‹ voltar



Nossa Senhora da Penha: Filhinhos, novamente vos digo: preparai-vos espiritualmente, porque os dias de combate espiritual estão por chegar! (18-11-2018)

 

Chamado de Nossa Senhora da Penha à humanidade.

(Santuário de Nossa Senhora da Penha – Bogotá – Colômbia)

n/d

Filhinhos de meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Pequeninos, tudo está para se cumprir como está escrito na Santa Palavra de Deus. Sofro vendo como esta humanidade destes últimos tempos cada dia se afasta mais de Deus. O Castigo muito em breve virá e já não poderei evitá-lo, porque é a Justiça de Deus quem o envia, para restabelecer a ordem e o direito na criação.

O Céu, filhinhos, está muito triste por vosso mau comportamento, muitas almas vão se perder e milhões vão perecer na passagem da Justiça Divina. A força da natureza se precipitará em toda a Terra e não vai haver lugar seguro nela. Correi, novamente vos digo, para colocar vossas contas em ordem; buscai a um de meus prediletos e fazei uma boa confissão de vida. Preparai-vos espiritualmente, porque os dias da Justa Ira de Deus estão por começar.

Não sigais em vosso pecado, despertai, porque estão por soar as trombetas da Justiça Divina que vos anunciarão o começo da grande purificação e já não haverá volta atrás. Recolhei-vos em oração, jejum e penitência, para que possais suportar os dias da Justiça Divina que se aproximam.

Filhinhos, todos os trabalhadores do mal vão desaparecer da face da Terra, só ficará nela o povo de Deus, que será purificado como se purifica o ouro no fogo. A purificação do povo eleito será até que brilhe como crisol. Só assim purificado poderá habitar na Nova Criação de Deus. Aproximam-se os dias, meus pequenos, em que clamareis ao Céu e parecerá que não vos escutará. A humanidade muito em breve vai sentir e experimentar o que é estar sem o Espírito de Deus. Clamarão e gritarão: Senhor, Senhor, vem salvar-nos, e ninguém os escutará! Só os que estiverem na graça de Deus e puserem sua fé e confiança no Senhor poderão superar esta prova.

Aridez espiritual e ausência da Palavra de Deus por um tempo vos acompanharão. Vossa fé será posta à prova! Sereis tentados e atacados pelos demônios, e muitos, por não estarem preparados, se perderão. A prova de fé purificará vosso espírito. Por isso, filhinhos, vos exorto a que leiais a santa Palavra de Deus, a graveis e a mediteis em vosso coração, para que se fortaleça em vós, e assim possais superar esta prova de fé com a qual meu Pai vos provará para ver se sois dignos de ser chamados Sua herança.

Filhinhos, novamente vos digo: preparai-vos espiritualmente porque os dias de combate espiritual estão por chegar. Colocai vossa Armadura Espiritual de manhã e à noite, permanecei na graça de Deus e amai-vos e socorrei-vos uns aos outros, para que a força do amor, unida à vossa fé, vos ajude a superar os dias da grande purificação que se aproximam. Não solteis meu Rosário, porque é a arma que vos dará a vitória sobre as forças do mal.

Filhinhos, ficai na Paz de meu Senhor.

Ama-vos vossa Mãe, a Senhora da Penha.

Dai a conhecer minhas mensagens e minha invocação ao mundo inteiro.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol