‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Não menosprezeis minhas advertências, não temais, o temor não é próprio dos filhos de Deus (03-10-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

VENHO EM NOME DA TRINDADE SACROSSANTA PARA CHAMAR-VOS À CONVERSÃO.

A criatura humana ficou doente de falta de fé por causa de sua pouca espiritualidade, indecisões, incertezas e pelo apego ao mundano e pecaminoso. A única cura neste momento é a conversão, para que consigais sobreviver em meio aos fortes embates de toda índole através dos quais o demônio vai vomitar seu ódio sobre a humanidade (Mc 1, 15).

DEVEIS ORAR, OFERECER, REPARAR, PRATICANDO DIARIAMENTE O CRESCIMENTO ESPIRITUAL (Ef. 4, 15; Col 1, 10) para que cada um seja o cirineu do outro, assim o Povo de Deus, embora provado e purificado, será principalmente visível (I Tess 3, 12). Não o serão em número, mas sim na espiritualidade e na entrega. Alimentai-vos do Corpo e Sangue de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, devidamente preparados, alimentai-vos em espírito e em verdade, crescei, é urgente para que não decaiais e para que salveis a alma. Dentro do Corpo Místico um grande número de criaturas se perdem pelas comunhões recebidas estando em estado de pecado, em falta para com os Mandamentos da Lei de Deus.

Este Povo rebelde se esqueceu de Deus, retrocedeu, entregando-se aos tentáculos de Satanás e suas maquinações, aceitando o avanço da Ordem Mundial. Esta geração despertará mergulhada em seu mais cruel sofrimento, escarnecida pelos esbirros do anticristo, açoitada pela natureza e impedida de tomar decisões.

A ira de Satanás caiu sobre o homem, a enfermidade invadiu a mente do homem liberando reações inesperadas e isolando os habitantes da Terra, tornou os lares centros de doutrinamento e dependência da tecnologia (1). O amor ao próximo se esfriou até ter chegado quase a desaparecer, a criatura humana age como um robô sem sê-lo.

Grandes calamidades causarão terror à humanidade.

Orai, filhos de Deus, orai, corpos celestes causam terror à humanidade. (2)

Orai, filhos de Deus, orai, a guerra deixará de ser um pensamento.

Orai, filhos de Deus, orai, os Estados Unidos caem vítima do ódio.     

Orai, filhos de Deus, orai, a terra estremece com força. A América estremece, orai pela Costa Rica.

Povo de Deus, caminhais em terreno pantanoso, a Elite mundial age contra a humanidade, suscitando migrações de um país para outro. A economia cai nas mãos de tiranos, o homem é suplantado pela tecnologia.

Os filhos de Deus devem dedicar-se a se espiritualizar e se fortalecer para não decairem, sendo escudos que impeçam o controle da tecnologia mal empregada sobre o homem, eles devem permanecer seguros do poder de Deus sobre o mal.

PREPARO-VOS PARA O QUE ESTÁ ÀS PORTAS...

NÃO PERMITAIS QUE O TERROR VOS INVADA, em vez disso sejais criaturas de Fé, vivais com a segurança de nosso amparo.

NÃO TEMAIS O VINDOURO, mas mantenhais a segurança da Proteção Divina para com Seus fiéis.

NÃO MENOSPREZEIS MINHAS ADVERTÊNCIAS, não temais, o temor não é próprio dos filhos de Deus.

AMPARAI-VOS NOS BRAÇOS DE NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE, sejais criaturas de Fé, inabaláveis, fortes e firmes, sejais amor e combatais o mal. 

NÃO RETROCEDAIS, SEJAIS FIRMES NA FÉ, SEJAIS CRIATURAS DE FÉ (Fil 4, 19; I Jo 5, 14).

ADORAI A TRINDADE SACROSSANTA, AMAI E AMPARAI-VOS EM NOSSA RAINHA E MÃE, CHAMAI-NOS E VOS AMPARAREMOS.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS.

São Miguel Arcanjo.

 

(1) Advertências sobre a tecnologia mal empregada...

 

(2) Ameaças de corpos celestes...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 03 de outubro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol