‹ voltar



Virgem Maria: As pragas varrerão a Terra e todos os medicamentos escassearão, por isso dei-vos e dar-vos-ei o que na natureza pode ser usado para curar o corpo (08-04-2017)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

ABENÇOO-VOS COM O MEU AMOR, QUE TRESPASSA OS CORAÇÕES MAIS ENDURECIDOS... 

O Amor do Meu Filho por vós entregou-me aos pés da Cruz o encargo de Mãe da Humanidade.

Não quero ver nos Meus filhos criaturas saturadas de ódio, rancor, ambições, insatisfações, inconsistências, maldade, ira, prepotência, falta de Fé e orgulho.

Este momento, mais do que outro, está pendente por um fio que pode partir-se com o mínimo movimento. Não quero que nenhum dos Meus filhos esteja entre aqueles que partirão esse fio, conduzindo toda a humanidade ao padecimento desmedido e contínuo. Não me refiro apenas ao padecimento geral, mas refiro-me sim, ao mesmo tempo, à rivalidade que existe dentro das comunidades que se formam no interior da Igreja do Meu Filho, já que O MAL CARCOME TAMBÉM OS GRUPOS, ROUBANDO O AMOR DE UNS PELOS OUTROS, PRECIPITANDO-VOS EM LUTAS INTERNAS PARA DERRUBAR AS OBRAS DO MEU FILHO, POR ISSO MANTENDE-VOS VIGILANTES EM TODOS OS MOMENTOS.

Amados filhos, os apegos desmedidos a coisas transitórias, tal como é o apego ao materialismo, o apego ao eu humano, relegam para segundo lugar tudo o que é bom: a Caridade, a Esperança, a Fé e deixam em segundo plano tudo o que é espiritual.

FILHOS, TEMOS VOS APELADO A MEDITARDES EM CADA UMA DESTAS REVELAÇÕES. VÓS DEVEIS MANTER, ACIMA DE TUDO, O ESPÍRITO DE SERVIÇO AO PRÓXIMO, A FRATERNIDADE TEM QUE SUPERAR OS OBSTÁCULOS, LEVANDO-VOS A ACEITAR COM AMOR OS IMPREVISTOS, só que muito poucos dos Meus filhos estão dispostos a aceitar o sacrifício como meio de expiação ou de sinal para que amadureçam algum aspecto da vida. Por isso, o inimigo da alma apossa-se rapidamente dos Meus filhos para desesperá-los, os quais, como balões inflados, rebentam causando estragos.

Amados filhos, o orgulho num instante consegue que uma alma se perca... O orgulho faz de um grande filho do Meu Filho, a mais pequena e indesejável das ​​criaturas, rebaixando-o a rastejar pelo chão.

Alguns querem antecipar-se à colheita e arrancar o joio, sem se verem a si próprios, e o que fazem é deixar sem trigo os campos.

O orgulho convida à inveja, à prepotência, à exigência, ofuscando os sentimentos e qualquer consideração...
O orgulho envenena a criatura contra os seus irmãos...
O orgulho invade o homem com a solidão e amarga-o como o fel...

Filhos do Meu Coração Imaculado, o homem possui faculdades para pensar, mas num só instante o demônio pode apossar-se de vós e levar-vos a serdes algozes dos vossos irmãos.

VIRÁ O MOMENTO DOS MOMENTOS ONDE TODOS SERÃO EXAMINADOS (1), ATÉ O MAIS JUSTO E OS QUE SE RECUSARAM A OUVIR VER-SE-ÃO A SI PRÓPRIOS NESSA RECUSA QUE OS LEVOU A SENTIREM-SE SUPERIORES. Não existe uma criatura isenta desse examinar-se a si própria, todos verão em instantes a sua vida e saberão no que falharam e o que deviam emendar.

Amados, Eu quero manter-vos preparados, porque precisais de preparação para continuardes no caminho da Verdade no meio do que aconteça: doenças e distúrbios. Apelam-vos a continuardes a ser testemunhos do Amor Divino para que consigais avançar sem parar. 

O PENSAMENTO, TAL COMO A PALAVRA, POSSUE GRANDE PODER... O VOSSO PENSAMENTO DEVE SER ACOMPANHADO PELO AMOR DIVINO, PARA QUE A OBRA OU A AÇÃO NÃO SE ENCONTREM CARENTES DESSE INGREDIENTE INDISPENSÁVEL, O CONDIMENTO ESPIRITUAL: O AMOR. 

Tem de existir um amor espontâneo em todos, caso contrário, uma única criatura perturba a comunicação entre todos os irmãos e os projetos do Meu Filho não resultam como deveriam.

Meus filhos, quem vive no mundano não consegue amar e aceitar os assuntos do espírito, a fraqueza que adquire leva-o a viver com a consciência numa procura constante para justificar as suas obras e ações inadequadas, vivendo das suas imperfeições.

Amados filhos, quando o ser humano se acostuma a viver sem Deus, a mesquinhez apodera-se dele, torna-se infeliz e vil, sem ver nada de bom nos seus irmãos, a não ser o que julga de acordo com a sua conveniência. O Meu Filho Vê o íntimo dos Seus filhos, vê o profundo, o que vós como os seres humanos vos recusais a ver.

Assim é o homem deste momento, vive com o caráter oposto a Deus, as obras, as ações e reações são impulsivas, repletas de egoísmo e ira, sendo permeáveis aos constantes ataques do demônio. 

FILHOS, HAVEIS VOS DEGENERADO... NÃO ESTAIS CONSCIENTES DO LUGAR PRIVILEGIADO QUE OCUPAIS NO UNIVERSO. 

Tendes que corresponder à bondade que recebeis da parte da Criação. Vós não sois criaturas criadas para vos submeterdes entre vós, mas, pelo contrário, fostes criados para vos amardes uns aos outros como o Meu Filho e o Seu Pai se amam... A base da religião é o Amor e o respeito pela vida.

A falta de uso da inteligência espiritual leva-vos a manterdes uma visão muito estreita do que sois como filhos de Deus. Haveis vos condicionado a vós próprios por medo do compromisso com os Assuntos do Meu Filho. Quanto ofendeis a Meu Filho e quanto o Meu Coração se dói com o sangue dos inocentes que é derramado por aqueles que são seus algozes! Os novos Herodes desta geração, filhos do mal que obedecem às ordens do próprio demônio, que desejam apagar todos os vestígios de inocência que existam à face da Terra para apoderarem-se com mais rapidez do saque: as almas das criaturas rebeldes que não se arrependem por livre arbítrio.

Amados filhos, como estais saturados com maldade! Executais o mal com grande destreza, com satisfação, haveis esquecido que permaneceis sobre a balança e nesta o peso das obras e ações vai-se inclinando para o bem ou para o mal. Lacerais-me o Coração quando vos tratais pior do que os animais. Possuís entendimento e havei-o entregado na mãos de satanás, para que este vos conduza pelos caminhos mais tenebrosos, levando-vos a agir da forma mais cruel e desumana que uma criatura pode agir.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
Quantos se riem da Palavra do Meu Filho!... Quantos se riem daquilo que lhes comunico!...

TUDO SE CUMPRIRÁ, ATÉ O MAIS ÍNFIMO, NÃO PORQUE O MEU FILHO QUEIRA PUNIR-VOS, MAS PORQUE A HUMANIDADE VAI DEPARAR-SE COM O RESULTADO DO SEU PRÓPRIO MAL. 

Apelei-vos a vos preparardes no espírito e a vos reconciliardes com a Casa do Pai, mas vos recusais uma e outra vez a levardes a cabo esse ato de Salvação. Alertei-vos sobre o que se avizinha desta geração e ignorais as Minhas Palavras. A Humanidade está mais perto de enfrentar o que não desejais reconhecer...

O espetro da guerra permanece sobre a Humanidade, até que as grandes nações num grande conflito, se dividam e lutem umas contra as outras, inundando a Terra de grande sofrimento. 

VÓS, FILHOS, UNI-VOS, PROTEGEI-VOS, COBRI-VOS COM O PRECIOSO SANGUE DO MEU DIVINO FILHO SENDO, AO MESMO TEMPO, VERDADEIROS. QUEM NÃO CUMPRE COM O MEU FILHO, NÃO VIVA À ESPERA DE MISERICÓRDIA SE NÃO SE ARREPENDE. 

A dor causada pelas inovações em armamento é e será lancinante, o que a Humanidade acredita que já tinha sido destruído por algumas potências, virá à luz permanecendo intacto. O homem luta pela supremacia e satanás ajuda a que essa luta seja fatal e extremamente dolorosa, sendo a guerra um cenário propício para que o Anticristo se erga com poder.

A guerra não é apenas armamentista, mas envolve todos os aspectos da vida do homem. As pragas varrerão a Terra e todos os medicamentos escassearão, por isso dei-vos e dar-vos-ei o que na natureza pode ser usado para curar o corpo, por isso, a Casa do Pai permite que esta Palavra chegue a vós, para que consigais curar o corpo e salvar a alma.

Os alimentos estão contaminados, mas o Povo do Meu Filho é auxiliado e o alimento chegará até onde estejais. A FÉ É NECESSÁRIA PARA QUE A CRIATURA PERMITA QUE O MEU FILHO OPERE MILAGRES EM CADA UM.
 
Vereis aqueles que vivem apegados à economia perder a vida, a sanidade e irarem-se contra os irmãos.  As famílias desconhecer-se-ão por causa da luta econômica, face à queda mundial da economia. Ainda assim os incrédulos sobreabundam e sobreabundarão, sendo vítimas do mal que os leva a revoltarem-se contra a própria realidade. Não sejais rebeldes, filhos: reagi, convertei-vos, arrependei-vos!

Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, padecem sob o peso das suas ações, estas voltar-se-ão contra eles e cairão sobre esta nação.

Rezai, filhos, rezai pelo Médio Oriente, erguem-se nações poderosas em alianças que colapsam.

Rezai, Meus filhos, o pranto dos inocentes apela à Criação para que reaja contra o homem, a Humanidade padece mais duramente devido ao clima.

Rezai, filhos, rezai, este é o momento em que sois advertidos sobre a proximidade do examinardes-vos a vós próprios nas vossas obras e ações. (2)

Rezai, filhos, rezai, os homens levantam-se contra os seus governos, gerando maiores represálias e maior dor para si próprios.

APELO-VOS A UNIRDE-VOS E A REZARDES SOLICITANDO A PROTEÇÃO DIVINA E A MINHA PROTEÇÃO MATERNAL. 

A Terra altera-se, os maiores vulcões despertam e erguem o fogo embalado nas entranhas da Terra. O homem acompanha o passo do tempo, sem perceber que na sua loucura perde o maior tesouro: a vida e a Salvação Eterna.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, não é mediante atos grandes e faustosos que alcançareis a Vida Eterna, mas sim com a humildade da verdadeira entrega ao Meu Filho, é com isso que abris caminho. 

MEUS FILHOS, NO MATERIAL REVELA-SE O VERDADEIRO EU DE CADA UM DE VÓS. NÃO VOS AFANEIS PELO TERRENO, QUE O TERRENO DE NADA VOS SERVIRÁ.

AFANAI-VOS PELA SALVAÇÃO DA ALMA PARA QUE DESFRUTEIS DA VIDA ETERNA. 

Filhos, haveis vos esquecido que o corpo é o Templo do Espírito Santo e quando cometeis pecados ofendeis o Espírito Santo.

Filhos, uni-vos, sede amor como o Meu Filho é Amor. Mantende-vos atentos, a ira corre com o vento e penetra na criatura em que menos se espera levando-a a agir como uma filha do mal.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: SEDE AMOR E O DEMAIS SER-VOS-Á DADO POR ACRÉSCIMO.

O Meu Amor é em vós um muro de contenção que impede o demônio de utilizar-vos como instrumentos de discórdia. Um esforço por serdes paz para todos os vossos irmãos é um tesouro para o qual nem todos estão dispostos a contribuir. 

O MEU FILHO CHEGA NA SUA SEGUNDA VINDA E TUDO O QUE NUM MOMENTO É ANGÚSTIA, SERÁ PAZ, BÊNÇÃO E AMOR. 

Abençoo-vos. 

Mãe Maria. 

 

(1-2) Referente ao AVISO... 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 08 de abril de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Julho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol