‹ voltar



Cratera gigante engole campo de arroz após forte estrondo na Indonésia

 

Os moradores de Kampong Sukabumi, na Indonésia, ficaram aterrorizados após descobrirem um imenso buraco de 16 metros por 12 metros em campos de arroz a apenas 10 metros de suas casas. Como durante um terremoto, a enorme cratera desabou em um barulho alto e os rumores foram sentidos a várias centenas de metros de distância.

Um buraco muito profundo (12 metros) e grande (16 metros de comprimento) apareceu repentinamente após um forte estrondo, apenas 10 metros de casas residenciais, no domingo, 28 de abril de 2019, devorando boa parte de um campo de arroz.

 

Fonte: http://strangesounds.org/2019/04/indonesia-sinkhole-video-picture.html

 

‘Minha Criação se agita em alguns lugares, como um chamado à humanidade para que se prepare, mas não, esta humanidade não presta atenção aos sinais que diariamente acontecem. Minha Criação se estremece, Minha Terra se racha e se abre em muitos lugares, e do céu grandes sinais se manifestam, mas para esta humanidade tudo parece normal. Muito em breve, tudo se desencadeará e, aí sim, vão entrar em pânico e bater no peito, e vai ser muito tarde para muitos.’ (Deus Pai a Enoch, em 24-09-2018 - http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org)

 

‘A Terra que vos embalou fende-se com maior frequência e essas fendas farão desaparecer territórios.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 22-05-2016)

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Julho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol