‹ voltar

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas (Lucas 21, 25)


Rajadas de vento solar de mais de 750km/s atingem a Terra há mais de 50 horas

Em 25-04-2017.

Uma persistente corrente de vento solar, com rajadas de mais de 750 km/s, está atingindo a Terra há mais de dois dias e provocando fortes instabilidades na ionosfera, auroras polares de longa duração e instabilidades em equipamentos de geolocalização em baixas frequências.

Imagem do satélite SDO, da NASA, mostra o enorme buraco coronal registrado no comprimento de onda do ultravioleta extremo.Imagem do satélite SDO, da NASA, mostra o enorme buraco coronal registrado no comprimento de onda do ultravioleta extremo.

A anomalia geomagnética é provocada pela expansão de um grande buraco coronal geofetivo, ou seja, apontado para a Terra, que praticamente dobrou de tamanho desde a última sexta-feira, 21 de abril. Como consequência, a velocidade do vento solar que escapa da estrela saltou dos tradicionais 450 km/s para 750 km/s durante algumas rajadas.

As imagens feitas pelo satélite de observação da dinâmica solar, SDO, mostram que este buraco coronal está caminhando para extinção e em cerca de dois dias estará praticamente no limbo da estrela.

Devido à persistente instabilidade da ionosfera, o índice KP chegou a atingir o nível KP=6 por quatro vezes. De acordo com relatos fornecidos por radioamadores, a propagação transoceânica sofreu diversos blecautes de radiofrequência. Equipamentos de geolocalização que utilizam baixas-frequências (VOR, NDB) ainda sofrem com a instabilidade.

 

Buraco Coronal

Buracos coronais são anomalias magnéticas que ocorrem eventualmente no topo da atmosfera do Sol, conhecida como coroa ou corona solar. Essas mega estruturas se formam em decorrência de um enfraquecimento momentâneo do intrincado campo magnético que envolve o plasma desta região da estrela e como consequência permite que o vento solar, formado por partículas altamente carregadas, escape com velocidade muito mais elevada, ionizando de forma muito mais intensa a ionosfera da Terra.

 

‘A Humanidade vive agitada por uma enxurrada de informações que recebe. O sol está a emanar nas suas tempestades, partículas carregadas de energia que o homem não está preparado para receber. Filhos, o homem altera-se com as emanações solares deste tipo. O sol tem influência sobre a Terra, agita a Terra sem que vós tenhais consciência disso, assim como tem influência sobre a atmosfera terrestre. Temos vos apelado a que vos protejais dos raios solares e não ouvis. O homem é afetado na sua psiquê prejudicando o seu comportamento em todos os momentos, reagindo e agindo de forma indevida num constante estado de insensatez dirigido pelos demônios. Expõe-se aos raios solares, os quais, aliados aos elementos químicos que algumas nações dispersam por meio de aviões no ar, causam graves doenças na pele, nos olhos, nas mucosas do corpo humano; a finalidade das grandes nações é exterminar o ser humano.’ (Virgem Maria em 12-03-2017)

 

O astro sol ilumina a Terra constantemente, neste momento mais do que noutro, mas isto não é bom para o homem que se expõe aos seus raios durante horas, mas avisar esta geração do que a prejudica, é como dizer: ‘fazei-o para vos prejudicar a vós próprios’.(Jesus Cristo em 13-04-2017)

 

Fonte: Apollo11

(Extratos de mensagens de Jesus e da Virgem Maria extraídos do site www.revelacionesmarianas.com)


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol