‹ voltar



Virgem Maria: O anticristo não é uma fábula para incutir medo em vós, é uma realidade que estais a viver na Terra, lançando as suas artimanhas a partir das altas cúpulas da sociedade mundial para dominar a humanidade (13-05-2017)

n/d

Amados Filhos do Meu Coração Imaculado:
 
COMO MÃE DE TODA A HUMANIDADE ESTOU À PROCURA DE ALMAS PARA GUIÁ-LAS ATÉ O MEU AMADO FILHO.

Povo do Meu Filho, deveis concentrar-vos na profundidade de cada Palavra que o Meu Filho vos legou nas Sagradas Escrituras e dedicardes-vos a serdes obedientes no cumprimento dos Pedidos do Céu.
 
Amados filhos, quanto vos apelo a pordes em prática com a vossa vida, como na explicitação desta Palavra,  o que por Ordem Divina, um verdadeiro cristão deve fazer para o bem da sua alma e do destino da Humanidade! 
O mal não foi erradicado da face da Terra, sendo que o mal, neste momento, está a perseguir ferozmente os Meus filhos. 
O desamor não vem de Deus...
A ira não vem de Deus...
A rebelião não vem de Deus...

SEDE MAIS ASTUTOS E VEDE QUE O MAL LEVA-VOS A REAGIRDES CONTRA O QUE REPRESENTA MAIOR ESPIRITUALIDADE E MAIOR SANTIDADE NO HOMEM.

Meus amados, neste momento a paz na Humanidade está presa por um fio, esse fio que é a vontade humana daqueles que mantêm um poder terreno, esquecendo que é muito limitado. O HOMEM ESQUECE VOLUNTARIAMENTE QUE O PODER ACIMA DE TODO O PODER É O QUE VEM DE DEUS, NÃO DE NENHUM HOMEM. 
 
Negligenciais o amor a Deus e ao próximo... Vejo tantos filhos Meus pelos quais Me doo profundamente, estes não só são desobedientes, como também orgulhosos e o orgulho cega-lhes os sentidos e endurece-lhes o coração, tanto que vejo como lhes é difícil amarem-se a si próprios.
 
Filhos do Meu Coração Imaculado:
 
O MAL CRESCE POR TODO O MUNDO E TAL É UM SINAL DA PRONTA INTERFERÊNCIA PÚBLICA DO ANTICRISTO NA HUMANIDADE. O anticristo gera o mal, alimenta-se do mal e do orgulho, de tudo o que é contrário à Vontade de Deus e se os Meus filhos agem contra o Amor Divino, contribuem para ampliar o alcance do anticristo.
 
Meus amados, o homem de Deus é toda a criatura humana que dá testemunho de Deus na sua vida, que cumpre a Vontade de Deus e que em algum momento da vida volta a Deus com coração contrito e com firme propósito de emendar-se. Por isso o Povo de Deus continua a crescer, continuará a crescer e Eu apelarei sempre à consciência de cada um para que regresseis ao Caminho da Verdade e da Vida, daí os Meus Apelos para que vos mantenhais vigilantes em relação a vós próprios. O mal infiltra-se nos homens para que sejam os próprios homens que criem as trevas dentro da Igreja do Meu Filho.  

DEVEIS DISCERNIR E RECONHECER O MAL E A SUA AÇÃO CONTRA A CONDUTA, OS COSTUMES, AS PRÁTICAS, A CARIDADE, A ESPERANÇA E, ESPECIALMENTE, CONTRA A FÉ DE CADA UM DOS MEUS. 

Eu alerto-vos como Mãe. Os filhos de Deus lutam contra os espíritos que são enviados pelo demônio para atacá-los e caluniá-los. O inimigo da alma regozija-se perante a ingenuidade dos Meus filhos, provocando reações adversas contra os Profetas de Deus, para minimizar a Palavra que é explicitada à Humanidade.
 
Filhos do Meu Coração Imaculado: 
Quanta falsidade no meio desta geração!
Quanta falsidade se encontra em negar o anticristo, a sua permanência na Terra e a forma como este se insinua incitando à guerra, minando a Igreja do Meu Filho e atacando os instrumentos para manter um amplo campo de ação, que cresce constantemente ganhando domínio sobre os homens, sobre o que foi criado pelo homem, não sobre âmbitos remotos, mas sobre os homens para que se destruam uns aos outros, levando-os para longe de Deus!
 
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o anticristo tem ganhado força nas suas ações dentro dos círculos poderosos do mundo, onde é reconhecido. Para ele é extremamente importante semear no homem a discórdia e minimizar os Meus Apelos, atenuando o teor destes Apelos do Meu Filho, das Minhas Palavras e da Minha Intercessão.
 
O anticristo não desaparece, mas cresce sim através de grandes conspirações, através da mentira e de compromissos aos quais aderiram voluntariamente grupos poderosos do mundo a favor da instauração de um governo único, o qual perseguirá o Povo do Meu Filho com o propósito de se apossar do que pertence a Deus. 

AMADOS FILHOS, O ANTICRISTO NÃO É UMA FÁBULA PARA INCUTIR MEDO EM VÓS, É UMA REALIDADE QUE ESTAIS A VIVER NA TERRA, LANÇANDO AS SUAS ARTIMANHAS A PARTIR DAS ALTAS CÚPULAS DA SOCIEDADE MUNDIAL PARA DOMINAR A HUMANIDADE. 

O anticristo neste momento detém o poder e este poder crescerá até abarcar toda a Humanidade e levá-la a sofrer a mais sangrenta das opressões. 
 
Vós, filhos, conheceis o Meu Filho e a Sua Presença Real na Eucaristia, conheceis o Amor do Meu Filho para com o Seu Povo, conheceis a Misericórdia Divina, não ponhais de lado neste momento as graças com que contais para regressardes ao caminho da Salvação da alma, através do Dom do Amor. 

NESTA COMEMORAÇÃO, DESEJO QUE VÓS, QUE LEVAIS NO CORAÇÃO ESTES MEUS APELOS, SEJAIS PERSEVERANTES NAS BOAS INTENÇÕES E NAS AÇÕES QUE TENDES DE EMENDAR, PARA QUE AVIVEIS A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO EM VÓS E COMPREENDAIS QUE DEVEIS REFLETIR SOBRE OS SINAIS E INDÍCIOS DESTE MOMENTO. 

O Meu Amor Materno leva-Me a guiar-vos e a ser intercessora de todos os homens, se mo solicitardes. 

Rezai o Santo Rosário, não o reciteis, rezai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário com devoção e recolhimento e em cada Mistério detende-vos e oferecei-o por vós, Corpo Místico da Igreja, por todos aqueles que apegados à falsidade desejam menosprezar a Presença do Meu Filho como centro da Sua Igreja.
 
Rezai, Meus filhos, rezai pelos que não amam nem esperam a Meu Filho. 
 
Rezai, Meus filhos, rezai para que não sucumbais às ciladas do mal. 
 
Rezai, Meus filhos, rezai para que o Meu Anjo da Paz seja ouvido quando da Sua Chegada. 
 
Rezai, Meus filhos, rezai, a humanidade é surpreendida pela força do poder das grandes nações que se enfrentarão e, com tal, o homem sofrerá. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, não vos esqueçais que a ciência usada para o bem é bênção e usada para o mal face à dependência do homem, paralisa o mundo e mergulha na escuridão de um momento para outro.
 
Amados filhos, não vos ergais contra vós próprios, uni-vos, com o Amor Divino nas vossas mãos e uni-vos, reuni-vos, filhos, os que têm em suas mãos de uma ou de outra forma o poder e o destino das nações. Não vos enfrenteis nem menosprezeis os que conseguiram ser reconhecidos perante o mundo, pelo contrário, uni-vos àqueles Meus filhos que acreditam que não vão obter um maior conhecimento e aos quais a Casa do Meu Filho apelou a serem a Sua Voz neste momento. Uni-vos, Povo do Meu Filho, uni-vos todos e formai não só uma muralha, mas tomai medidas ‘ipso facto’ contra os tentáculos do mal, para que este não consiga alcançar o seu objetivo final contra os Meus filhos.
 
Eu vos abençoo e vos rogo que vos aproximeis do Meu Filho com o coração cheio de sinceridade para que com a Sua Misericórdia vos acolha e vos mantenhais dentro Dele como filhos que sois do Rei dos Reis e do Senhor dos Senhores.  

O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ... E NO MEU CORAÇÃO PERMANECEIS VÓS, MEUS FILHOS FIÉIS. 

Abençoo-vos, amo-vos, amparo-vos.
 
Como Estrela da Manhã, assim ilumino o caminhar dos Meus filhos. 

Mãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 13 de maio de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sábado, 19 de Janeiro de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol