‹ voltar



Projeto Blue Beam? Rússia enviará hologramas à Terra desde o espaço

n/d

Durante anos, a teoria de que o controverso Projeto Blue Beam vem sendo preparado tem sido vista na internet; uma manipulação em larga escala para introduzir-nos de uma vez por todas na Nova Ordem Mundial.

Com os últimos eventos e a revolução do planeta, parece que tudo está se cumprindo plenamente para que o Projeto Blue Beam aconteça. E se ainda restava alguma dúvida, a Rússia anunciou que já tem tudo pronto para enviar satélites com tecnologia holográfica ao espaço para poder projetar imagens para a Terra.

Satélites holográficos, o início do Projeto Blue Beam?

A Rússia e Avant Space, a empresa responsável pelo lançamento dos satélites, afirmam que seus objetivos são puramente publicitários. Eles afirmam que sua constelação de satélites se tornará a "estrela mais brilhante, mesmo comparada com Vênus". Uma vez em funcionamento, estes lasers se tornarão uma arma publicitária para qualquer empresa mostrar sua marca, iluminando qualquer cidade.

De acordo com a mídia TASS, a empresa explicou que estes lasers só acenderão sobre as maiores cidades do mundo e que a luz não sairá fora dos limites da cidade.

A Rússia está realizando os primeiros testes dos satélites. A nave que transportará todo o material já passou nos testes da estratosfera, portanto tudo aponta para seu sucesso.

Manipulação e Nova Ordem Mundial?

Quando Serge Monast falou pela primeira vez sobre o Projeto Blue Beam em meados dos anos 90, muito poucas pessoas acreditaram em suas palavras. Entretanto, com o passar dos anos e com a realização de cada uma das etapas delineadas em sua tese, a perspectiva mudou completamente.

Eles pretendem estabelecer uma única religião.

Monast falou de um primeiro passo que consistiu em uma série de terremotos criados artificialmente. Desta forma, eles desestabilizariam a fé da humanidade.

Então haveria um segundo passo que consistiria em uma projeção holográfica planetária, que seria feita do espaço acima dos céus, de modo que não haveria como as pessoas na Terra dizerem que elas não são reais. Segundo Monast, cada uma destas imagens mostraria o deus de cada religião de acordo com a área planetária na qual as imagens são projetadas. Aqui uma "mensagem" seria expressa ao mundo, na qual seria dito que as interpretações de cada uma das religiões estariam erradas. Assim, eles seriam capazes de unificá-las em um único credo.

O terceiro passo seria a implementação de tecnologia que emitiria ondas de baixa frequência, com as quais levariam mensagens mentais às pessoas, caso alguma delas não tivesse compreendido a mensagem com os passos anteriores. Isto garantiria que todos acreditassem nesta "nova" religião.

E a última etapa consistiria em várias etapas, que podem ou não acontecer simultaneamente:

  • Uma falsa invasão alienígena para gerar conflito entre nações.
  • Um falso "arrebatamento", para retirar aqueles que poderiam constituir um problema para seus interesses imediatos e futuros.
  • Através da tecnologia holográfica, induzir o medo na população através de ilusões aterrorizantes e ondas de baixa frequência.

Uma nova era

Desta forma, e com o caos reinando no planeta, e o medo instalado em cada membro da população, as sociedades se tornariam muito mais manipuláveis. Assim, a instauração da Nova Ordem Mundial seria muito mais fácil.

O mundo seria governado pelos projetos desses novos líderes; as famílias mais poderosas do planeta que, durante gerações, quiseram assumir o poder do mundo através do engano e da manipulação.

 

 

Fonte: https://www.ufo-spain.com/2020/09/23/blue-beam-rusia-enviara-satelites-tecnologia-holografica-espacio/

 

Maria Auxiliadora a Enoc, em 23-1-2018: “Minhas crianças, as elites illuminatis que servem a meu adversário já estão preparadas para darem as boas-vindas ao falso messias. Todas as mídias de informação e a grande maioria dos governantes deste mundo esperam o sinal para começar o show do engano em suas respectivas nações. Este engano incluirá projeções de imagens no céu, que farão a imensa maioria da humanidade pensar que meu Filho regressou a este mundo. Não vos deixeis enganar. Meu Filho não virá mais a este mundo, meu Filho vem em glória e esplendor, como rei para governar seu povo na nova e celestial Jerusalém. Milhões de almas vão se perder devido a este engano, vão abrir o coração ao falso messias e irão lhe adorar como se fosse o próprio Deus. Que tristeza sinto em meu coração de Mãe ao ver a ingratidão de tantos que darão as costas a meu Filho para seguirem a doutrina do falso deus! Pobres almas, quando despertarem do engano será muito tarde para elas!”

 

Leia também:

 

Jesus o Bom Pasto a Enoc, em 21-04-2017: Preparai-vos, rebanho Meu, porque o show do engano está para começar; o Cristo cósmico, o Instrutor do mundo, o Arquiteto do Universo, o Buda Maitreya, como assim se faz chamar meu adversário, já está pronto para dar-se a conhecer à humanidade!

 

Jesus, o Bom Pastor a Enoc, em 04-01-2018: Rebanho Meu, estejais prontos e preparados para o combate espiritual que se aproxima!


Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol