‹ voltar

'O Aviso que a Virgem nos vai enviar é à maneira de castigo, para aproximar os bons mais de Deus e para advertir os demais. Em que consiste o Aviso, não posso revelar. A Virgem pediu-me para manter em segredo. Queira Deus que, graças a esse Aviso, nos emendemos e cometamos menos pecados contra Ele.' (Conchita Gonzalez, vidente de Garabandal)


CONTRIBUIÇÕES - Relato sobre o Aviso

Apresentamos a seguir o relato da vidente Luz de Maria de Bonilla(*), sobre sua experiência pessoal do que será o Aviso Universal.

A vidente vem recebendo, há mais de 20 anos, mensagens de Nosso Senhor Jesus e de Nossa Santíssima Mãe, as quais advertem a humanidade sobre acontecimentos dramáticos, muitos dos quais já se realizaram com exatidão. Ela conta com um grupo de sacerdotes que a acompanham, e permanece no anonimato por ordem de Jesus até que Ele decida se deve tornar pública a sua identidade, entretanto, suas mensagens são dadas a conhecer à humanidade por disposição do Senhor.

 

Descrição do Aviso vivido pela confidente:

De forma muito particular, o Senhor deu-me a entender que virá um cometa que se aproximará da terra, toda a humanidade o verá, isto fará com que muitas pessoas se confessem, não por arrependimento mas sim por pânico.

Aparecerá um sinal no céu, ‘UMA CRUZ’ durante vários dias; as pessoas de fé sentirão a necessidade de confessarem os seus pecados, de arrependerem-se, os outros dirão que é um efeito provocado pelo homem e insurgir-se-ão contra a Igreja Católica, dizendo que é um artifício para assustar a humanidade.

No meio desta confusão e de um terremoto, virá o AVISO, do qual Nosso Senhor me permitiu viver uma parte na Quaresma de 2008, na quarta-feira de cinzas, que descrevo a seguir:

Senti no meu ser uma angústia, como se algo estivesse a aproximar-se sem que soubesse o que era... como um medo, algo angustiante, que não sabia o que era, pensei que algo iria acontecer, era algo que fazia o meu coração bater de forma acelerada.

Passei assim cerca de 20 minutos, então a angústia foi aumentando, até que comecei a sentir como se a alma me abandonasse, porque pouco a pouco, senti uma terrível solidão que me ia enchendo não apenas o ser espiritual, mas também o meu corpo físico. Até que senti uma terrível solidão, a angústia fez-me andar de um lado para outro, porque cada vez a solidão era maior, estava plenamente consciente de que estava a ficar sem Deus no meu ser, a minha alma estava desolada, angustiada, caminhava procurando consolo e não o encontrava, a solidão, o vazio eram cada vez maiores, até que chegou o momento em que me senti enlouquecer, a minha alma ficou sem Deus! E como um filme começaram a desfilar dentro de mim, todos os pecados, talvez os maiores cometidos pelos homens: senti, ou melhor, estava a vivê-los, porque eu sentia-os como se fossem meus, vivia-os, senti o que passa pela mente, pelo coração, dentro das pessoas que se suicidam, vivi esses momentos anteriores que padecem os que se suicidam, vivi o que sente uma criança quando está a ser abortada, vivi os abusos dos seres humanos que são ultrajados, vivi a toxicodependência, a prostituição, todo o género de pecados começaram a desfilar uma após o outro dentro da minha alma, era um desespero terrível, sentia na minha mente que não podia sair de casa porque tinha sido abandonada por Deus, estava a viver ‘A TOTAL AUSÊNCIA DE DEUS’ é um vazio terrível, que nada consegue preencher, ‘aqui os homens pecam e arrependem-se, mas não sentem o peso, a ofensa que causa o pecado, porque temos a presença de Deus.’

n/d Caminhava desesperada vivendo aquele abandono de Deus, tão terrível, e nisto lembrei-me que o meu marido crê em Deus e fui ter com ele ao seu quarto e disse-lhe: Por favor coloca-me as mãos na cabeça, preciso que me passes Deus, por me abandonou! O meu marido assustado não sabia o que fazer e perguntava-me, o que é que te aconteceu? E eu dizia-lhe desesperada, não tenho Deus desapareceu de mim, por favor passa-mo, os meus lamentos vinham realmente do mais profundo do meu ser e ele dizia-me, o que devo rezar? E eu disse-lhe qualquer coisa, mas passa-me Deus!... Isto foi realmente desolador, amargo.

Ele rezou, mas o vazio persistia, acho que fui tentada pelo demônio a sair da minha casa, pegar o carro e procurar um dos sacerdotes, mas dentro de mim eu sabia que se saísse da minha casa, poderia ser fatal, então deixei-me cair por terra com os braços estendidos em cruz e supliquei a Deus que regressasse a mim, naquele momento, então a minha alma falou comigo! Eu sabia que era a minha alma e disse-me algumas palavras, que eu fui repetindo conforme ela me dizia e senti que o Espírito Santo estava a encher-me, fui sentindo-me invadir por uma paz que nunca antes tinha sentido, uma paz que me saciou, que me fundiu, sentia o peito a transbordar até que algo físico me ficou, uma presença que eu ainda hoje sinto e que abarca todo o meu peito.

Assim será o AVISO, portanto, as pessoas que estão em pecado ficarão como loucas e o demônio que estará à espera induzi-las-á a suicidarem-se para as levar como suas presas antes que chegue a hora da misericórdia, ‘o AVISO será para aqueles que não estão com Deus o momento terrível, insuportável em que acabarão por entregar-se nas mãos do demônio’ que com as suas legiões demoníacas cerca as almas, para recriminá-las pelo pecado em que vivem e para dizer-lhes que não terão o perdão de Deus.

Para aqueles que são indiferentes, é o momento do arrependimento, da graça, porque ao compreenderem o erro pedirão perdão e converter-se-ão e para os que estão em graça será o momento de serem preenchidos com a presença do Espírito Santo.

Sabemos que, após o AVISO, os que não crêem darão uma explicação científica, para que a humanidade persista no erro e o pecado aumentará e existirá perseguição.

Desde este dia a minha vida não é a mesma, Deus no AVISO dar-nos-á consciência do pecado, nunca esquecerei esse dia, chorei nesses momentos em que não sentia Deus, nem conseguia pensar porque a ausência de Deus superava tudo, só sentia o vazio e vivia na minha carne os pecados que se sucediam um após o outro, aumentando a ansiedade e a solidão.

Neste momento em que escrevo e quando falo dele choro, choro porque só o fato de me lembrar dói-me tanto que peço sempre a Nosso Jesus que não volte a fazer-me passar por isto, porque acho que não iria sobreviver novamente.

Esta é a minha experiência pessoal sobre o AVISO, a transcrição desta vivência, deste sofrimento com Jesus. Ele disse-me que ‘ISTO SENTIRÃO AS ALMAS NO AVISO E TAL É APENAS UMA GOTA DO QUE ELE VIVEU EM GETSÉMANI PELOS NOSSOS PECADOS’.

Repete-se uma experiência semelhante em que Luz de Maria recebe uma mensagem de nossa Mãe Santíssima, anunciando a proximidade do AVISO, aqui fica o relato desta:

A minha experiência do AVISO que tive com a mensagem de Mãe Maria recentemente foi semelhante à anterior, só que da outra vez foi com tal intensidade que passou diante de mim cada pecado, com o seu grau de ofensa a Deus, com a dor que provoca a Deus e com a recarga que tem para toda a humanidade, foi um abandono TOTAL de Deus, não só a nível pessoal, mas também neste momento senti a dor do cosmos em geral, ao ver Deus afastado da Sua criação pela vontade humana.

Nesse momento, Jesus fez-me sentir que seria assim que se sentiria expressamente o AVISO ‘O ABANDONO DE DEUS, NÃO POR VONTADE DE DEUS, MAS SIM PORQUE NESSE MOMENTO SERÁ DEUS QUE ATENDENDO À VONTADE DO HOMEM DE FAZER USO DO SEU LIVRE ARBÍTRIO, LHE FARÁ MAIS UMA VEZ A VONTADE.’

 

As duas vivências são muito semelhantes, só que a da Quaresma é proveniente da Santíssima Trindade e a intensidade foi muito mais forte, embora em essência a mesma, e a da mensagem anterior era proveniente da dor de Nossa Mãe, que entendo, serem um só, porque a Mãe de Deus é o recinto Trinitário, de modo que afastar-se de Deus, é afastar-se da Mãe, as duas vivências foram muito fortes, mas mais a primeira, embora não gostasse que nenhuma se repetisse!

Talvez devido a estas vivências misericordiosas, é que tento e luto para evitar deixar-me cair no pecado e me confesso quando posso e me dói ofender a Nosso Jesus, porque não gostaria que me encontrasse a ofendê-Lo.

PELO QUE ME DISSE JESUS, MEDIANTE O AVISO, QUE É TOTALMENTE INTERIOR, NO SENTIR, HAVERÁ TAMBÉM UMA PARTE QUE SERÁ A NÍVEL CÓSMICO, PORQUE TODO O COSMO QUER PURIFICAR-SE, JÁ QUE FOI CONTAMINADO PELO PECADO DO HOMEM. A CRIAÇÃO QUE ESTÁ EM TOTAL CONCORDÂNCIA COM A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUER LIBERTAR-SE DA CONTAMINAÇÃO QUE O HOMEM LHE IMPUTOU.

Após as duas vivências sobre o AVISO, ainda que, como já disse, a primeira supere a que partilhei com a mensagem de Mãe Maria, a visão e a vivência são sempre como se fosse a primeira vez e talvez porque a de 2008 foi um sentir a nível cósmico, a de agora foi mais no plano humano.

Quando vejo Jesus e fala comigo, para mim todas as vezes são sempre como a primeira vez e vivo-a com tal intensidade, tal como com Mãe Maria sendo cada revelação como se fosse a primeira, é um absoluto enamoramento Divino.

Nunca ninguém se poderá acostumar, pelo menos eu não posso, a ver, a experimentar, a viver o Amor Trinitário e Materno. Cada ocasião, é verdadeiramente a primeira.

Isto é o que a mim Jesus me permitiu viver relativamente a esta graça para a humanidade, então terá a sua parte visível para todos, com o sinal no céu em primeiro lugar, (1) a seguir vi a Luz Santíssima sobre a humanidade que virá levantar as trevas que cobrem com tanto pecado a Terra e o cosmos, tocará a consciência do homem e Deus retirar-se-á por alguns momentos, essa força Divina colidirá visivelmente com a Terra e contemplar-se-á no céu e a Terra tremerá...

Como mencionamos anteriormente sobre como o céu dará conhecimento a muitas almas escolhidas, Luz de Maria deu-nos a conhecer a sua experiência mística em relação ao AVISO, uma experiência extraordinária, dolorosa se se quiser, mas que nos permite compreender a dimensão deste evento universal cuja manifestação está próxima e que é conveniente aprofundar e compreender no nosso íntimo.

Aqueles que estão conscientes da delicada situação planetária, em todas as esferas, saberão, não só pela simples lógica como também interiormente, que chegar a uma tomada de consciência universal mediante uma forma convencional, humana, para reverter de forma imediata a maneira de pensar e de agir do homem, no meio do descontrole moral, da falta de valores altruístas, da falta de fé e do plano maciço de distração, seria hoje em dia uma utopia face aos eventos dramáticos que estamos a viver, no entanto, resta-nos uma possibilidade lógica que é uma INTERVENÇÃO DIVINA, a qual dará uma grande oportunidade a toda a humanidade de arrepiar caminho e virar, desta forma, o olhar para o Criador.

 

Nota: A confidente Luz de Maria de Bonilla é costa-riquenha, e atualmente reside na Argentina.

 

Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/avisoport.html


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol