‹ voltar



Transgressão à Lei natural: Dentro de 30 anos não usaremos mais o sexo para se reproduzir, afirma professor de Stanford

Hank Greely acredita que o processo reprodutivo começará com os pais escolhendo de uma variedade de embriões criados em um laboratório com seu DNA.Hank Greely acredita que o processo reprodutivo começará com os pais escolhendo de uma variedade de embriões criados em um laboratório com seu DNA.

 

'Dentro de três décadas, as pessoas não estarão fazendo sexo para procriar', afirmou um professor da Universidade de Stanford.

Hank Greely, diretor do Centro de Direito e Biociências da Faculdade de Direito de Stanford, acredita que o processo de reprodução começará com os pais escolhendo entre uma série de embriões criados em um laboratório com seu DNA. Embora isso já aconteça, o Sr. Greely acredita que será muito mais barato fazê-lo e os casais optarão por esse método para prevenir doenças.

O processo envolve tomar uma amostra de pele feminina para criar células-tronco, que então é usada para criar ovos. Estes ovos são então fertilizados com espermatozoides, resultando em uma seleção de embriões. O rastreio dos embriões evidenciaria quaisquer doenças potenciais e o professor de Stanford acredita que o processo chegará a um ponto em que os pais também poderão potencialmente ter a capacidade de escolher a cor do olho ou do cabelo.

‘Eu acho que uma das coisas mais difíceis sobre isso será todos os divórcios que ocorrerão quando ela quer o embrião número 15 e ele quer o embrião número 64’, declarou Greely no Aspen Ideas Festive, informou a Tribune.

‘Eu acho que a tomada de decisão será um verdadeiro desafio para as pessoas. Como você pesa uma chance um pouco maior de diabetes com risco ligeiramente menor de esquizofrenia contra uma melhor habilidade musical e um risco muito menor de câncer de cólon? Boa sorte.’

Greely argumenta que esse método de procriação seria econômico devido à economia que geraria no Sistema de saúde. Ele argumenta que, se certas doenças podem ser evitadas, qualquer despesa nesse método seria compensada por custos reduzidos em possíveis tratamentos de saúde.

 

 

Fonte: http://www.independent.co.uk/news/science/sex-procreation-hank-greely-stanford-professor-prediction-humans-no-longer-reproduce-a7821676.html

 

‘Meu Povo, a ciência mal empregue está a criar uma nova raça, ao lutar para superar-me ‘ABOMINAÇÃO’ é o que estas criaturas cometem contra o dom da vida e a Minha Justiça não se faz esperar.’ (Jesus Cristo em 09-02-2016)

‘O espírito do homem está saturado com o mal, tanto que chegou a transgredir os meus Desígnios, através da ciência mal utilizada.’ (Jesus Cristo em 10-07-2016)

‘Quanto sofre o Meu Coração e quantas lágrimas derrama Minha Mãe ao contemplar uma humanidade que luta contra si própria, que destruiu o seu coração e os seus valores, não só na vida diária, não só contra o seu próprio corpo, como também destruiu os valores espirituais!’ (Jesus Cristo em 23-08-2013)

 


Busca


Domingo, 24 de Setembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol