‹ voltar



Virgem Maria: Rezai, Meus filhos, rezai pelo Médio Oriente, o ritmo acelera-se e a convulsão aumenta (15-04-2017)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

ABENÇOO-VOS COM O MEU AMOR, O QUAL COMUNICO A CADA UM DE VÓS, AMADOS DO MEU CORAÇÃO.

Alegro-Me com cada Pai Nosso, com cada Ave-maria rezados com o coração e com a consciência de que, sem a Santíssima Trindade, o homem não é nada.

Alegro-me com o arrependimento dos Meus filhos perante as más obras ou ações, já que recorreis à Minha Maternidade com maior consciência e permitis-Me auxiliar-vos e aproximar-vos do caminho da Salvação.

Celebrais a comemoração da Ressurreição do Meu Filho. É A CELEBRAÇÃO DO AMOR DIVINO POR CADA UM DOS SEUS FILHOS.

O Amor Divino leva-vos a renascerdes como criaturas de peito, que são indefesas sem quem vos proteja, vos leve a renascerdes no coração, a renascerdes nos sentidos, a renascerdes nas obras e ações, a renascerdes no pensamento, a renascerdes nos sentimentos, a renascerdes na consciência e a renascerdes na mente.

O Povo do Meu Filho é privilegiado, é guiado através da Palavra Divina e continua a ser guiado através da explicitação da Palavra Divina para que não se perca.

HAVEIS PARTICIPADO DA TERRÍVEL DOR QUE O MEU FILHO SOFREU E CONTINUA A SOFRER E DESFRUTAIS DA VITÓRIA DA RESSURREIÇÃO, COMO SINAL DE QUE NADA VENCE A SANTÍSSIMA TRINDADE, MAS NÃO HÁ VITÓRIA SEM CRUZ.

Aqueles que desejem encurtar o caminho encontrarão o precipício, já que a vida dos Meus filhos é seguir as pegadas do Verdadeiro Amor e é através deste Amor que o Meu Filho ensina os Seus que se chega a Ele por meio do trabalho de Amor.

O Meu Filho procura um bom solo para que vós germineis e deis o fruto do amor, o fruto da obediência, o fruto da paciência, da Caridade e da Esperança, sem inconstância, ainda que os momentos mudem ou sejam contrários ao que é esperado, ainda que o meio seja diferente e o clima seja impensável, a boa semente germina, cresce e enche de alegria quem a veja, enquanto partilha as qualidades obtidas ao longo do caminho.

Cada um de vós é um campo de terra boa e fazeis crescer nesse campo o trigo ou o joio dentro do livre arbítrio que cada criatura humana possui. Aquele que tenha sabido cultivar o bom trigo deleita-se no seu Senhor e seu Deus, porque tudo é para a Glória Divina.

Aquele que quis cultivar o joio e não obedeceu quando lhe apelamos a mudar o plantio do seu campo, transforma-se em néscio, ignora os sinais contínuos que são colocados diante de si para que mude, não quer ser consolado, mas apega-se sim à sua solidão.

AMADOS FILHOS, SEDE PERSEVERANTES, CONSERVAI O AMOR EM VÓS, SEDE CORAJOSOS, FIRMES, MANTENDE A ESPERANÇA PORQUE A COLHEITA NO ÂMBITO DA QUAL SEREIS EXAMINADOS POR VÓS PRÓPRIOS ESTÁ PRÓXIMA. (1)

A Criação canta a Glória Divina e o homem canta em honra do inimigo de si mesmo, da desunião, da teimosia, da inveja, da inconsciência, da falta de misericórdia, como uma criatura surda e cega que segue os tentáculos do mal.

Tudo na Criação cumpre um ciclo e esse ciclo é dedicado a cumprir a Vontade Divina para o que foi criada. O homem pega nas forças que recebeu da Mão Divina para glorificar a Deus ou para servir o mal.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

DESPERTAI A FÉ! NÃO É O MOMENTO PARA PERMANECERDES INCRÉDULOS, IGNORANTES DA GRAVIDADE DESTE MOMENTO EM QUE O HOMEM SE EMPENHOU EM MOSTRAR A SUA FORÇA E O SEU PODER, ESQUECENDO QUE É CRIATURA DE DEUS E NÃO CRIATURA DO MAL.

O mal, inimigo da alma, o demônio ou satanás, usurpou da forma mais vil o que não é dele, usurpou o que não é conatural para ele, usurpou a alma humana e envileceu-a formando homens distantes de Deus e com fome de um mal ainda maior. É nesta luta, na procura pela supremacia onde o demônio ataca o homem para levá-lo a desejar o que não é seu e, desta forma, envilecer-se contra os seus irmãos. O homem construiu um caminho de dor, construiu armas que utilizará como sinal de poder. O homem não constrói o que não vai usar, mas sim o que acredita que lhe trará maior glória e maior poder.

Neste momento o demônio traça o caminho da Humanidade, o caminho doloroso que causa a luta do homem contra o próprio homem.

Vós, amados filhos, sois uma geração abençoada, haveis sido alertados de tudo o que paira sobre a Humanidade para que tomeis outro rumo, mas não foi assim. Com a negação da explicitação da Palavra do Meu Filho e da Minha Maternidade, que não se silencia por Vontade Divina, haveis permitido que o demônio aja com força sobre os Meus filhos, para que estes se regozijem aludindo a uma religião incompreensível porque pede ao pecador o seu arrependimento e o respeito e cumprimento da Lei Divina.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O MOMENTO ESGOTA-SE, CONVIDO-VOS A PONDERAR SOBRE O QUE VOS ANUNCIO, CONVIDO-VOS A REZARDES PARA QUE DISCIRNAIS QUE OS ASSUNTOS DO MUNDO PASSAM, SÃO EFÊMEROS, OS ASSUNTOS DO CÉU NÃO PASSAM, OFERECEM-VOS A VIDA ETERNA.

Não vos esqueçais que nos dias de Noé os homens compravam, vendiam, bebiam e escarneciam de Noé, mas depois veio o Dilúvio e fê-los perecer na desobediência.

Neste momento, quantos de vós vivem na escuridão!...
Quantos não querem ouvir!... 
Quantos preferem a ignorância por comodidade à Verdade para a sua Salvação!

Quantos de vós se entregaram à oração, a unirem-se com o Meu Filho, a conhecê-Lo verdadeiramente para aprofundarem-se nas obras e ações do Meu Filho!...

Filhos, advirto-vos não sobre a ira Divina, mas sobre a ira que floresceu no homem e deu frutos. A nossa profeta não vos adverte por sua iniciativa, mas sim por obediência à Vontade Divina e desobedeceis... O que sucederá?

Neste momento apelo-vos ao arrependimento antes que o homem leve a Humanidade a chorar, a lamentar-se, a queimar a pele do irmão e a aprazer-se de tal como o faz, mas com maior intensidade.

As Minhas Legiões Angélicas contemplam a Humanidade com profundo pesar, quanto gostariam de intervir para parar tanta dor! Mas não podem intervir. As orações pela Humanidade são contínuas, o tocar os corações é contínuo, o falar ao coração do homem é contínuo, não se detêm num constante manter-se ao lado do homem.

Meus filhos, bani a ira, não deixeis que a ira se apodere de vós, a ira assume um lugar de destaque na criatura humana neste momento. A ira é a espada de satanás, a ira vence os homens, a ira faz desmoronar uniões, a ira destrói lares, a ira é o veneno de satanás contra a Humanidade.

BANI A IRA, MEUS FILHOS, BANI DA VOSSA VIDA A IRA... NÃO PERMITAIS QUE A IRA VOS INVADA. O MEU FILHO TESTA NOS SEUS FILHOS A PACIÊNCIA.

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Médio Oriente, o ritmo acelera-se e a convulsão aumenta.

Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos e pela Rússia, aproximam os seus aliados da guerra que já tinha começado, neste momento a guerra continua a avançar. 

Rezai, o homem inconsciente sucumbirá às suas próprias pretensões.

Rezai, Meus filhos, rezai, a terra estremece mais fortemente em vários continentes.

Rezai filhos, rezai pela Argentina, o povo chorará.

Rezai, Meus filhos, rezai para que cada um se arrependa dos seus erros antes que a noite caia.

Rezai pela França, chorará.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, tende em mente que chegará um momento em que tudo o que possuis será contaminado pela má ação do homem que usou a ciência para o mal. Não desespereis que o Meu Filho proporcionar-vos-á o alimento necessário.

RESSUSCITAI COM O BEM E SEDE TODOS DO MEU FILHO. O MEU VENTRE, ARCA DA SALVAÇÃO, PROTEGER-VOS-Á.

Amo-vos.


Mãe Maria.

 

 

(1) Referência ao Aviso

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 15 de abril de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol