‹ voltar



Mais e mais inundação. Deserto da Arábia Saudita em alerta vermelho!

 

‘A força da natureza será liberada em toda a terra e não haverá lugar seguro nela.’ (Nossa Senhora da Penha a Enoch, em 18-11-2018)

 

Nas últimas semanas, chuvas sem precedentes inundaram os desertos, estradas e cidades da Arábia Saudita matando pelo menos 30 pessoas. Agora, mais uma vez, os meteorologistas emitiram um alerta vermelho para as fortes chuvas na província de Madinah. Equipes de defesa civil foram mobilizadas em preparação para responder a qualquer inundação.

O deserto da Arábia Saudita parece uma maré baixa durante enchentes sem precedentes em dezembro de 2018. via TwitterO deserto da Arábia Saudita parece uma maré baixa durante enchentes sem precedentes em dezembro de 2018. via Twitter

Sentado no deserto da Arábia é como estar sentado na praia. via TwitterSentado no deserto da Arábia é como estar sentado na praia. via Twitter  

 

A Autoridade Geral de Meteorologia e Proteção Ambiental disse na sexta-feira que mais chuva torrencial está prevista para várias regiões do Reino.

Estes incluem Tabuk, Madinah e suas áreas costeiras, e Al-Jouf. Tempestades também são esperadas na área de Makkah. Tabuk está atualmente trabalhando para limpar as enchentes recentes em áreas inundadas, vales e costas.

Estrada do deserto inundada na Arábia Saudita. via TwitterEstrada do deserto inundada na Arábia Saudita. via Twitter Ilhas no deserto da Arábia Saudita após chuvas intensas em dezembro de 2018. via TwitterIlhas no deserto da Arábia Saudita após chuvas intensas em dezembro de 2018. via Twitter

 

Um oásis em algum lugar na Arábia Saudita após enchentes extremas em dezembro de 2018. via TwitterUm oásis em algum lugar na Arábia Saudita após enchentes extremas em dezembro de 2018. via Twitter Deserto inundado na Arábia Saudita em dezembro de 2018. via TwitterDeserto inundado na Arábia Saudita em dezembro de 2018. via Twitter

 

Mas por outro lado, a Arábia Saudita ficou verde depois das recentes inundações. Este é um vídeo de 30 de novembro de 2018:

 

 

 

Fonte: http://strangesounds.org/2018/12/saudi-arabia-desert-flooded-again-and-again-red-emergency-warning.html

 

 

‘O céu, filhinhos, está muito triste por causa do vosso mau comportamento, muitas almas vão se perder e milhões vão perecer no ritmo da Justiça Divina. A força da natureza será liberada em toda a terra e não haverá lugar seguro nela. Correi, novamente eu digo, para colocar vossas contas em ordem; procurai um dos meus prediletos e façais uma boa confissão de vida. Preparai-vos espiritualmente, porque os dias da justa Ira de Deus estão prestes a começar.’ (Nossa Senhora da Penha a Enoch, em 18-11-2018 – fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html )


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol