‹ voltar



Jesus Cristo: Este é o momento em que deveis acolher o meu amor e a minha misericórdia para que vos fortaleçais espiritualmente (04-02-2017)

n/d

Meu Povo Amado:
 
AMO-VOS COM AMOR ETERNO...

O Meu Povo, ao qual Eu amo, é aquele que Eu defenderei em todos os momentos. O Meu Povo amado é o mais humilde, o mais consciente, o mais esperançoso e o que transforma cada momento numa entrega de amor pela Salvação das almas.
 
Sede misericordiosos como Eu vos ensinei.
Sede vida da Minha Palavra, não leiais a Minha Palavra para recitardes determinados versículos de acordo com a conveniência. Alimentai-vos da Minha Palavra para que a ameis e ao amá-la, a Verdade vos aproxime e vos una a Mim.
 
MEUS FILHOS, SEDE OBJETIVOS E SÁBIOS, EU ILUMINO-VOS SE VÓS FORDES FIÉIS E VERDADEIROS. Portanto, uma criatura humana que não se arrepende dos seus erros e dos seus pecados, não encontra a Minha Luz e continua a mover-se nas trevas. Toda a Humanidade precisa ser iluminada na razão e, neste momento, a razão não consegue filtrar a malignidade que lhe chega, gerada pelo próprio homem e tudo o que o rodeia. Deve-se a tal que a alma lhe seja difícil guiar o corpo, que possui uma vontade débil.
 
Meu Povo amado, tendeis para as más obras e ações com tanta facilidade que confundis o livre arbítrio com a libertinagem e quando enveredais pela libertinagem, apegais-vos tanto a ela, que prontamente a libertinagem se converte em obsessão e a obsessão leva-vos ao desprezo de tudo quanto sois e possuís e face ao desprezo de tudo isso, o demônio invade o homem levando-o a ser seu escravo até que o escravo não consiga viver sem o amo. E... É QUE O DEMÔNIO REGOZIJA QUANDO O HOMEM VIVE SEGUNDO A CARNE E NÃO SEGUNDO O ESPÍRITO.
 
Os Meus filhos não podem viver do Meu Espírito se não Me conhecem, se Me rejeitam porque desejam a libertinagem, se vivem a vida dentro de todo o tipo de vícios, se deram rédea solta ao ego humano que eleva as criaturas sem que se apercebam, ATÉ QUE O ‘EGO’ AS LEVE À DESTRUIÇÃO DE SI PRÓPRIAS POR MEIO DA SOBERBA, pelo que encaram os seus irmãos como criaturas ignorantes. 
 
Amados, um grande mal aprisionou o homem por meio da soberba e esse mal é a ironia que o homem carrega dentro do seu caráter e, neste momento, o caráter do homem entroncou o seu pensamento, a sua mente, o seu ‘ego’, o seu cérebro e entrincheirou o coração para que a Humanidade desconheça a dor e a compaixão. O eu humano move o homem: Meu filho, para criar o homem mundano, libertino, agressor, assassino, insensível, seguidor dos sequazes do mal...
 
Meu Povo amado, a luta entre o bem e o mal não cessará até que vós vos unifiqueis em Mim. Viveis numa miséria constante por causa da desobediência, miséria que penetrou no núcleo da ciência, no coração da unidade na Humanidade, enfraqueceu a ordem, perverteu a moral e conseguiu que o homem viva de falsos respeitos humanos, que não são outra coisa senão a aceitação da mentira e da privação dos bens da Nossa Casa.
 
ESQUECEIS RÁPIDO, FILHOS, NÃO VOS AGRADA RETER O QUE VOS EXIJO PARA PODERDES AGIR À VOSSA VONTADE. Não pensais na Salvação da alma e mantende-a oprimida para que não vos faça perceber nem um só sentimento face à ausência de boas ações. NÃO VOS PREOCUPAIS COM A VOSSA ALMA... E não vos ensinam a transcendência da alma na criatura humana. Impondes as sensações momentâneas e rebelai-vos contra o Amor, guardais na mente o que é nauseabundo para a alma, para que esta não tenha a mais ínfima notícia de Mim. 

A HUMANIDADE ESTÁ CONCENTRADA NA INTELIGÊNCIA DAS CRIATURAS 
INSISTINDO CONSTANTEMENTE NA SUPERAÇÃO INTELECTUAL, PONDO DE LADO O PRINCÍPIO DO RESPEITO, DA FIDELIDADE E DA GRATIDÃO PARA COMIGO. 

Vejo tantos de vós com a memória tão presa a farrapos, apegos, imponências, necedades, frieza, inconsciência, desrespeito, falta de caridade, desconhecimento e ignorância, que viveis numa agonia contínua...
 
RETENDE AS MINHAS PALAVRAS PARA QUE AS COLOQUEIS EM PRÁTICA. Néscios são aqueles que conhecendo, -não veem-, -não ouvem-, conhecendo, -não caminham-, conhecendo, -são caprichosos-, conhecendo-Me e conhecendo a Minha Justiça, esquecem-na dizendo a si mesmos: ‘a Justiça Divina não chegará até Mim’... Que errados estais!
 
Meu Povo amado:  

VENHO COM A MINHA PALAVRA SEVERA PARA ADMOESTAR AQUELES QUE SABEM QUE SÃO CHAMADOS E DESOBEDECEM OU ACHAM-SE INDISPENSÁVEIS. 

Pensai, olhai à vossa volta: quantos Sinais, quantos Alertas, quanto conflito no homem, quanta necedade em vós que não mudais! NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE É AOS HUMILDES A QUEM MAIS AMO. Sede os primeiros a chegar aos vossos irmãos com o Meu Amor, sede os primeiros a pedir perdão aos vossos irmãos quando assim o devais fazer, sede os primeiros a dardes testemunho das boas obras e ações.
 
DEVEIS LIMPAR A MEMÓRIA DE TUDO O QUE VOS LEVE A DAR PASSOS ATRÁS E VOS AFASTE DE MIM. Usai a inteligência para que mantenhais com luz a memória e esta não seja enlameada pelo passado, mas se mantenha num presente constante, atenta para renovar a reflexão.  
 
Filhos: 

REFLETI! NÃO AJAIS SEM PENSAR, QUE DOS QUE AGEM SEM PENSAR, EXISTEM DEMASIADAS CRIATURAS. 

Eu apelo-vos a refletir sobre as vossas obras e ações. Não vos apelo a olhardes para o irmão para desculpardes as vossas próprias obras e ações, mas apelo sim a cada um de forma concreta e pessoal, já que é responsabilidade inteiramente individual as obras e ações perante Mim. As influências externas, vós tendes de dominá-las e não vice-versa.
 
EU INSTRUO-VOS PARA QUE SEJAIS VERDADEIROS TESTEMUNHOS DA MINHA VONTADE. Não vivais desculpando-vos com o irmão para justificardes as vossas más ações. Quando agis bem não Me dizeis: ‘Senhor agi assim graças ao meu irmão’, mas outorgais-vos com grande facilidade as boas obras ou ações. Assim deveis ser quando não sois capazes de vos dominardes, de resistirdes às más inclinações. 

PRECISAIS ASCENDER, SERDES FORTES, PARA ME CONHECER E AMAR. 

O mundano ludibria, por vezes, os que se dizem doutos, ludibria-os por meio de ações que passam despercebidas ao homem, ludibria-os por meio da soberba e quando a soberba entra na criatura humana, esta incha-se com um falso conhecimento e com a exigência de um respeito que eleva o ‘ego’ acima de tudo e de todos.
 
Sede fortes, resisti às insinuações do mal que cavalga de um extremo ao outro da Terra, levando a cair os que estão distraídos e não amadurecem. 

MEU POVO AMADO, PRECISAIS VIVER EM PAZ INTERIOR PARA QUE CONSIGAIS ALCANÇAR OS BONS PROPÓSITOS, PARA QUE VOS EMENDEIS.  

Precisais de paz interior para vos unirdes a Mim. Precisais de paz interior para Me reconhecerdes e para vos manterdes na fidelidade face às provações que vós próprios vos haveis imposto por causa da grande desobediência e rebeldia Contra Mim. A infidelidade do Meu Povo é a causa de tanto padecimento da Humanidade.

QUANTOS ME NEGAM POR MEDO DE REPRESÁLIAS! 
QUANTOS DENUNCIARÃO OS SEUS IRMÃOS, OS SEUS PAIS, AOS DA SUA PRÓPRIA CASA PARA QUE OS FILHOS DAS TREVAS NÃO OS PERSIGAM! 
 
Rezai, Meus filhos, rezai por Roma, será fustigada pelo fogo, Itália estremecerá fortemente. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, a Minha Igreja estremece. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pelo Japão, mais uma vez flagela a Humanidade. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, os vulcões ativam-se com grande força. 
  
OLHAI PARA O ALTO, OLHAI PAR O ALTO! 

Eu vos abençoo a cada momento, abençoo-vos para que volteis a retomar o caminho. A Minha Mãe não rejeita nenhum dos Seus filhos. A Minha Mãe procura-vos para atrair-vos para Mim.
 
Filhos, não negarei a Minha Misericórdia ao que peça perdão pelos seus pecados, ao que deseje verdadeiramente emendar-se.

ESTE É O MOMENTO EM QUE DEVEIS ACOLHER O MEU AMOR E A MINHA MISERICÓRDIA PARA QUE VOS FORTALEÇAIS ESPIRITUALMENTE.

Amo-vos, estimo-vos, abençoo-vos. 

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria de Bonilla, em 04 de fevereiro de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol