‹ voltar



Um apelo silencioso à Humanidade - Relato de uma experiência mística

‘Encontrando-me nos braços de Cristo, partilhando a Sua Dolorosa Paixão e permitindo-me ver os fatos que Lhe causam esse sofrimento que permite que seja visível não só em mim, mas no Crucifixo que se encontra dentro de um camarim de vidro na mesma divisão, o nosso adorado Cristo indica-me que a Sua Exsudação no Crucifixo de Metal, é pela maldade em que vive grande parte da humanidade, maldade que aumenta em vez de diminuir. O maligno opressor das almas regozija-se com o fato de que a humanidade viva indiferente ao AMOR DIVINO e se submerja no mar tempestuoso dos pecados constantes, que estão enraizados na DESOBEDIÊNCIA.

A dor que Cristo padece em estado atual é humanamente impensável, excede todas as qualificações existentes. Cristo padece o lamento dos inocentes. Como é infinito o mal que derrama esse pecado sobre essas criaturas inocentes e que amargo é o pranto das crianças que no meio do poder desumanizado, são mutiladas não só no corpo, mas no seu íntimo!... E outros mais que me mostra.

O nosso adorado Cristo deixa-me ver os Seus poros que, naquele momento, são de carne, no CRUCIFIXO DE METAL e como exsuda o SEU SANGUE PRECIOSÍSSIMO por essas criaturas humanas que por vontade própria não desejam reconhecer a pequenez de que são possuidoras e, ao mesmo tempo, a grandeza que lhes dá o serem filhos de Deus. A falta de conhecimento da Palavra Divina imobiliza o homem e impede-o de penetrar nesse MISTÉRIO INFINITO DO QUAL NOS TORNAMOS PARTICIPANTES MEDIANTE AS SAGRADAS ESCRITURAS, para conhecê-lo e ao conhecê-lo, amá-lo corretamente, sinceramente e verdadeiramente para não O limitar mas, pelo contrário, para penetrar no SEU PODER INFINITO e juntamente com toda a Criação, adorá-lo pelos irmãos que não O adoram e O desprezam recusando-se a reconhecê-lo como o fazem aqueles que, por ignorância, negam o PODER DIVINO.

O nosso amado Cristo lamenta-se, sim, dói-se profundamente perante o avanço disso que reside no homem, isso que não sendo sentido, domina e leva a cair o ser humano: O DESEJO, desejo de poder, de domínio, de grandeza, de soberba, de saber apenas o que lhe convém e que, por fim, chega a dominar o homem, mais do que se fizesse parte dos sentidos, sujeitando-o até ao afastamento do que para o homem deve ser o seu único propósito: SER À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.

O desejo é inato no homem, mas falamos do desejo de procurar a Deus. Esse que é ignorado e até mesmo rejeitado, porque a humanidade utiliza apenas os sentidos corporais, ignora os sentidos espirituais de que a alma está dotada. 

Cristo padece no estado atual o indizível por cada um, por mim, por vós, porque o SEU AMOR É PARA CADA UM DE FORMA PESSOAL, NADA PODE SUBSTITUIR A RELAÇÃO ENTRE A CRIATURA E O SEU CRIADOR, é por isso que perante a impressionante violência deste momento, CRISTO EXTERIORIZA A SUA DOR ASSIM, COMO O VEREIS NESTA MANIFESTAÇÃO.

n/d  

 

 

 

Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/videoport.html

 


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol