‹ voltar



Maria Santificadora: '... é por culpa destes deuses da tecnologia humana que muitas crianças, jovens e famílias estão se perdendo' (28-01-2019)

Chamado urgente de Maria Santificadora ao povo de Deus.

n/d

Filhinhos de meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Minhas crianças, o pavio da guerra já está aceso, o mundo e a humanidade estão próximos a serem açoitados pelo flagelo da guerra, que só morte e destruição trará. Milhões de seres humanos vão perecer, uma parte com a guerra e outra parte com a morte silenciosa, que será espalhada no ar de muitas nações chamadas, pelas elites, de terceiro-mundistas.

Filhinhos, estou muito triste pelo aumento da violência em vosso mundo, que está fazendo correr tanto sangue. A intolerância vai aumentando e está levando a perder a cabeça grande parte da humanidade. Os conflitos e diferenças já não são solucionados com o diálogo, mas pela via da violência, e isto está levando à perda de muitas vidas.

Estou muito triste e não paro de chorar pelo aumento do aborto entre as jovens; muito sangue de inocentes está sendo derramado pela libertinagem da juventude.

Ó mães desalmadas que assassinais em vossos ventres a esperança e fazeis deles sepulcros viventes! Digo-vos: se não vos arrependerdes, confessardes e reparardes vosso pecado, já sabeis o lugar que vos espera na eternidade. Deixai vossa libertinagem e não continueis sendo marionetes do prazer. Por vossa luxúria e devassidão, por vossa falta de amor, caridade, responsabilidade, e, antes de tudo, pela falta de temor a Deus é que tanto inocente está morrendo. Cada inocente que assassinais em vossos ventres é um plano de Deus que vós interrompeis e pelo qual, amanhã, devereis responder a Deus. O Tribunal Supremo vos espera na eternidade, ali vereis a vossos filhos que assassinastes e vos dareis conta do plano que Deus tinha para eles e que vós, por vossa falta de amor, interrompestes. Pobres de vós, mães desalmadas, se não voltardes a Deus e vos arrependerdes de vosso pecado, a morte eterna será vosso pagamento na eternidade!

Meus pequenos, vinde a meus Santuários e consolai-me, porque sinto grande tristeza por tantas famílias que a tecnologia deste mundo está destruindo. A falta de liderança de muitos pais de família e junto com toda a ausência de Deus em milhões de lares é o que tem permitido que o deus da tecnologia vos esteja destruindo. Este deus saído da mão do homem está acabando com os valores e os sãos costumes de muitos lares, e o mais triste, está vos afastando de Deus. Pais de família, uma vez mais, vos digo: o que estais esperando para despertardes e retomardes o controle de vossos lares? Por vossa falta de amor, diálogo, compreensão, e, antes de tudo, pela ausência de Deus em vossos lares é que tantas famílias hoje vão à deriva. Os sãos costumes morais e espirituais estão em decadência por culpa do deus da tecnologia. O televisor, o computador, o celular e demais deuses tecnológicos são os que dirigem hoje muitos lares. Minhas crianças estão crescendo com carência de valores, a tecnologia está suplantando aos pais e isto está levando as famílias a uma crise moral e espiritual. A perda da fé vai aumentando e tem sua raiz em casa. Em muitos países é tanta a decadência espiritual que já não se oficia o Santo Sacrifício da Missa pela carência de fiéis. Muitos templos estão sendo fechados, ó que tristeza sinto em meu Coração de Mãe ao ver a indiferença que a imensa maioria da humanidade sente para com Deus! Milhões de almas vão se perder se continuarem dando as costas e não o rosto ao Deus da vida!

Filhinhos, chegou o tempo da divisão das famílias, tal como está escrito na Santa Palavra de Deus: 'Porque no futuro estarão em uma casa cinco divididos, três contra dois e dois contra três; se dividirão o pai contra o filho e o filho contra o pai, a mãe contra a filha e a filha contra a mãe, a sogra contra a nora e a nora contra a sogra.' (Lc. 12, 52-53)

É tempo, filhinhos, de estardes unidos em oração, porque estão se aproximando os dias da Justiça Divina, e toda a casa que não esteja com Deus, irá se perder. Não mais correrias e preocupações mundanas, a prioridade deve ser a salvação da alma, a prioridade deve ser Deus em vossas casas.

Novamente vos digo, pais de família, voltai ao único que pode vos dar a salvação, a vós e a vossas famílias. Controlai o uso da tecnologia em vossos lares, destinai tempo para o diálogo e a oração, voltai aos ensinamentos dos Preceitos Divinos, à oração de meu Santo Rosário, para que Deus volte a reinar junto comigo em vossos lares. O Céu está muito triste por tantas famílias que estão se perdendo pelo mau uso da tecnologia deste mundo.

Pais de família, recolhei os celulares de vossos filhos à noite e desligai os computadores, retirai das casas os televisores e jogos de vídeo, porque é por culpa destes deuses da tecnologia humana que muitas crianças, jovens e famílias estão se perdendo.

Muitas famílias jazem nas profundezas do inferno porque neste mundo viveram sem Deus e sem Lei, se preocuparam só em ter e possuir, e se esqueceram de Deus; viviam para satisfazer seu ego e isto os conduziu à morte eterna. Hoje jazem no abismo, lamentando-se e maldizendo sua sina, e já não há quem as escute. Considerai, pois, pais de família, o quanto antes, retomardes o controle de vossos lares, para que estes, amanhã, não se percam na passagem da Justiça Divina.

Que a Paz e o Amor de Deus volte a reinar em vossos corações e lares.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu Coração.

 

 

28-01-2019.

 

 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol