‹ voltar



Neve e granizo cobrem o deserto na Arábia Saudita

 

Depois de inundações sem precedentes, transformando o deserto em um MAR, a Arábia Saudita foi novamente atingida por anomalias climáticas. Desta vez, a neve caiu nos distritos de Hail, Al-Jawf e Tabuk, no norte da Arábia Saudita, enquanto o granizo cobria o deserto de branco no oeste do país.

n/d n/d

 

 

Veja mais imagens e vídeos na fonte deste artigo - clique AQUI

 


 

‘Meus filhos, o clima fustigará fortemente a Terra, sem clemência fará padecer países inteiros, será então que rezareis o Santo Trisagion e o procurareis e, quem sabe, não o encontrareis, porque esperais a adversidade para vos aproximardes da Minha Casa?’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 10-01-2016)

‘Tanta decadência moral permitiu que a contaminação se tenha espalhado por mar e por toda a terra. A Criação luta contra a morte, o sol não é o aliado do homem, a água deseja purificar a Terra e daí o descontrole deste momento no clima em todo o mundo; a aridez reina não só na Terra, mas nos corações da humanidade.’ (Virgem Maria a Luz de Maria, em 29-03-2016)

‘Tendes conhecimento que a Terra mudará a sua estrutura e a sua geografia e qual é a resposta do homem? Sabeis através dos Apelos em que vos explicitamos a extrema severidade com que o clima vos tratará e qual é a resposta?  A letargia eterna, o viver o momento sem pensar no futuro, o ignorar a alma e as penas a que será submetida devido à desobediência. Meu Povo amado, a Terra convulsiona e o homem será severamente abalado, (...) ’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 05-06-2016)

 


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol