiça porque, segundo ela, Deus é só Amor e não castigará a humanidade... E dizem dessa forma: ‘Nada acontecerá, Deus é amor’. Sim, Sou Amor, mas também Sou Justiça, para que não vos equivoqueis dizendo que não vos castigarei por vossos pecados. Sou Pai, mas também Sou Justo Juiz, e como Juiz não permitirei que sigais violando Meus Preceitos e destruindo o que com tanto Amor criei.

Sou o Deus Uno e Trino que tem permanecido convosco no silêncio de Seus Sacrários. Sou o Único e Verdadeiro Deus, fora de Mim não há mais deuses. Que tristeza sente Meu Coração ao ver vosso desprezo e ingratidão! Sabeis quem Sou, e mesmo assim seguis dando-Me as costas e não o rosto. As preocupações e afazeres deste mundo são, para a imensa maioria desta humanidade, mais importantes do que Eu. Negai-vos a aceitar-Me, não tendes tempo para Mim, viveis às pressas, e a morte vai chegar para vós de surpresa sem estardes preparados. Na eternidade, estarei vos esperando como Justo Juiz, e seguramente chegareis de mãos vazias, desprovidos de amor e caridade para Comigo e com vossos irmãos, cobertos com o véu do pecado, sem arrependimento algum. Então, escutareis Minha Voz que vos dirá: 'Apartai-vos de Mim, ide ao fogo eterno!'

Filhos ingratos, estou por partir, vinde reconciliar-vos Comigo, não tenhais medo, aproximai-vos, estou vos esperando aqui em Meus Sacrários para perdoar-vos, se vos arrependerdes de coração. Bem sabeis que não quero vossa morte, mas que vivais eternamente. Não sejais néscios, vede que o tempo já não é tempo; olhai que Minha Misericórdia está por partir, para dar passagem à Minha Justiça, onde então virei como Justo Juiz.

Humanidade pecadora, despertai de vossa letargia espiritual de uma vez, não deixeis para o último momento vossa salvação, porque asseguro-vos que não tereis tempo para vos arrependerdes! Olhai, aqui no silêncio de Meus Sacrários estou vos esperando para que vos decidais... O que estais esperando?

Eu Sou a Fonte do Perdão e da Misericórdia, vinde banhar-vos para que fiqueis limpos de toda mancha do pecado. Apressai-vos, porque Minhas Casas muito em breve vão estar fechadas, e já não ireis Me encontrar em Meus Sacrários. Ovelhas rebeldes, a noite está chegando e o lobo anda solto, se continuardes com vossa rebeldia já não ireis encontrar o Pastor para que vos apascente e leve ao redil; confundidas vagareis em meio à noite e vosso balido já ninguém o escutará. Voltai ao redil o mais rápido possível, porque o lobo está vos espreitando e muito em breve vos encontrará.

Eu Sou o vosso Eterno Pastor, atendei ao Meu chamado, ovelhas rebeldes, e voltai o mais rápido possível a Meus apriscos, para que não caiais nas garras do lobo, que já se dispõe a devorar-vos.

Filhos Meus, o quanto sofro vendo diariamente perderem-se tantas almas...

Humanidade pecadora que vagais por este mundo sem Deus e sem lei, não quero que corrais a mesma sorte das almas que JÁ SE CONDENARAM! Se soubésseis da dor das almas que se condenam, seguramente atenderíeis a Meus chamados e deixaríeis de pecar. As almas que se condenam caem no abismo entre gritos ruidosos que retumbam, cheias de dor e desespero que fazem reviver novamente Minha Paixão; o Sangue brota de Meu Corpo em borbotões com cada alma que se perde. Triste e doloroso é o destino das almas condenadas.

Novamente vos digo, humanidade pecadora, aqui estou em Meus Sacrários, esperando-vos! Correi, porque estou por partir, decidi-vos de uma vez para que amanhã não tenhais que vos lamentar!

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo!

Sou vosso Mestre e Pastor, Jesus Sacramentado.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol