‹ voltar



Jesus Cristo: Olhai para esta geração e comparai-a com a geração dos tempos de Noé, não há grande diferença nas obras e ações... a razão que vos move é a mesma: a rebelião contra a Minha Vontade (16-12-2014)

n/d

Meu Povo amado:

UNIDOS NO MEU AMOR CRESCEI EM SABEDORIA, FRATERNIDADE, ESPERANÇA, CARIDADE E FÉ. A MINHA MÃO MANTÉM-SE MAIS PRÓXIMA DA HUMANIDADE...

Meus amados:

Podeis crescer em tudo, mas a cada um dos Meus Pedidos compreendei-os num grau ínfimo, caso contrário não vos encarniçaríeis como lobos uns contra os outros.

O CAVALEIRO DO FLAGELO DAS PRAGAS CONTINUA A SUA CAVALGADA, lançando sobre o homem uma e outra praga que não são necessariamente as que adoecem o corpo do homem no seu organismo, mas sim as que invadem e afetam os neurônios alterando-os. Além disso, ocorrem as pragas que violam a mente do ser humano causando agressividade e devastando-a, para toda a humanidade. 

ÁFRICA SERÁ DESOLADA... Os grandes impérios têm agido de forma negativa propositadamente, espalhando o vírus da AIDS, sem escrúpulos. Esta praga continua a fustigar fortemente os Meus pequenos, sem que os restantes dos Meus filhos se mantenham informados sobre a realidade em que os seus irmãos vivem. COM GRANDE DOR PARA MIM E PARA OS MEUS FIÉIS, FOI PLANEJADA UMA REDUÇÃO DA POPULAÇÃO DO CONTINENTE AFRICANO. ISTO IRÁ SILENCIAR AINDA MAIS A DOR DESTE CONTINENTE E ASSIM POR DIANTE COM O RESTO DA HUMANIDADE.

Amados filhos:

A MINHA PALAVRA NÃO É APENAS PASSADO, É PRESENTE E FUTURO. NESTES DIAS DERRADEIROS, MOSTRAR-VOS-EI CONTINUAMENTE OS SINAIS DOS TEMPOS PARA QUE VOS DEIS CONTA QUE O TEMPO NÃO É TEMPO: ABRIS E FECHAIS OS OLHOS SEM VOS DARDES CONTA DA VELOCIDADE COM QUE O MOMENTO DEIXA DE SER MOMENTO.

O homem deixa passar despercebido o orgulho com que olha para si próprio, a soberba que invadiu especialmente aqueles que creem ser mais instruídos e aqueles que são mais ignorantes, causando confusão aos fracos, os quais andam de um lado para o outro como as ondas do mar e quando se agitam causam estragos devido à sua própria ignorância... e os doutos, os quais não se permitem a si próprios conhecerem as Minhas Verdades: que os levariam a reconhecer que ainda lhe falta perscrutar-Me...

Esta geração foi programada para vangloriar a si própria, adulando a si própria. Tal levará a uma atitude mais negativa em relação ao semelhante, sendo traidores por livre e espontânea vontade, falsos na piedade e desconhecedores da sinceridade. No final, grande parte dos Meus filhos serão escravos de si próprios e traidores dos seus irmãos.

A educação da humanidade será mais negativa à medida que o tempo passa... A autoridade será palavra e ato desconhecido para a maioria dos Meus... A atitude dos mais novos será a que se imporá sobre os de mais idade e os mais novos dominarão a Terra, causando e dando maior ênfase à irresponsabilidade, aos caprichos negativos e a um controle lamentável e impensável sobre tudo o que os rodeia, sendo a pior epidemia a que através da mente irá desencadear nos mais jovens o total desrespeito para Comigo e para com tudo o que lembre a Minha Presença...

A ALTERAÇÃO DA MENTE HUMANA SERÁ A MAIOR EPIDEMIA QUE AGIRÁ CONTRA SI PRÓPRIA, NÃO SÓ A NÍVEL PESSOAL COMO TAMBÉM GLOBAL, SENDO ESTE UM GRANDE INDICADOR QUE DESEJAIS OMITIR QUE VIVEIS O MOMENTO DOS MOMENTOS.

Meus amados, olhai para esta geração e comparai-a com a geração dos tempos de Noé, não há grande diferença nas obras e ações, nem na sua essência, além do avanço desta geração; a razão que vos move é a mesma: a rebelião contra a Minha Vontade. 

O MAL CRESCE E EU DECRESÇO NOS CORAÇÕES DOS MEUS, ISTO É INDISCUTÍVEL. Inúmeras criaturas humanas vivem afundadas na lama numa religiosidade enganosa, que aparentam viver sem serem verdadeiramente praticantes; isto é um pecado grave. Ser praticante e amar-me não é assistir mecanicamente à Missa diária, mas sim viver num prolongamento constante do Sacrifício Eucarístico e saber que tudo o que Eu infundo na alma de quem está consciente de que Me recebe, é ser repetidor das Minhas obras e ações, acatando a Minha Vontade, sendo totalmente diferente das obras e ações da criatura que Me recebe sem consciência.

Meus amados:

CAMINHAIS SEM ME CONHECER... POR ISSO NÃO ME RECONHECEIS... VENHO EM BREVE, MEUS AMADOS... MAS NÃO ME ESPERAIS... 

O aturdimento chegou a tal ponto que vos envolve no vaivém quotidiano e não ouvis nem vedes, nem vos quereis recordar de que Eu anunciei que antes de Eu regressar o homem ter-se-á corrompido e será tão malvado, como nos tempos de Sodoma e Gomorra. Esta geração é pior do que a população dessas cidades.

PERMANECEI ATENTOS QUE TODO AQUELE QUE PREGUE QUE ‘EU SOU’, ESSE ENGANA O MEU REBANHO. A SERPENTE É ASTUTA E SE RECEBEIS UM EVANGELHO DIFERENTE DO QUE EU PREGUEI, ESTE ENGANA-VOS.

Meus amados:

INTERVIREI COM A MINHA JUSTIÇA ANTES QUE OS MEUS ESCOLHIDOS SE PERCAM.

O homem fazendo um mau uso da ciência, neste momento, tem o poder de destruir a si próprio através do maior flagelo que poderia ter criado: a energia nuclear.

Haveis meditado, filhos, que com os arsenais de armas nucleares que se possui no mundo conseguir-se-ia exterminar a Terra tantas vezes quantas o homem quisesse?

Não temeis, filhos, este poder nascido do mal?

Não sabeis que conviveis momento a momento com armas químicas, radiológicas (*), bacteriológicas?

A CRIATURA HUMANA REGRIDE E RETROCEDE APENAS AO PENSAR QUE ESTAS ARMAS NÃO SERÃO USADAS... O HOMEM, COM O SEU DESEJO DESMEDIDO DE PODER, NÃO CONSTRÓI O QUE NÃO VAI USAR.

Meus amados, os enganadores neste momento não se fazem esperar, negam a Minha Justiça e só atestam a Minha Misericórdia emitindo leves murmúrios sobre a Minha Entrega na Cruz, omitem o pecado do homem para negar o inferno e não apelar à consciência, evitando a salvação das almas. NENHUMA CRIATURA HUMANA SE SALVARÁ POR SI PRÓPRIA, NENHUMA. A MINHA PALAVRA NUNCA DIFERE, embora alguns dos Meus desejem adaptá-la a este momento no qual se nega o padecer daquele que Me rejeita constantemente e consciente do que faz, desconhecendo-me como Rei e Senhor.

Meu Povo amado:

TUDO O QUE O HOMEM FABRICOU COMO PROGRESSO FALHA E FALHARÁ. A HUMANIDADE, AO NÃO SER HUMILDE E AO AFASTAR-SE DE MIM... ADVIR-LHE-Á PADECIMENTOS NUM INSTANTE.

Aqueles que se erguem contra os Meus Apelos são vítimas da ignorância, criando uma grande confusão, afastando o Meu Redil da Voz do Pastor. Procurais a escuridão na luz da Minha Palavra, encontrando mais escuridão e, por tal, sois vítimas dos vossos próprios erros.

Amados filhos, rezai pelo Brasil, padecerá. Os embates da natureza despertarão os Meus filhos para que voltem a Mim.

Amados filhos, rezai pelos Estados Unidos, as provações não se fazem esperar. Apelo ao seu governante para que não adiante a dor do seu povo.

Amados filhos, rezai, os rumores de guerra tornar-se-ão realidade, a luta pela economia decadente será o detonador e o terreno propício para que o país do norte tome decisões precipitadas, esquecendo-se de que será traído por aqueles que neste momento se apressam a agir.

Filhos:

Em todos os tempos houve catástrofes, alguns poderão dizer... mas não como neste momento, onde nem a sequência, nem a magnitude foram vistas ou vidas antes.

A violência dos Meus filhos foi experimentada no passado, mas não com a intensidade com que a violência leva a reagir ao homem atual, tanto que o próprio homem não se reconhece a si próprio.

O terrorismo sempre existiu em todas as gerações, mas não com a aberração e frequência com que, neste momento, se tornou parte da vida quotidiana e encarado com normalidade e indiferença pela maioria.

A ciência avançou no passado, mas não com a tenacidade e intensidade deste momento, tornando o homem num autômato, que empreende obras e ações sem consciência, levando os mais novos a dependerem da tecnologia para viverem e como remédio para os seus males: mentais, corporais e espirituais, extraviando-os com ideologias que labutam em pregar a sanidade da mente e do corpo. Falsas são as práticas que vos convidam ao relaxamento e aos pensamentos momentâneos que pretendem harmonizar o corpo.

UMA CRIATURA QUE NÃO VIVE NA MINHA VONTADE, QUE NÃO PRATICA AS MINHAS LEIS, QUE NÃO SE APROXIMA DE MIM, QUE NÃO VIVE EM MIM, QUE NÃO AMA OS SEUS SEMELHANTES, QUE NÃO PREGA A VERDADE, QUE NÃO ACEITA OS SEUS ERROS, NÃO É VERDADEIRAMENTE MEU FILHO. AQUELE QUE DIZ SER COMO EU... ESSE COMETE IDOLATRIA E A IDOLATRIA É UMA OFENSA AO MEU ESPÍRITO SANTÍSSIMO.

Meus filhos, a falta de conhecimento leva-vos ao fanatismo e o fanatismo ao repúdio, e o repúdio leva a negar a Minha Verdade. E tal degenera em seitas, as seitas fanáticas e os fanáticos não são Meus seguidores, mas sim agitadores do Meu Povo. Os Meus filhos são aqueles que vivem na Vontade do Meu Pai e o Meu Pai é Amor e Meu Amor, Salvação e a Salvação é a Vida Eterna. Os homens de pouca fé, seguidores de homens e néscios, sofrerão mais devido às suas necedades do que devido ao que está para vir, já que refutarão o que está para vir e não reconhecerão o verdadeiro impostor, só deambularão pela periferia. Quando o impostor reclamar os seus, estes procurá-lo-ão por outros caminhos, sem terem consciência despertarão presas do usurpador e gemerão.

EU ESPERO COM A MINHA PACIÊNCIA INFINITA E AMOR MISERICORDIOSO, COM A MINHA BALANÇA NA MINHA MÃO PARA DAR A CADA UM A SUA JUSTA MEDIDA.

Esperam-vos grandes confusões. A Minha igreja sofrerá face a um acontecimento inesperado que fará ressurgir antigas profecias. Vós mantende a Fé em Mim. NÃO NEGUEIS OS SINAIS DESTE MOMENTO. 

Amados:

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE A VIDA ETERNA É UM PRESENTE QUE DEVEIS MERECER E PARA MERECÊ-LO: AO QUE MAIS DOU, MAIS PEÇO.

Não durmais, nem vos desorienteis. Não desespereis, o que desespera não tem verdadeira Fé.

EU MANTENHO O MEU POVO ATENTO PORQUE O AMO COM AMOR ETERNO. NÃO DESAMPARO O MEU POVO, NÃO AJO SEM VOS ALERTAR. O MEU AUXÍLIO CHEGA AOS MEUS NO MOMENTO PRECISO, NÃO VOS ABANDONO DIANTE DO MAL, O MEU POVO NASCEU NA MINHA CRUZ.

A Minha Casa é para todos. Aquele que Me ama sabe que se entrega à Minha Palavra, Me reconhece como o Rei dos Céus e da Terra, se mantém no Meu Amor, na fraternidade, no conhecimento e raciocínio, tem a certeza de que Eu não Me imponho, mas gosto que os Meus filhos sejam livres para agir e decidir. Não vos esqueçais que, fora de Mim encontrareis a morte eterna.

Os vossos protetores mantêm-se à espera da Minha Palavra para vir em auxílio dos Meus fiéis: cumpridores da Minha Vontade.

Meus amados, não temais.

EU SOU SENHOR DE TUDO O QUE EXISTE, VÓS SOIS O MEU POVO, AO QUAL RESGATEI NA MINHA CRUZ.

ABENÇOO-VOS E PROTEJO-VOS NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS.

O Vosso Jesus.

 

 

(*) As armas radiológicas, ao contrário das nucleares, são projetadas para espalhar material radioativo, também designadas como armas ‘sujas’.

 


Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol